sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vacas no The Sims 3

Por vários anos, os Simmers do mundo todo vieram pedindo à EA para que adicionassem animais de fazenda na série The Sims, e isso foi possível graças ao The Sims 3 Pets, que trouxe cavalos à expansão, e a um tempo atrás, que a Store trouxe galinhas ao jogo. Mas isso não era tudo! Os Simmers queriam mais. E a EA atendeu seus pedidos! A partir da semana que vem, a Store de The Sims™ 3 irá disponibilizar um conteúdo que contará com vacas e bois. A SimGuruTaterTot publicou em seu Twitter sobre isso. Confiram a primeira imagem do próximo conteúdo da Store:


Exchange Integrado Diretamente no The Sims 4


Confira logo abaixo uma entrevista que o site VideoGamer deu ao Ryan Vaughan, um dos produtores do The Sims 4! Ao que parece teremos uma espécie de exchange integrado dentro do próprio jogo, o que nos permitirá compartilhar nossas criações sem encerrar o The Sims! Confira:
Tradução por: O Sim BR

A Maxis está integrando uma plataforma digital no The Sims 4 que permitirá aos jogadores fazerem o upload e compartilhar conteúdo com outros usuários, segundo conta o desenvolvedor ao VideoGamer.
 
"Infelizmente não podemos entrar em detalhes a respeito do conteúdo, mas estamos trabalhando em uma maneira de incluir dentro do próprio jogo para toda a comunidade, todo o compartilhamento e conectividade mundial."

Edenstyle Entrevista SimGuruJill, Produtora de The Sims 4


O site italiano Edenstyle.it teve a oportunidade de entrevistar a produtora do The Sims 4, SimGuruJill, e "arrancar" algumas informações bem legais sobre a quarta geração! Confira logo abaixo o artigo completo:
Tradução por: O Sim BR

- Você pode nos dizer algo sobre gravidez no The Sims 4?
No momento não posso falar sobre este assunto. Liberaremos mais informações 
a respeito mais tarde, porém, prometo que não irá se decepcionar


- Falando em penteados, podemos selecionar uma cor específica para as raízes do cabelo? Tem alguma dica?

Não, não está no jogo base e não sei se este recurso será adicionado mais tarde. No momento não está dentro de nossos planos.

Mapa Interativo de Oasis Landing!

Como de costume, o fã-site SimFans.de fez um mapa interativo contendo imagens de todos os lotes do mundo Oasis Landing, mundo que estará presente no The Sims™ 3: No Futuro! Cliquem na imagem abaixo para ir à página interativa:



The Sims 3 No Futuro - Producer Walkthrough

Confira abaixo o vídeo do Producer Walkthrough (Guia do Produtor) do The Sims 3 No Futuro:

The Sims 4 - Reflexão Humana sobre os Sims

Confira abaixo um artigo, feito pela feito pela Brian Crecentedo site Polygonsobre o The Sims 4:
Tradução por: O Sim BR

The Sims 4 é uma melhor reflexão de quem nós somos como seres humanos hoje

Os Sims são a expressão máxima do transumanismo, suas constantes transformações são fundamentais, alimentadas por tecnologia e um reflexo de como a real humanidade está mudando.
Assim como os primeiros filhos da geração Twitter, da submersão da internet, os Sims do The Sims 4 não serão apenas capazes de realizar multitarefa, eles serão melhores em várias outras coisas.
Quando um Sim está em um mundo futuro, na versão mais recente do jogo de computador, a multitarefa irá permitir que eles sejam capazes de construir duas habilidades, ambas no ritmo normal.
O jogo "tem de se sentir natural e fazer sentido para quem somos como seres humanos hoje" disse Rachel Franklin, Vice-Presidente e Produtora Executiva do The Sims 4.
Isso significa que eles podem, por exemplo, comer, falar ou fazer um exercício e conversar, ou assistir TV e ler um texto ao mesmo tempo.
Os Sims originais foram baseados nos conceitos de hierarquia de necessidades de Maslow, um colapso psicológico da motivação humana, muitas vezes descrito como uma pirâmide. Então  cada vez mais o The Sims está tecendo um nuance de ideias.
"No princípio, o The Sims era sobre as necessidades" Franklin disse. "Você está indo gerir o seu tempo para satisfazer suas necessidades, obter mais dinheiro e comprar coisas melhores.  Nós evoluímos os Sims ao longo do tempo,  ao longo de gerações".
A capacidade natural que a geração de hoje tem de realizar multitarefas com sucesso é apenas mais uma faceta da interação humana que a equipe encontrou e que foi importante para o jogo, disse Franklin.
Alguns estudos recentes descobriram que a Geração Y e a Geração Z,  ambos os membros da geração internet,  são melhores no uso da multimídia, a multitarefa.
"Os seres humanos são mais complexos," Franklin disse. "Nós fazemos coisas diferentes agora, realizamos várias tarefas".
A adição da multitarefa não é a única mudança que vem para os Sims com The Sims 4. Talvez a maior mudança é a capacidade de afetar diretamente a emoção dos Sims.


Arte Conceitual do The Sims™ 4

Além de novas interações, novos objetos, etc..., The Sims™ 3: No Futuro contará com um Easter Egg, onde é possível ver um conceito de arte do The Sims 4! Confira logo abaixo a imagem em ótima resolução!
Agradecimentos ao O Sim BR pelo conteúdo.


Pré-Venda Física do The Sims 3 Cinema no Brasil

A Livraria Saraiva disponibilizou The Sims™ 3: Cinema - Coleção de Objetos em Pré-Venda Física. Cliquem na imagem para se redirecionarem à página de compra:


The Sims 4 - Em Busca da Profundidade Emocional!

Confira abaixo um artigo feito pela redatora Keza Macdonald, do site  IGN. Confiram:
Tradução por: O Sim BR


O produtor do The Sims Ryan Vaughan esteve envolvido de perto em quase toda transformação, depois de ter começado a trabalhar na Maxis no The Sims 2 e continuar no The Sims 3 e todas suas várias expansões. "Francamente, eu acho que é o melhor simulador que nós criamos na Maxis, então eu estou muito animado com isso", diz ele. "Este é o primeiro em que temos uma nova tecnologia, que nós estamos chamando de SmartSim, e é o que nos permite criar o jogo com o qual os jogadores vão mais se identificar, este é o The Sims mais inteligente de todos os tempos."
 
O ambiente em torno dos Sims afeta seu estado emocional tanto quanto suas ações. Encha sua sala de estar com pinturas e esculturas um tanto fálicas (*que lembram o formato de um pênis) e você verá alguns dos dos seus Sims ficarem um pouco mais saidinhos do que o normal. Isso torna possível se divertir com eles, mas também levanta a questão do quão realistas as emoções dos Sim vão ser. Se antes os Sims sempre se recuperaram muito facilmente dos revezes da vida, como morte e adultério, como será agora?

The Sims™ 3: No Futuro - Novas Imagens