sábado, 21 de julho de 2012

Nova listagem e primeira pista oficial para o The Sims 3 Seasons

Mais uma listagem, um dia a menos para seu anuncio oficial. O The Sims 3 Seasons acaba de ser listado por outra loja online, a Smyths, desta vez com "EP8" em seu título (oitavo pacote de expansão). Mesma data de lançamento, nenhuma imagem, capa ou informações; veja e clique na imagem abaixo para visitar a página da listagem:



Já a página oficial do The Sims 3 na Bélgica e Países Baixos divulgou recentemente uma imagem do jogo aparentemente normal, mas com uma descrição que pode ser entendida como uma dica:


Seria uma pista para o The Sims 3 Seasons que será possivelmente anunciado em breve? Vale lembrar que a Gamescom, feira anual de jogos que acontece na Alemanha é no próximo mês e a probabilidade desse anuncio ocorrer durante a feira é grande! Fiquem ligados.

Créditos: The Sims Style

quinta-feira, 19 de julho de 2012

The Sims 3 Sobrenatural - Nova imagem de Zumbis e Fadas

EA ANZ acaba de divulgar um novo comunicado de impressa sobre o The Sims 3 Sobrenatural. A imagem abaixo mostra Sims-Zumbis e Sims-Fadas em um jardim com várias plantas e cogumelos (os cogumelos devem vir como nova planta no Sobrenatural) e pode se perceber que, no canto direito, logo ao pé de uma árvore, existe uma pequena casa, que na minha opinião, é uma das casas das fadas.



quarta-feira, 18 de julho de 2012

The Sims 3 Sobrenatural - Imagens de Fadas e Zumbis

Fadas, zumbis e sopa de cérebros! O IGN acaba de divulgar uma prévia do The Sims 3 Sobrenatural focando nos zumbis e fadas, duas das várias criaturas que o pacote de expansão estará trazendo ao The Sims 3. Com a prévia, duas novas imagens do jogo que será lançado em Setembro deste ano foram publicadas. Veja as imagens abaixo e clique para ampliá-las!



Créditos: The Sims Style

The Sims 3 Sobrenatural - Ícone Oficial

O blog Gaby's Place divulgou o ícone do The Sims 3 Sobrenatural. Esse ícone está em um perfil de testes! Confiram abaixo:

O The Sims 3 Sobrenatural chega às lojas 4 de Setembro!


terça-feira, 17 de julho de 2012

The Sims 3 Estações e Seaside? Agora parece bem Sério!

(Essa Imagem É Apenas Para Representar o The Sims 3 Estações!)


O blog Gaby's Place fez uma postagem que diz que provavelmente será verdade o lançamento do The Sims 3 Estações e o Seaside (Coleção de Objetos). Como todos já sabem, o Diesel já foi lançado e o The Sims 3 Refresh também já foi confirmado que é um The Sims 3 que virá com todas as atualizações, o que facilita muito pra quem não tem internet.


( A postagem abaixo foi tirada do Blog Gaby's Place e embaixo foi minha opinião! )


Um membro do Fórum (Sim BR)  compartilhou uma imagem muito interessante ao atualizar seu jogo para a versão 1.36.



Durante a Instalação do Patch mostraram 6 ícones adicionais depois do ícone da Katy Perry: Mundo Doce:

Os nomes dos ícones são, na ordem exata:
The Sims 3 Diesel
The Sims 3 Supernatural
The Sims 3 Seaside
The Sims 3 Seasons
The Sims 3 Refresh


Isso é bem estranho, pois acho que sairá novas expansões e coleções de objetos (ACHO) e vários The Sims 3 que foram atualizados, assim como o meu, não apareceram esses ícones. Bom, todos estamos ansiosos para saber o que a EA nos esconde para fazer surpresa. Bom, é tudo que tenho. Se tiverem alguma dúvida sobre isso, deixem aqui nos comentários!

domingo, 15 de julho de 2012

Desculpas a todos!!!!!

Pessoal, peço desculpas a todos pois não postar nada essa semana sem avisar vocês. 
O motivo foi o seguinte: Eu fui viajar de última hora e nem deu tempo de avisar. Fui passar uma semana na casa de meus primos e lá não tinha tempo de usar o PC. Já vou providenciar o download do The Sims™ 3 Diesel Coleção de Objetos e da atualização 1.36.45.
O download dele provavelmente estará disponível 3ª feira (17/07).
Obrigado pela compreensão de todos. 
Atenciosamente, Guilherme Pokis.