sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

The Sims™ 3: Vida Universitária chega em Março

The Sims 3: Vida Universitária chega em março




O novo pacote de expansão da franquia possibilita aos sims viverem todas as experiências do campus universitário.

A EA Games acaba de anunciar a chegada do novo pacote de expansão The Sims 3: Vida Universitária. O novo pacote permite aos sims estudar para as provas, participar de protestos, namorar e curtir altas festas com os outros universitários.  Além disso, o pacote traz locais novos para explorar como a pista de boliche e a Toca do Hambúrguer, e atividades novas para aproveitar, como organizar protestos e grafitar paredões pelas ruas.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Logo e Capa do The Sims 3 Vida Universitária em HD




Blog da Comunidade - Produtor dos Anos 80

Os anos 80… cabelos grandes, roupas barulhentas… tudo era mais exagerado! Essa foi a época em que eu nasci (Rápido! Adivinhe minha idade! Não...pera…não faça isso…) e é uma época que eu me lembro vividamente.


A música era uma importante parte dos anos 80. Fitas cassete, aparelhos de som boombox, rock… Lembro-me deitado no chão do meu quarto ouvindo o rádio esperando pacientemente minha música favorita tocar para que eu pudesse gravá-la em uma fita cassete. Felizmente para os meus Sims, eles têm controle absoluto sobre o rádio e a capacidade de pular de música em música enquanto escutam a novíssima “Boomin’ Box” que é – isso mesmo! – uma gigante caixa de som estéreo! 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Blog da Comunidade: Introdução ao The Sims 3 Vida Universitária


The Sims Studio teve o prazer de anunciar que o The Sims 3 Vida Universitária está em desenvolvimento e vai lançar em 5 de março deste ano. Quero aproveitar este momento para contar um pouco sobre alguns dos recursos novos que estarão disponíveis nesta expansão. Por favor note que este é o primeiro blog [sobre o universidades] de ​​muitos. Nas próximas semanas, estaremos mergulhando profundamente em muitas das características destacadas a seguir, bem como revelando várias características novas. Por agora, aqui está uma visão geral do que está por vir em The Sims 3 Vida Universitária.

Agora, eu não sei quanto a você, mas universidade foi uma época muito legal da minha vida—se você não foi ainda, eu aposto que ele vai ser para você também! Eu certamente ganhei uma grande quantidade de conhecimento a partir do estudo sobre coisas relacionadas ao meu curso, mas também aprendi que há muito mais na “experiência universitária” do que só livros e aulas. Quando começamos a pensar no jogo, nós queríamos ter certeza de que teríamos tudo isso nele. Não apenas os universitários, que são obviamente importantes, mas a socialização, a festa, e as experiências do dia-a-dia de estar longe de casa. Foi incluído o "Vida" no nome para evocar a imagem da quintessência dos anos universitários, de namoro e festas, a sessões de estudo em grupo e atividades de classe.


Ganhando a nota.
Quando você pensa em universidade, uma das principais coisas que vem em sua mente são os universitários.Eu quero dizer, é o motivo "real" de ir para a universidade, certo? Então, nós queríamos ter certeza de que fizemos esta parte do jogo tão robusta como é na vida real. Isso significava que queríamos uma experiência mais rica do que apenas "passar o tempo" para ganhar uma nota de aprovação. Então, criamos objetos e atividades que podem fazer suas notas melhorarem . Por exemplo, estudantes de Ciência e Medicina têm um esqueleto para estudar, estudantes de Comunicação podem transmitir o seu próprio programa de rádio, e os estudantes de outros cursos têm seus próprios objetos únicos que impactam no sucesso do seu Sim. E, claro, a universidade não estaria completa sem os grupos de estudo e palestras, por isso temos eles no jogo também!

6 Renders do The Sims 3 Vida Universitária



Atualizando seu The Sims 3 para a versão 1.47.6


ATUALIZANDO O THE SIMS 3 DE 
QUALQUER VERSÃO PARA 1.47.6



Download da Atualização: Disponível
Download do Crack: Disponível
Notas da Atualização: Clique aqui

Siga as instruções abaixo:

1º: Faça um Backup de seus saves e de seus conteúdos personalizados.
2º: Instale a atualização.
3º: Coloque o Crack na pasta: C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin
4º: Jogue

Qualquer dúvida poste aqui nos comentários ou me peçam a resposta para contato-ts3pt@hotmail.com
        _______
Download:

Atualização/Patch 1.47.6: Clique aqui
Crack 1.47.6: Clique aqui

Notas da Atualização 1.47.6


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resumo do Chat


The Sims 3 Anos 70, 80 e 90

Objetos


  • Novo sofá.
  • Nova espreguiçadeira
  • Nova lareira flutuante
  • Nova TV Vintage.
  • Nova Prateleira de parede com televisão.
  • Novo aparelho de som
  • Novos itens de discoteca, incluindo paredes e chão piscando intermitente.
  • Nova lâmpada de parede em forma geométrica.
  • Muitos novos cartazes e imagens de parede para cada ano.
  • Nova guitarra, novo aparelho de som gigante.
Criar um Sim 
  • Novo bigode para Sims homens.
  • Muitas roupas novas casuais para Sims homens.
  • Duas novas Blusas Masculinas - Casual
  • Duas novas Calças Masculinas - Casual
  • Dois novos Penteados Masculinos.
  • Cinco novas Pinturas de Rosto.
  • Muitas roupas novas casuais para Sims mulheres.
  • Quatro novos penteados femininos.
  • Quatro novas Blusas Femininas - Casual
  • Quatro novas Calças Femininas - Casual

Tela de Carregamento do The Sims 3 Anos 70, 80, e 90

Reveja o Chat


Lançamentos do The Sims 3 em 2013

Inesperadamente durante a transmissão que acaba de ser encerrada informações gerais de todos os lançamentos previstos para The Sims 3 este ano foram divulgadas! Entre eles, The Sims 3 Anos 70, 80, e 90 e The Sims 3 Vida Universitária - e para nossa surpresa dois pacotes de expansão até então não-anunciados estão também em desenvolvimento, além de uma coleção de objetos temática de filmes icônicos!

O décimo pacote de expansão intitulado "The Sims 3 Paradise Island" teve seu logotipo e primeira imagem exibidos, além de ter sido comentada a possibilidade de exploração aquática, resorts, novas aventuras, formas de construção, barcos, e atividades relacionadas à férias e relaxamento. Já o décimo primeiro pacote de expansão terá como tempo "viagens temporais" e não foram ditas quaisquer outras informações.





Créditos: The Sims Style

Anuncio Oficial do The Sims 3 Vida Universitária + Ficha Informativa


Data de Lançamento Oficial: 8 de Março de 2013

Capa:

Trailer Oficial do The Sims 3 Vida Universitária


Download: Casa Freshlife Cottage


#Requisitos:
Expansões e/ou Coleções de Objetos:

  • Nenhuma

domingo, 6 de janeiro de 2013

Novos objetos disponíveis na Store!

Hoje, foram disponibilizados quatro objetos na Store, sendo dois deles, grátis. Os objetos grátis Cama Penélope e Cadeira de Jantar Vitória poderão ser adquiridos gratuitamente até amanhã 07/01/2013 no modo loja, dentro do jogo!