sábado, 24 de agosto de 2013

The Sims 3: No Futuro - Conteúdo da Edição Limitada

Os jogadores que fizerem a compra de The Sims 3: No Futuro Edição Limitada, ganharão um item bônus: Pacote Poder Quântico. Confiram abaixo algumas informações e uma imagem desse Conteúdo Limitado:

The Sims™ 3 No Futuro EDIÇÃO LIMITADA Inclui o exclusivo Pacote Poder Quântico
Quando você reserva o The Sims 3 No Futuro Pacote de Expansão, recebe o exclusivo Pacote Poder Quântico, com uma câmara de hibernação e um traje de força multifuncional!
Coloque seus Sims e suas necessidades no congelador com a Câmara de Poder Quântico! Faça seu Sim entrar nesse dispositivo de tecnologia do futuro para parar a destruição do tempo e paralisar suas necessidades por tempo indefinido. Também é perfeita para quando você quiser colocar um Sim em pausa.
Aproveite os benefícios do Traje de Força Quântica. A Câmara Quântica também pode equipar seu Sim com um traje de força futurista:
  • Os Sims podem teletransportar a eles mesmos e aos outros pelo mundo com um piscar de olhos!
  • Eles podem rastrear o mundo para localizar itens colecionáveis facilmente.
  • Não tem tempo para cuidar de todas as necessidades dos seus Sims? Sem problemas! O Traje de Força Quântica pode bioestabilizar seus Sims instantaneamente!

Duas novas imagens de The Sims 3 No Futuro

 

Tela de Carregamento do The Sims 3 No Futuro


The Sims 3 No Futuro: Jogo Durante o Carregamento

O The Sims 3: No Futuro adicionará um jogo durante a Tela de Carregamento do jogo. Pelo que parece, haverá dicas debaixo da tela de carregamento, e se você encontrar os objetos conforme a dica, assim que entrar no jogo, ganhará uma quantidade certa de Pontos de Felicidade Duradouras, distribuídos igualmente para cada membro da família. Confiram as imagens:



Poster do TS4 disponível na Store do The Sims 3

O Pôster do The Sims 4 está disponível para download na Store do The Sims 3. Cliquem na imagem para se redirecionarem à página de download:


The Sims 3 No Futuro: Bichinhos Virtuais

Em The Sims 3: No Futuro, haverá bichinhos virtuais chamados "sprites", que serão mostrados na próxima transmissão, através de um gameplay. Confiram abaixo suas primeiras imagens:



Ícone do The Sims 3 No Futuro



Ícone do The Sims 3 Cinema



The Sims 4 Funcionará Melhor em PCS Mais Fracos do que o The Sims 3

The Sims 4 funcionará melhor em computadores 
mais fracos do que o The Sims 3, diz Maxis.

Reconstruído a partir do zero, a sequência de simulação de vida irá oferecer uma "realidade estilizada", com mais detalhes e animações mais suaves, e que também funcionará melhor independentemente da sua máquina".

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

The Sims 3 No Futuro: Novas Informações

O Live Chat sobre o The Sims 3 No Futuro terminou, mas o site O Sim BR reuniu muitas informações. Confiram:


  • A cama "The Dream Pod" permite que você programe os sonhos de seus Sims: introduzir uma água corrente, gatinhos e outros pesadelos!
  • Outra novidade é o chuveiro sônico! NOTA: pode ocorrer falha na ignição.
  • Holocomputer! Jogue no futuro com um jogo do futuro em The Sims 3 No Futuro!
  • Há um sintetizador de alimentos no futuro!
  • Com seu Plumbot, você pode "projetar" Sims holográficos do passado para o futuro! Assim como pode projetar Sims do futuro para o passado.

Ferramentas de Cercas Curvas Presentes no The Sims™ 4?

Graças ao Live Chat, podemos começar a desconfiar que teremos uma ferramenta no The Sims 4 que nos permitirá a criação de cercas curvas! Confiram:
(Lembrete: todas as informações obtidas pelos YibSims deverão ser mantidas em segredo até o dia 11 de setembro, quando poderão postar tudo que sabe. Do contrário, as postagens serão apagadas).
Agradecimentos ao O Sim BR pela notícia.


The Sims™ 4 - A Vizinhança

Confiram logo abaixo uma imagem, postada pelo Facebook Russo do The Sims, mostrando com mais clareza um pouco da vizinhança do The Sims™ 4.


Emoções no The Sims™ 4

O foco do The Sims™ 4 está sendo a emoções. Confiram logo abaixo um artigo feito pelo site Alala Sims falando um pouco mais sobre as emoções:

The Sims é um jogo que evolui a cada geração de uma maneira geral: gráficos, interações, CAS, objetos, etc. Porém, em cada uma das gerações há algo que torna a nova versão do jogo ainda mais especial. A grande novidade do The Sims 2 provavelmente eram as aspirações, do The Sims 3 a vizinhança livre, e agora para o The Sims 4 nós temos as emoções.


Todos nós já conhecemos bem os prismas sobre as cabeças dos Sims e como eles funcionam: verde para bom humor, vermelho para mau humor, e amarelo para um meio termo. Porém não existe diferenças entre tristeza e irritação, por exemplo, ambos humores negativos que levam a um prisma vermelho. Agora, com o The Sims 4, existem todas essas emoções e humores, e elas afetam absolutamente tudo na vida dos Sims: interações, carreiras, etc.
São quinze emoções, dentre elas a felicidade, a tristeza e a irritação. E não basta um Sim ter um humor: existem também intensidades de humor! Um Sim pode começar tristinho por exemplo, e terminar em uma depressão profunda caso você não faça alguma coisa para reverter a situação. É possível, também, morrer de algumas emoções! Por exemplo: o seu Sim pode estar apenas um pouco irritado no começo, mas então fica com tanta raiva que pode até mesmo morrer de raiva! Cuidado!

Replay do Live Chat - 22/08/2013

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Entrevista: Grant Rodiek, Produtor do The Sims Studio

Confira abaixo algumas perguntas que Grant Rodiek , produtor da The Sims Studio, respondeu para o site Capital Sims. Agradecimento ao O Sim BR pelas informações.



P: Porque o foco no The Sims 4 em vez de continuar com The Sims 3 e The Sims 2?
 
R: Estamos muito criativos e sempre temos a necessidade de continuar trabalhando e inovando. Acontece que no The Sims 3 não é possível permitir a introdução das emoções. o novo conceito de design, a multitarefa, etc. Está na hora de começar algo novo...
 
P: Os jogadores estão preocupados com os requisitos mínimos do The Sims 4.
 
R: Não temos nenhuma informação sobre isso ainda. Mas sempre vamos buscar fazer o jogo acessível para todos. 
 
P: Vocês vão incorporar novas culturas no jogo? 
 
R: Sempre tentamos fazer de The Sims um jogo com uma cultura mundial. Por exemplo na questão dos Esportes, não queremos que seja algo especificamente Americano, Como o Beisebol, temos uma grande base de fãs do mundo todo, incluindo Europa e Ásia, e nós tentamos atrair o mundo inteiro.
 
P: Qual é a porcentagem de realismo VS fantasia que encontramos em The Sims 4 com base nas emoções, isso significa que o jogo será mais focado na realidade? 
 
R: No The Sims sempre buscamos uma mistura de realismo e fantasia, todas as gerações vão buscar manter essa mistura junto com as novidades de The Sims 4

Interface do CAS no The Sims 4

O CAS do The Sims 4 vai de encontro ao minimalismo agradável e intuitivo, o que garante um ambiente muito mais leve e prático quando comparado aos The Sims anteriores da série. É possível reparar que os traços de personalidade ainda estão presentes no jogo (embora estivessem desabilitados na demo da Gamescom) e retorno das das aspirações, que surgiram originalmente no The Sims 2. Agradecimentos ao O Sim BR pelas informações.



Compilação de Informações sobre o The Sims 4

Confira abaixo um compilado de informações que o site Rincón del Simmer fez de acordo com o SimsCamp:

  • As emoções são como recursos temporários, em vez de estar “fechado” em recursos, as emoções te permitem  mostrar mais coisas.
  • Tudo é baseado em emoções: construção, objetos, características, interações disponíveis. O tema principal de The Sims 4 são as emoções.
  • A interface do jogo não é a final.
  • A maioria dos objetos alteraram as emoções de seus Sims.
  • Objetos muito fofos para crianças: um grande urso de pelúcia e um parque de navio pirata selva.
  • A interface do The Sims 4 terá barras de necessidades com ícones.
  • As habilidades são influenciadas por três emoções: energia, com foco ou inspirados. Dependendo de como você se sente afetará o desempenho da habilidade.
  • Emoções ajudam a avançar nos objetivos e sistemas de recompensas.
  • Dependendo de como os seus Sims se sintam afetará a sua postura e a maneira como eles caminham. Os Sims com raiva irão sair chutando por aí.
  • Você pode morrer por causa das emoções.
  • Você pode morrer se você estiver com muita raiva.
  • Você não poderá se suicidar se você estiver deprimido.
  • Não sei os detalhes, mas haverá um sistema de objetivos no jogo.
  • Parece que prestaram muito envolvimento para fazer os Sims comportam-se como se fossem mais vivos e humanos.
  • Se o seu Sim se sente muito seguro, ele pode “fazer xixi como um campeão”.
  • Se você tocar violino, pode fazer um Sim triste chorar.
  • Novas profissões com ramos. Não se sabe se o ambiente e as emoções afetam o desempenho.
  • Não haverá clima na base do jogo The Sims 4, sempre será sol.
  • Cada idade tem emoções especiais.
  • Aproximadamente 15 emoções com diferentes níveis de intensidade.
  • Não haverá animais de estimação no jogo base. Eles estão se concentrando em emoções.
  • Você pode comer "bem" ou "muito mal" para alterar seu físico.
  • Eles podem sentar-se à mesa, comendo, bebendo e falando ao mesmo tempo.
  • Há alguns novos traços e não todos os antigos. A lista está mudando.

The Sims 3 No Futuro: Informações

Confiram abaixo as informações que o fã-site Rincón del Simmer montou de acordo com o SimsCamp:
  • Novo chuveiro sônico;
     
  • Novo sintetizador de comida;
     
  • Possibilidade de beijar lento e fazer oba-oba montado no jetpack;
     
  • A nova cidade agora é chamada de Oasis Landing, não mais de Arcadia. Ela contêm uma área separada, com estilo antigo que abriga pessoas que não compartilham as idéias do futuristicas dos demais;
     
  • O Almanaque do Tempo é um menu onde você pode escolher até 3 tipos de futuro: normal, distópico ou utópico;

The Sims 4: Informações Sobre o CAS

Nesta Quarta-Feira, o SimsCamp teve seu início, e a representante brasileira Malika compartilhou algumas informações sobre o CAS do The Sims 4. Confiram:

  • A novidade mais interessante do CAS são os sliders pelo corpo inteiro dos Sims. Ao todo são 45 deles. Basta você clicar na parte do corpo que quer ajustar, e arrastar para dentro ou para fora, fazendo esta parte ficar maior ou menor. Por exemplo: pés, pernas, braços, ombros, seios, bumbum, barriga, cabeça, olhos, bochechas, boca, queixo, nariz, orelhas, sobrancelhas etc.
     
  • Em partes do corpo como nariz e olhos é possível ajustar partes menores, como narinas, pálpebras, etc.
     
  • Pela primeira vez poderemos ajustar o tamanho do conjunto da íris + pupila!
     
  • É possível ajustar a postura dos Sims.
     
  • Sims podem ter orelhas de abano.
     
  • Apesar de ser tudo ajustável, ainda existem os rostos e corpos já prontos que vem com a base do jogo.

Pergunta & Respostas: Ryan Vaughan, Produtor da The Sims Studio

Confira abaixo algumas perguntas que Ryan Vaughan, produtor da The Sims Studio, respondeu para a EA, sobre o The Sims™ 4.



Nós revelamos o The Sims 4 em nossa conferência de imprensa na gamescom – e para dar-lhes mais algumas informação privilegiada, nós nos sentamos com o produtor Ryan Vaughn para que nos conte um pouco mais sobre isto e o que a equipe Sims vai fazer esta semana aqui na gamescom.

P: Qual é a maior diferença em The Sims 4 em comparação com The Sims 3?
R: Tudo começa com a maior inovação em The Sims 4, os próprios Sims. Nossos Sims evoluíram para seres emocionalmente conscientes cuja cada ação é afetado por aquilo que eles estão pensando e como eles estão se sentindo. Agora você começa a jogar com a mente, o corpo e o coração dos Sims.
Nossa segunda grande característica é um novo conjunto de tecnologias que chamamos de “SmartSim”. Isto permitiu-nos fazer uma simulação de vida mais inteligente e mais compreensível.
E, finalmente, temos completamente reconstruída as nossas ferramentas criativas para ser mais intuitivo, mais poderoso, e muito mais divertido para jogar. Pela primeira vez, você pode chegar ao mundo e moldar seus Sims com a mão e construir suas casas, sala por sala, com mais facilidade.
Você vai ser capaz de ver isso em ação durante a Transmissão ao vivo amanhã dia 22/08 as 12h00 (Horário de Brasília)  www.TheSims.com/live


Telas de Carregamento do TS3 No Futuro


Interface do Usuário de The Sims™ 4 - Gameplay

A imagem abaixo mostra uma imagem do Gameplay de The Sims™ 4, indicando algumas características da Interface do Usuário. Confiram:


Classificação Indicativa do The Sims™ 3 No Futuro


The Sims™ 3: No Futuro - Almanaque do Tempo

Confira abaixo uma imagem que mostraos três diferentes tipos de futuro pra qual nossos Sims poderão viajar: Futuro Distópico, Futuro Normal ou Futuro Utópico.

Primeiras Imagens do CAS do The Sims 4

SimGuruJill está dando uma "aulinha" aos YibSims sobre como utilizar o CAS (Create a Sim, tradução: Criar um Sim) do The Sims 4! É possível também visualizar o menu do jogo. Imagens por: EdenstyleSimtimes,Curtis Paradis e IpodZeke1.

Informação de O Sim BR


Capa das Edições Limitada e Deluxe do The Sims 4

Amazon Alemão já listou, em seu site, a pré-venda do The Sims 4 ! As edições disponíveis são as Premium e Colecionador! Além disso, você poderá também ver as artes das capas (ainda não há informações se se tratam das versões finais). Agradecimentos ao O Sim BR pela informação.

Edição de Colecionador inclui o seguinte:

  • Estátua Interativa de Plumbob: Uma estátua Plumbob interativa da SteelSeries que funciona via USB e dinamicamente altera sua cor de acordo com o estado emocional dos Sims.
  • Guia do Criador em Capa Dura: Um Livro encadernado que mostra como se tornar um criador magistral, também acompanha ilustrações e esboços do The Sims 4.
  • Conteúdo Digital de Festa: Inclui o objeto reprodutor de lasers, roupas, decorações e mais!

Novo Logotipo da EA - The Sims

Eis abaixo o novo logotipo da EA que acompanharão a 4ª Geração da série The Sims e, provavelmente, os jogos futuros do The Sims 3.


Descrição Oficial do The Sims™ 4

The Sims 4 é o tão esperado jogo de simulação que permite jogar com a vida de um jeito inovador. Crie Sims novos com inteligência e emoções, cujas ações são informadas e afetadas pelas suas interações e estados emocionais. Use ferramentas de criação inéditas, intuitivas e divertidas. Esculpa seu Sim no Criar Um Sim e construa casas exclusivas com o Modo Construção tátil baseado em cômodos. Controle a mente, corpo e coração dos seus Sims com uma jogabilidade dinâmica repleta de emoções e dê vida às suas histórias.

  • Sims Novos – Crie e controle Sims mais inteligentes, mais realistas e mais ricos emocionalmente.
  • Inteligência – seus Sims vão se mover e agir mais naturalmente do que nunca, podendo até ser multitarefa ou expressar suas emoções pela maneira como andam. Escolha as personalidades dos seus Sims, selecione aspirações e explore os objetivos de vida deles por meio dos pensamentos, habilidades sociais, carreiras e lembranças.
  • Profundidade Emocional – pela primeira vez, os Sims sentem e expressam emoções. Eles podem experimentar uma grande variedade e profundidade de estados emocionais e são influenciados por outros Sims, ações, eventos, lembranças ou até mesmo pelas roupas e objetos que você escolhe. As emoções oferecem mais escolhas, dando a você a oportunidade de criar histórias mais ricas com ainda mais possibilidades.
  • Novas Ferramentas de Criação – os modos Criar um Sim e Construção estão mais avançados, intuitivos e divertidos do que nunca. Você tem a liberdade para esculpir Sims com precisão tátil. Construa tranquilamente a casa dos seus sonhos com o Modo Construção inédito baseado em cômodos.
  • Vizinhanças Cheias de Vida – escolha ambientes geniais e diversificados para os seus Sims viverem. O visual vibrante dará vida à casa deles.
  • Recompensas Vantajosas – ganhe novos objetos, roupas e traços completando eventos, descobrindo itens colecionáveis e desbloqueando conquistas.
  • Compartilhe suas Criações – compartilhe os núcleos/famílias dos seus Sims para ganhar fama. Faça o download das criações da comunidade para criar um visual totalmente novo.

Primeiros Renders em HD do The Sims™ 4

(CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS)


Pré-Venda do The Sims 4 no Origin

Os Simmers tão ansiosos já podem fazer a pré-compra das versões digitais do The Sims 4 através do Origin! O jogo está disponível em duas versões distintas, sendo que a mais básica é o The Sims 4 Edição Limitada, com o preço de 99,90 e a versão Digital Deluxe, por 139,90!


      

Trailer Gameplay Oficial do The Sims 4!

Confiram abaixo uma DEMO do primeiro Gameplay de The Sims 4:

Trailer de Lançamento do The Sims 4

O tão esperado Trailer do The Sims 4 saiu! Confiram:


The Sims 4 Adiciona Emoção e Sims Multitarefa

Confira agora o artigo feito pelo redator Derrik J. Lang da MyFoxLa.com sobre o The Sims 4!
Texto totalmente traduzido pela O Sim BR!

Por Derrik J. Lang

LOS ANGELES (AP) - "The Sims" está entrando em contato com os seus sentimentos.
 
A quarta edição do mais bem sucedido jogo de simulação de vida da Maxis irá incluir um emocional maior nas pessoas virtuais, cujas as vidas e casas os jogadores podem controlar. A produtora do "The Sims 4" Lyndsay Pearson disse que os desenvolvedores se concentraram em criar Sims mais críveis que possam executar várias ações - como andar e falar ao mesmo tempo.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Transmissão ao Vivo do TS4 e TS3 No Futuro!

"A grande revelação do The Sims 4 está chegando! Junte-se a nós na quinta-feira,22 de agosto às 12hrs (no horário de Brasília) para o Transmissão ao Vivo do The Sims que vem para você direto da sala de exposições na gamescom 2013! Sintonize-se para obter a primeira prévia do The Sims 4 em uma demonstração de jogabilidade exclusiva em todo o mundo, além de uma recapitulação completa dos GRANDES anúncios da semana. Também teremos uma análise mais aprofundada doThe Sims 3 No Futuro sobre tecnologia do futuro, podendo olhar para os efeitos de viajar para o futuro e muito mais! Este é definitivamente uma Transmissão ao Vivo do The Sims que você não vai querer perder. Sintonize #TheSimsLB em 22 de agosto para uma demo ao vivo e exclusiva do The Sims 4 em todo o mundo."


The Sims 4 - Primeiras Imagens

Essas são as primeiras imagens do The Sims™ 4. Lembrando que esses gráficos não são os oficiais, são os iniciais, futuramente haverão mudanças antes do grande lançamento.


(clique nas imagens para ampliá-las)