sexta-feira, 21 de setembro de 2012

The Sims 3 Estações: Informações sobre aliens


O site Rincón del Simmer postou uma compilação de informações sobre a criatura do The Sims 3 Estações, os Aliens. Dentre eles, há um vídeo compartilhado pelo LosSims100.

Aliens: São Sims estranhos, mas mentalmente poderosos que vêm de outro planeta. Possuem poderes mentais, bem como necessidades e aspirações especiais.


Produção da nona expansão em Salt Lake City?


A EA Games possui 2 estúdios de produção para as suas expansões, o principal, é a sede da EA, que fica em Redwood Shores e um outro estúdio que fica em Salt Lake City.
As expansões Showtime e Sobrenatural foram desenvolvidas em Salt Lake, já o Pets e o Estações foram desenvolvidos na sede principal. Isso explica a curta diferença de tempo de lançamento entre o Sobrenatural e o Estações.

Como a sede de Redwood Shores já teve seu último projeto (Estações) pronto, resta o estúdio de Salt Lake City lançar a próxima expansão (que até agora, dizem ser  Universidades) . Tyler Hamill é um animador de personagens que trabalha em Salt Lake City, e ajudou a desenvolver as expansões Sobrenatural e  Showtime. Em seu perfil no Linked In, é confirmada a expansão sucessora do Estações, que poderia ser o Universidades. "Upcoming Sims 3 Expansion Pack" não é o Estações, pois Tyler não trabalha em Redwood Shores. Confira o perfil na imagem abaixo:




The Sims 3 Sobrenatural - Trailer Anunciante em PT-BR

Pois é, pessoal, um Trailer Anunciante do The Sims 3 Sobrenatural foi lançado! Notem que na primeira parte do trailer, eles traduziram errado: era para estar escrito "Jogue com Maldições", mas ao invés disso está escrito "Jogue con Maldições". É um defeito quase insignificante, mas eu notei! Confiram o trailer abaixo:

Store: Conjunto de Jantar e Estilo Moderno dos Anos 50 (Mid-Century Modern Dining and Style) - Download



Exiba seu estilo maneiro, bicho! Decore sua casa e a você mesmo com os itens desse conjunto, e todos os seus amigos saberão que você está na moda. Ou pelo menos estava na moda há cinquenta anos.

30 itens estão incluídos neste conjunto: 
Cadeira de jantar modelo Retrô T | Máquina de Bebidas mais Tecnológica | Luz de Teto Três é Demais | Arandela Contagem Regressiva | Fícus Fabuloso | Prato de Bolo mais Tecnológico | Bolso de Planta | Prateleira Açúcar, Tempero e Tudo de Bom | Prateleira Alta mais Tecnológica | Mesa de Jantar Buraco Não-Negro | Miniafro do Broto | Vestido Marca-Cintura | Parece um Peixe | Parece um Peixe | Jaqueta de Utilidades | Jaqueta de Utilidades | Sapatos Rústicos do Mensageiro | Penteado Tufo Glamouroso | Calças de Comboio | Saltos Geométricos | Penteado Não Vire sua Peruca | Coque Bufante | Rabo de Cavalo Colmeia | Saia Alice | Traje de Primeira-dama | Vestido do Gingado | Vestido Jackie Aberto nas Costas | Vestido com Zíper Moça Atraente | Cabide de Avental mais Tecnológico |

Download: Clique aqui
Tutorial de Instalação: Clique aqui

Store: Coleção Subida de Nível (Level Up Collection) - Download


Está procurando a melhor experiência de jogo? Então já encontrou, pois você está jogando The Sims 3! E o seu Sims também pode se divertir com a nova Coleção de Subida de Nível! Este lugar tem de tudo para os apreciadores de jogos. Eles podem relaxar no Sofá Seccional Fluxo Matriz e jogar com o console mais moderno na tela plana de alta resolução ou usar uma mesa moderna e inovadora para jogar pebolim!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mais Informações sobre The Sims 3: Estações

O site alemão iSims publicou mais um relatório com algumas novas informações sobre a nova expansão, confira:

Modo Criar um Sim

No CAS, existe agora roupas novas na seção Ao Ar Livre. Infelizmente, não há nenhuma roupa única ao ar livre para ttdas as estações. Há apenas um, que é igualmente apropriado para o inverno e outono. Mas devo dizer que todas essas roupas novas dão um olhar bastante realista. Além das roupas novas, há também novos penteados e chapéus, como o chapéu de Papai Noel e a máscara de alienígena.

The Sims 3 Estações - Festivais de Outono

Leiam a publicação abaixo para saber mais sobre o Outono no The Sims 3 Estações!
Eu quero muito mostrar para todos vocês algumas das coisas incríveis que fizemos no The Sims 3 Estações durante o Outono! Neste blog irei descrever alguns dos eventos dos festivais que ocorrem durante esta época do ano. Espero que você leia com prazer, porque todos a equipe da jogo teve grandes momentos enquanto trabalhava m neste novo pacote de expansão!

Novas Imagens do The Sims 3 Estações: Inverno e Outono!


Facebook sueco do The Sims 3 divulgou 7 novas imagens do próximo Pacote de Expansão, o The Sims 3 Estações. A primeira delas mostra a vizinhança de Sunset Valley totalmente coberta de neve, enquanto as outras revelam um pouco mais sobre o outono. Confiram!








Rumor: The Sims 3 Decades (Décadas) - 8ª Coleção de Objetos


Há alguns dias, novos rumores sobre os próximos lançamentos do The Sims 3 estão aparecendo:
Como já tínhamos noticiado, poderia acontecer o possível lançamento do The Sims 3 Seaside (algo como The Sims 3 Beira-mar), como próxima coleção de objetos, para Outubro desse ano. Além disso, duas lojas virtuais da Holanda listaram o The Sims 3 Decades (The Sims 3 Décadas, que já apareceu em algumas enquetes oficiais da EA). Segundo as páginas de compra, essa seria a 8ª Coleção de Objetos, prevista para ser lançada em Janeiro de 2013. Confiram as imagens a seguir:



Agora basta apenas esperar a confirmação oficial da EA, e nos deixar bastante surpresos, assim como nos deixaram na confirmação do The Sims 3: Estações!

Blog da Comunidade: Lançamento do The Sims 3 Sobrenatural


Blog da Comunidade do site oficial foi atualizado com um post sobre o lançamento do The Sims 3 Sobrenatural. Confiram abaixo.


Olá pessoal, este é um momento emocionante na Maxis! O dia do lançamento de The Sims 3 Sobrenatural finalmente chegou e estamos ansiosos para ouvir sobre as histórias e as novidades que você vai criar com os seus Sims em Moonlight Falls. Eu queria fazer um último post para agradecer a todos da comunidade The Sims 3, por todas as suas grandes questões, pelas discussões nos fóruns e participação em nossos eventos ao vivo. Eu também queria compartilhar alguns novos segredos com vocês. 
Ao longo dos últimos meses, você já ouviu falar e viu vários de nossos produtores incríveis e designers através de posts no blog, respostas no fórum e transmissões ao vivo. Nós realmente queríamos fornecer tantos detalhes quanto possível sobre as impressionantes novas características de jogabilidade em The Sims 3 Sobrenatural para ter certeza de que todos tiveram a chance de ver o quão diferente esta expansão é a partir de qualquer outro pacote que lançamos para o The Sims 3. Nós cobrimos um lote de perguntas nos últimos meses, mas eu queria compartilhar duas surpresas finais com você:

Página de pré-venda do The Sims 3: Universidades no Origin Alemanha

Mais imagens sobre a possível expansão: The Sims 3: Universidades, foi encontrada como pré-venda na Origin alemã. Confiram!


Rumor: 9ª expansão será The Sims 3: Universidades


Mais um pedido dos Simmers será atendido com a chegada da nona expansão: The Sims 3 Universidades? Parece que sim, segundo alguns rumores.
Um usuário do Sims.miXei.RU encontrou no Origin a página de compra da possível expansão. Infelizmente, a página já foi tirada do ar, e na captura de tela conseguida, não há informações, além de uma pequena descrição, como segue abaixo:

Pelo fato do The Sims 3: Estações ser lançado apenas em novembro, se essa informação verdadeira, devemos esperar um bom tempo até o lançamento do The Sims 3: Universidades.

O que achou sobre a noticia? Possivelmente daqui a algum tempo será lançado  The Sims 3: Universidades?

Renan Felipe- Novo Postador

Olá Galera! Sou Renan, o novo postador do blog. Ainda não tenho muita experiência, mas com o tempo vou me acostumar.
Prometo trazer novidades sobre The Sims 3, toda a semana, e espero que gostem de minhas postagens!
Qualquer dúvidas, coloquem nos comentários.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Primeiros Sinais do Ícone do The Sims 3 Estações

Fã-site espanhol Rincon Del Simmer pegou algumas imagens do The Sims 3 Estações em tela de computadores disponibilizadas pelo site AkihabaraBlues e focou no ícone, e não conseguindo ver o ícone exato eles fizeram uma ‘Recriação’ de como poderia ser. Confira! 

Imagem que virão:

 Imagem que recriaram:

Créditos: Alala Sims

Entrevista com Graham Nordone sobre The Sims 3 Estações – Por iSims

No dia 12 de Setembro o fã-site iSims foi convidado para jogar o The Sims 3 Estações na Eletronic Arts e  tiveram a possibilidade de conversar com o Produtor Graham Nordone. Confira nossa tradução para o Português dessa Entrevista!
iSims: Olá, Graham. Podemos fazer algumas perguntas sobre o próximo jogo The Sims 3: Estações?
Graham: É. Claro!
iSims: Você pode me dizer alguma coisa sobre o jogo?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Conteúdo da Edição Limitada (Plants. VS. Zumbis) - The Sims 3 Sobrenatural



  • Lançador de ervilhas – Esse inabalável aliado está pronto para defender sua casa dos sims zumbificados ou outros repugnantes personagens como ladrões e caçadores. Ele lança ervilhas nos ‘convidados inesperados’.


  • Conjunto Zumbi rasgado - Vista seus sims no clássico terno de zumbis rasgado de Plants vs Zumbis.


  • Conjunto do Zombi ‘Jornal’ – Não há nada tão aterrorizante quanto boxers altos e meias. Vista seus sims como o zumbi do jorna de Plants vs Zombies


  • Chapéus de Cone e Balde – Aqueles malditos zumbis talvez tenham usado esses objetos para proteção, mas eles também fazem uma bela ‘declaração da moda’. Vista seus sims masculinos ou femininos com esse super engraçado capacete.



  • Download:  Clique aqui
    Tutorial para Instalação: Clique aqui

    The Sims 3 Sobrenatural + Plants Vs. Zumbi - DOWNLOAD


    DESCRIÇÃO:
    Entre na misteriosa cidade de Moonlight Falls, onde coisas estranhas acontecem à luz do luar. Crie seres sobrenaturais, de lobisomens e fadas a bruxas e magos. Lance feitiços e misture elixires para encantar ou enfeitiçar a vida dos seus Sims. Fique de olho nos zumbis, vampiros e outras surpresas assustadoras que ficam guardadas no mundo do sobrenatural!

    domingo, 16 de setembro de 2012

    Desculpas aos Leitores!

    Pessoal, vocês que frequentam o blog estão sabendo que ele parou à duas semanas, por motivos pessoais! 
    Mas tenho uma ótima notícia: O blog retornará esta semana, com links do Sobrenatural, Atualização e tudo demais!
    Ele ficará ativo na Quarta-Feira (19/09)!
    Tenham calma, por favor!
    __________

    Agora outra notícia: como esperado, o pessoal votou na enquete que fiz e com base nela, não tirarei os downloads!
    Vejam os Resultados:

    Sim, tire os downlods pois não é legal fazermos essa 
    sacanagem com a EA,afinal, adoramos os jogos deles!
      9 (17%)
    Não, os downloads devem permanecer no blog e deve
    postar os das próximas expansões!
      42 (82%)