sábado, 4 de agosto de 2012

Casa dos Araujo [PEDIDO]

Pessoal, essa casa foi feita por mim pois uma pessoa me pediu. Como sou registrado no Kachu Sims, eu fiz uma postagem dizendo que eu criava casas e essa pessoa, Pedro Araujo, me pediu. Veja a seguir o download da casa e algumas fotos:
OBS.: SE QUISEREM QUE EU FAÇO CASAS PARA VOCÊS, ACESSEM ESSE LINK E SIGAM AS INSTRUÇÕES PARA REALIZAREM O PEDIDO!


Casa dos Araujo

Requisitos: The Sims 3 Base
                    The Sims 3 Caindo na Noite
                     The Sims 3 Pets
Ela possui: 2 quartos, 1 suíte, 1 quarto para gato, 1 banheiro, 1 sala de estudos, 1 sala de estar, uma sala de TV, cozinha, varanda, piscina e churrascaria.

Reveja o Chat do The Sims 3 Sobrenatural e Estações

A transmissão já acabou e se você perdeu, não deixe de conferir ela completa logo abaixo! No tempo de 1hora, 35 minutos e 57 segundos, eles dizem alguns detalhes sobre as duas próximas expansões: The Sims 3 Sobrenatural e, a mais pedida de todas, The Sims 3 Estações!
Watch live streaming video from electronicarts at livestream.com

Blog da Comunidade: Primavera no The Sims 3 Estações

O SimGuruCharles atualizou o Blog da Comunidade do The Sims 3 com mais informações do recém anunciado, The Sims 3 Estações. Nessa publicação, a atenção foi direcionada para a Primavera. Leiam!

Olá, pessoal!
Eu estou muito animado em apresentar hoje para vocês o primeiro mergulho profundo em uma das quatro estações do The Sims 3 Estações - a PRIMAVERA! Inicialmente, assim como nós estávamos desenvolvendo os temas para o The Sims 3 Estações, a primavera se tornou a estação da chuva, cores vivas e é claro, do amor!

Blog da Comunidade sobre o The Sims 3 Estações

SimGuruRyan publicou um Blog de Comunidade no site oficial falando sobre a novidade mais esperada para o The Sims 3, o The Sims 3 Estações. Confiram!



Olá Simmers! Eu sou Ryan Vaughan, produtor líder do Pacote de Expansão “The Sims 3 Estações”. Espero que vocês estejam prontos para abrir os seus guarda-chuva e se preparar para uma tempestade, porque, como vocês já devem saber, acabamos de anunciar que  “The Sims 3 Estações“  será lançando no mês de novembro!
Eu, pessoalmente, estou muito animado por estar trabalhando neste pacote de  expansão, não somente pelo novo conteúdo e jogabilidade que ela traz, mas também porque é uma das expansões mais requisitadas para o The Sims 3! Com vários novos recursos e efeitos climáticos dramáticos, além de novos eventos sazonais, festas e festivais,  “The Sims 3 Estações“  vai transformar a vida dos seus Sims de uma maneira nunca antes possível.
Claro, climas e mudanças sazonais são as principais característica deste jogo. Quer se trate de uma chuva de primavera, uma onda de calor durante o verão ou até mesmo uma tempestade de neve no inverno, o clima e as estações mudarão, naturalmente, ao longo do ano, permitindo que os seus Sims  interajam com o ambiente do mundo aberto de uma forma totalmente nova.
Se você por acaso viver na Sibéria e nunca mais quiser ver outro floco de neve, não se preocupe nós temos a solução! As estações e o clima serão totalmente controláveis através de um novo painel encontrado no menu de opções. Você quer experimentar o inverno por apenas um dia? É isso aí! Tempo não é tudo o que  “The Sims 3 Estações“   tem a oferecer! Confira alguns dos outros incríveis recursos que estão incluídos neste pacote:

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Demonstração do The Sims 3 Estações no EA Summer Showcase 2012

Assim como previsto, aconteceu, e o The Sims 3 Estações foi anunciado durante o EA Summer Showcase que ocorreu hoje e as novidades não pararam por aí: Além de imagens, capa, logotipo e trailer, houve também uma demonstração ao vivo do jogo! Um membro do fã-site OSimBR conseguiu salvar essa demonstração e a disponibilizou em seu canal no YouTube. Assista logo abaixo!


Fonte do Texto: The Sims Style
Fonte do Vídeo: Sims VIP

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

The Sims 3 Seasons - Imagem das Estações

The Sims 3 Seasons - Logo em PT-BR

The Sims 3 Seasons - Recursos

Relaxe com estilo no Salão de Gelo

Compre o The Sims 3 Estações Edição Limitada e receba o exclusivo lote comunitário Salão de Gelo. Este clube social fino e elegante pode ser colocado em qualquer mundo do The Sims 3 e está disponível em todas as estações. É um lugar ótimo para seus Sims se refrescarem em um dia quente ou fugirem do vento do inverno. O local inclui novos objetos de gelo que podem ser colocados em qualquer lote para deixar a vida dos seus Sims um pouco mais fresca.

Construa um ponto de encontro na casa de seus Sims: Deixe seus Sims receberem visitas com estilo com o elegante bar, o banco e a mesa de pub de gelo.

Deixe a decoração de seus Sims mais legal ainda: Itens de gelo como cadeira de jantar, mesa de jantar, mesa de centro, sofá e namoradeira podem dar estilo diferente para qualquer cômodo na casa de seus Sims.

The Sims 3 Seasons - Primeiros Renders




The Sims 3 Seasons - Capas

Anúncio oficial: The Sims 3: Estações - Pacote de Expansão

Após anos de espera, fãs desesperados e muito torcida, o The Sims 3 Estações acaba de ser oficialmente anunciado! Estações, nome em nosso idioma, foi anunciado durante o EA Summer Showcase assim como o esperado e em grande estilo! Após sua capa e logotipo, muitas imagens do pacote de expansão foram mostradas, houve uma pequena demonstração ao vivo do jogo e por fim, seu trailer!
Resumimos logo abaixo todas as novidades já disponíveis apresentadas durante o EA Summer Showcase, não deixe de conferir!












Wallpaper The Sims 3 Estações!!!

Pessoal, assistindo o trailer do The Sims 3 Seasons, eu tirei "Print" de uma parte que pode servir de plano de fundo da Área de Trabalho do Computador (Desktop). Confira a seguir:


The Sims 3 Seasons é Oficialmente Confirmado!!!

Se ainda havia alguma dúvida, é hora de festejar e em breve, curtir todas as quatro estações do ano e suas atividades em seu The Sims 3: O The Sims 3 Seasons foi oficialmente confirmado! O pacote de expansão mais esperado para The Sims 3, se não o mais esperado de todas as 3 gerações do jogo, apareceu durante a madrugada de hoje no site oficial do The Sims e logo após removido. Por sorte, vários fã-sites conseguiram salvar imagens da página, da capa do The Sims 3 Seasons e de sua primeira imagem.
Segundo os Simmers que conseguiram ver a página enquanto ainda estava ativa, com o The Sims 3 Seasons será finalmente possível nadar em lagos e mar, haverão diversos festivais para cada estação do ano, e a criatura do jogo serão os tão esperados Aliens! Estas são apenas algumas entre muitas das novidades que o The Sims 3 Seasons trará em Novembro deste ano de acordo com todas as listagens já divulgadas. Segundo uma possível descrição do jogo que pode ser vista entre as imagens logo abaixo, a edição limitada do pacote de expansão trará um bar de gelo com diversos objetos temáticos! Sem mais enrolação, confira as imagens do jogo!!!





E também, para comprovar a confirmação ainda mais um pouco, foi postado um vídeo no Youtube, mostrando o Trailer Oficial do Seasons!!!


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tela de Carregamento do The Sims 3 Sobrenatural

Foi publicada a tela de carregamento do The Sims 3 Sobrenatural. Ela está em outra língua, mas não sei qual é! Confiram abaixo:


Crédito das Imagens: Gaby's Place

Novas Imagens do The Sims 3 Sobrenatural

O site AlalaSims postou muitas imagens e alguns vídeos sobre o The Sims 3 Sobrenatural. As imagens abaixo mostram a cidade de Moonlight Falls, as asas disponíveis das fadas e os novos tons de pele disponibilizados para todos os Sims.
Eu também não pude deixar de notar que no CAS vai poder ser criado Sims-Lobisomens, Sims-Fadas, Sims-Bruxos, Sims-Vampiros (Aperfeiçoados), Sims-Fantasmas e, uma das coisas que me deixo boquiaberto, a criação do Gênio da Lâmpada (Apenas se tiver o Showtime)!!!