sábado, 1 de dezembro de 2012

Guia Completo de Monte Vista por SimVip

     O fã-site SimVip fez um guia completo da nova cidade que estará disponível em breve, com vários screenshots e muitas informações, confira!                                 

Monte Vista
                                                               
Modo Criar Um Sim




Monte Vista: Vídeo do Forno á Lenha

Com menos de uma semana para seu lançamento, o fã site SimVip postou  um guia da cidade, no qual podemos encontrar esse vídeo. Confira:


                                 

Veja Monte Vista no Inverno!

por SimsVip

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novas Informações e imagens de Monte Vista


SimGuruTatertot postou um blog no Site Oficial, com imagens e informando-nos mais sobre Monte Vista. Confira abaixo:


Olá!
Pensei em levar um tempinho enquanto me recuperava da compulsão alimentar da Ação de Graças,  da loucura de Segunda e da diversão do Chat de Monte Vista para discutir tudo o que aconteceu nos últimos dias. Tem sido selvagem!

Na terça-feira , dia 27, Lisa e Sarah fez um grande trabalho mostrando a todos  o mundo, inclusive mencionando um mosaico de piscina que não foi mostrado! Mas tudo bem. Você vai ouvir mais sobre isso em breve.

Se você perdeu o Chat, reserve um tempinho e dê uma olhada!
Além disso, se você está apenas descobrindo agora que você perdeu as ofertas de Segunda, Store deixou a maioria dos artigos na categoria Ofertas com um desconto menor. Confira aqui.

Além disso, quero garantir que todos lembre-se que Monte Vista será  vendida apenas por dinheiro real. Para aqueles que se perguntam o que é um pacote de SimPoints com um mundo, refiro-me ao pacote de SimPoints Barnacle Bay, na página de  SimPoints na Store. Monte Vista,  será exatamente da mesma maneira. E sim, ele será de R$ 20 em vez de 2.450 SimPoints, que normalmente custam os mundos.
Outra pergunta que eu vi circulando por aí era se as pessoas poderiam dar Monte Vista. Infelizmente, neste momento, você não pode. Também estou chateado com isso, mas eu espero que nós possamos fazer alterações no futuro (o que seria muito).

Está bem, mais imagens abaixo :)




Monte Vista: Local Temático + Pacote de SimPoints

SimGuruSmitty confirmou no twitter que, assim como Sulit Tides, Monte Vista terá Set de Local Temático e um pacote de SimPoints especial. Confira:


Logo do University encontrado!

Ontem (29/11) aconteceu um evento da EA Games, e a organizadora postou uma foto em seu twitter , onde continha imagens de alguns de seus jogos favoritos. 
Nessa foto, surgiu, inesperadamente, um logo do The Sims 3 cujo tema não existe ainda, Universidades (ou Movida en la Faculdade, que siginifica "Mudando para a Faculdade), pelo que conseguimos ver. Confira: 



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

The Sims 3 Monte Vista classificado pela ESRB

The Sims 3 Monte Vista, novo mundo que estará em breve (dia 06/12/12, para ser mais específico) já foi classificado pela ESRB, como "T" (Teen, tradução: adolescente), como todos os mundos do The Sims 3 já disponibilizados. 
Monte Vista estará nas prateleiras em Janeiro e disponível na Store dia 06 de dezembro de 2012, com um preço estimado de 2.450 SimPoints (mencionei esse preço estimado pois todos os mundos da Store tem esse preço).


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Archambault.ca cataloga Vida de Universitário

O site canadense Archambault.ca listou o The Sims 3 University Life como pré-compra, sendo a data de lançamento para 5 de março de 2013. Confiram:


Mais uma imagem de Monte Vista!

A SimGuruSarah publicou em seu twitter mais uma imagem de Monte Vista, confira:



Render do Conteúdo Premium de Monte Vista!

                                                                                                                    por The Sims 3 (UK)

História de Alguns Personagens de Monte Vista

A  SimGuruSarah publicou no fórum oficial as histórias dos personagens que virão com a nova cidade da Store!Confira: (faltou a Montez)


A cidade em si é muito antiga. Nas restantes paredes da cidade dos tempos medievais, você pode ver que uma grande parte da sua arquitetura é antiga, ou uma mistura de antigo com moderno. Os cidadãos de Monte Vista têm trabalhado duro para preservar sua cultura na era moderna. É claro que ao longo do tempo, a população cresceu e nem todos podiam viver dentro das muralhas da cidade, de modo que os cidadãos começaram a viver ao longo da estrada que atravessa a cidade. Finalmente os Sims se estabeleceram nas colinas e nas casas mais longes da cidade.
Alguns personagens importantes de Monte Vista ...
Constanzo Rossi é o prefeito de Monte Vista. É tipo alegre que é muito querido e respeitado, mesmo sendo muito jovem. É casado com Adalina, ela é bonita e muito feminina. Eles estão esperando seu primeiro filho.
Jalissa Rivers(adoro seu nome!) Que é um gênio musical e da alta sociedade. Ela está namorando com o chef de moda mundialmente conhecido como Gino Ferrari.
Existe um submundo do crime em Monte Vista (na verdade o covil neste mundo aparece como um edifício *normal* e é no centro da cidade - ficticiamente, o crime organizado vem acontecendo aqui por um longo tempo, e há um certo nível aceitação. Esses criminosos não têm de se esconder em um galpão abandonado na periferia da cidade!)
O chefe do crime é Dante Costa. Ele é muito inteligente e é absolutamente dedicado a sua família. Sua esposa é Giovanna (grávida) e têm dois filhos, Cipriana (outro nome que eu adoro!) E Victoria.
Os Irmãos Mancini (Camilo e Carlo), antes eles eram ricos homens de negócios, mas perdeu tudo por culpa do magnata na sombra de Su Lin Chang, e recorreu-se para uma vida de crime (falsificação de arte!) para manterse. Eles perderam sua casa e sua família, e são muito muito amargos sobre isso.
Temos uma mulher da nobreza, Nicoletta Lombardi, que é o último de uma longa linhagem de nobres. Através dos anos, a sua fortuna da família foi desperdiçada e agora ela está sozinha e pobre... Mas é ambiciosa e está entrando no mundo da política para tentar recuperar a sua fama e fortuna. Ela é apaixonada por seu vizinho, David Haynes. David está de férias com seu amigo Jayden, ambos são dois modelos atraentes que tratam de viajar incógnito e desfrutar de umas férias na ensolarada Monte Vista!
E, claro, temos muitas famílias normais, também... Mas eu acho que os meus favoritos são, geralmente, os Sims que têm um monte de drama acontecendo em suas vidas, rs.

Tradução: O Sim BR

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Duas novas imagens de Monte Vista

                                                          via SimGuruSarah


Resumo do Chat com os Produtores de Monte Vista



O fã-site The Sims TG fez um resumo dos Chat que aconteceu hoje (27/11), às 16:00 hrs. Confiram:

Novidades no Mundo:
  • Tem uma muralha na cidade.
  • Todas as casa tem estilo Italiano.
  • Tem um monte de lugares para pescar e nadar incluindo um rio e do oceano.
  • Há um novo farol que faz fronteira com o oceano.
  • Novo parque de pesca paisagístico.
  • Há muitas novas árvores e plantas.
  • Novos postes.
  • The Sims 3 Estações vai funcionar com Monte Vista.
  • Lotes de Festivais vão funcionar com Monte Vista.
  • Não há um lote de festival incluído, você terá que fazer o seu próprio.  

Screenshots do Chat com os Produtores de Monte Vista

Encerrou-se, agora pouco, o Chat com os Produtores de Monte Vista. Tiramos alguns screenshots para quem não assitiu. Confira:



Reveja o Chat com os Produtores de Monte Vista

       
        
Watch live streaming video from electronicarts at livestream.com

Chat com os Produtores de Monte Vista

Já já começa o Chat sobre a nova cidade que estará disponível na Store dia 6. Assista aqui



Watch live streaming video from electronicarts at livestream.com

Nova imagem de Monte Vista por The Sims Polska


 
                                                         (clique para ampliar)               














Download Conjunto "Coleção Outono-Inverno Maculina e Feminina 55DSL da Store





Dois novos Sets foram disponibilizados ontem (27/11) para compra na Store. Baixem já exclusivamente de nosso blog: 
  • Coleção Outono-Inverno Masculina 55DSL (55DSL Menswear Fall-Winter Collection)
  • Coleção Outono-Inverno Feminina 55DSL (55DSL Menswear Fall-Winter Collection)
"(Links abaixo)"

Coleção Outono-Inverno Masculina 55DSL


Descrição:

Está bem protegido para as estações mais frias? Dê aos seus Sims a confiança e a cobertura para enfrentar qualquer coisa que o clima traga com as mais novas peças masculinas da 55DSL!
10 roupas estão incluídos neste conjunto:Prowler, Pyrons, Narfas, Nopresty, Fardigone, Joluy, Jucatan, Shaun Gordon, Stenperl, T-Since.


____________________________________________________


Coleção Outono-Inverno Feminina 55DSL

















Descrição:
Não se contente em receber o outono e o inverno com seu guarda-roupa! Vista seus Sims com toda a atitude das novas peças femininas da 55DSL!

10 roupas estão incluídos neste conjunto:
Disa, Disar, Disvip, Pscissors, Puseaux, Naero, Ninetta, Jio, Marion Bolognesi, Tora.



____________________________________________________


Links:

Download Set Masculino: Clique aqui
Download Set Feminino: Clique aqui
Tutorial de Instalação: Clique aqui
Obs. da Instalação: Necessita usar o Unblock

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Nova listagem do The Sims 3: Universidades (ATUALIZADO)

Numa postagem que fizemos recentemente, foi dito em que a GameShop alemã tinha listado o The Sims 3 Universidades, com data de lançamento desconhecida. Portanto, o fã-site espanhol Rincon Del Simmer fez uma pesquisa e conseguiu encontrar uma página que mostra a data de lançamento do jogo, prevista para 17/03/2013. Confiram:
"Obs: O Rincon Del Simmer conseguiu encontrar essa possível data de lançamento ao entrar na página de um  outro jogo, descendo até o final da página."


Sets de Fim de Ano retornam a Store (DOWNLOAD)

Os sets de fim de ano voltaram a Store,  confira o que há de novo, e o download exclusivo!

Sets incluídos: | Presentes de Fim de Ano | Feliz Ano Novo 2011 | Mais Presentes de Natal |  Feliz 2012! | É a temporada de dar presentes! |




                     

Nova listagem do The Sims 3: Universidades

A possível nova expansão ganhou nova listagem na GameShop alemã, confira a imagem:



Duas Imagens de Monte Vista

A Família Montez está de volta! O fã-site estadunidense SimVip divulgou duas imagens da nova cidade que estará disponível na Store no dia 6 de dezembro, e uma delas inclui essa família, mas na versão The Sims 3, confira!




domingo, 25 de novembro de 2012

Residência Aconchegante - Download


#Descrição:
Viva nessa residência se quer viver com tranquilidade e aconchego. Tudo que se passa dentro daqui, é feito com carinho e calma. 


#Requisitos:



#Ela contém:

  • 1 Cozinha
  • 2 Quartos
  • 1 Banheiro
  • 1 Sala de Estar com TV e Lareira
  • Piscina
  • Garagem p/ 1 carro
  • Campo para Guerra de Bolas de Neve ou Balões de Água


#Links:

Obs: Se estiver com problemas na instalação mande um email para contato-ts3pt@hotmail.com ou deixe nos comentários

#Imagens:

Casa Assustadora - Download



#Descrição:
Quando chegar o outono, mude-se para cá. Essa casa foi feita especialmente para dar festas á fantasia, quando chegar o Halloween.

#Requisitos:
- "Acessem os dois links abaixo (postagens nossas). Devem instalar todos aqueles conjuntos p/ funcionar corretamente. Se deixar de instalar alguns, simplesmente os itens não aparecerão"



#Ela contém:

  • 1 Cozinha
  • 1 Quarto
  • 1 Banheiro
  • 1 Sala de Estar com TV
  • Piscina
  • Garagem p/ um carro
  • Banheira de Hidromassagem externa
  • Alguns itens decoradores externos (lanternas de abóboras, banheira de competição de "quem come mais maçãs", chute ao gol)


#Links:
Download: Clique aqui
Tutorial de instalação: Clique aqui
Obs: Se estiver com problemas na instalação mande um email para contato-ts3pt@hotmail.com ou deixe nos comentários

#Imagens: