sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Store: Midnight Hollow Edição de Ouro (Gold Edition) - DOWNLOAD


Descrição:

Encontre sua luz no esplendor sombrio de Midnight Hollow

Explore uma paisagem onde tudo que você precisa é ser você mesmo. Sob o céu brando de Midnight Hollow, são seus habitantes que brilham de verdade. A população excêntrica pegou uma cidade antiga vitoriana e a transformou no seu novo lar. Que vida você terá em uma cidade onde a criatividade e a individualidade são o centro de tudo? 

Você vai ser o dono de uma galeria de arte, trazendo cultura para a cidade? Ou cuidar de uma butique de móveis vintage para levar classe às casas dos Sims? Ou uma concessionária de carros, dando aos Sims uma vida acelerada? As oportunidades de negócios são infinitas!



Imagens:


 

Links:
- Download: Clique aqui

Observações:
- Se tiver problemas com a instalação ou com o download, deixe nos comentários.
- Se o link tiver quebrado também deixe um recado. 
- O mundo "Midnight Hollow Edição de Ouro (Gold Edition)" já está desbloqueado, ou seja, copie e cole-o no diretório "Documentos\Eletronic Arts\The Sims 3\Downloads" sem passar pelo TG Unblock.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Q&A com Grant Rodiek, por Simified


O site Simified, que esteve no SimsCamp durante a Gamescom 2013, teve a oportunidade de conseguir algumas informações sobre o The Sims 4, fazendo perguntas ao Grant Rodiek.
Perguntas e respostas traduzidas por O Sim BR.

Simified: O envelhecimento será gradual?
 
SimGuruGrant: Será em fases. 
 
Simified: Quais são as fases da vida no The Sims 4? Há alguma nova?
 
SimGuruGrant: No The Sims 4 temos as fases bebê, criança, adolescente, jovem adulto, adulto e idoso. Não há novas fases no momento.
 
Simified: Os Sims terão carros? Eles terão funções como no The Sims 2 (Abertura de portas, etc) ou serão como os do The Sims 3? 
 
SimGuruGrant: Certamente eles terão carros. Não sei se as portas abrirão como no The Sims 2 porque isso exige muito na nossa equipe de animação, então pode ou não acontecer.