sábado, 11 de agosto de 2012

Preview do The Sims 3 Estações pela IGN

O site especializado em games, IGN, fez um preview do The Sims 3 Estações falando sobre algumas das novidades, incluindo inéditas (como a volta dos aliens!), que podemos esperar nesse pacote de expansão. Confiram!




The Sims 3 Estações! Primeiros detalhes e anúncio.
Um pedido de longa data dos fãs finalmente foi realizado.

A EA acaba de anunciar a próxima expansão, The Sims 3 Estações. Neste caso, como já é de se esperar,  o pacote de expansão adiciona as estações do ano que era frequentemente solicitado pelo mundo símico. Agora, os seus Sims terão a chance de interagir com as mudanças climáticas bem como participar de diversos festivais associados com as estações.
O Produtor Associado Ryan Vaughan sente que a expansão adiciona mais profundidade ao The Sims afirmando:
Tanto como eu amo o verão, o fato de todos os dias do The Sims 3 terem o mesmo visual pode tirar o realismo do mundo aberto. Com o The Sims 3 Estações, tudo muda. Tendo as estações meteorológicas e a transição natural durante o jogo, isso acrescenta uma nova dinâmica, não só para o realismo do mundo aberto, mas a jogabilidade também.
Os climas podem também afetar diretamente a saúde dos seus Sims, dando-lhes um bronzeado, ou sendo atingido por um raio durante uma tempestade ou até mesmo fazerem pegar um resfriado... e congelar até a morte. Claro que os Sims também podem se vestir de acordo, com muitas opções de muda, incluindo roupas de neve, capas de chuva, fantasias e Halloween. Você também pode dar aos seus Sims novas características como: ama o calor, ama ou frio, ou torná-losresistíveis às temperaturas extremas.
As estações também estão sob seu controle. Vaughan: " A duração de uma estação - ou até mesmo a existência de uma - é totalmente personalizável pelo jogador", acrescentando que há um novo menu para ajustar as configurações ao nosso gosto.
Algumas atividades estarão disponíveis apenas durante certas épocas. Vaughan esclarece dizendo: "Por exemplo, uma guerra de bolas de neve no meio do verão não faz o menor sentido. No entanto, a interação de guerra de bola de neve é substituída por guerra de balões de águadurante as épocas em que não há neve no chão. Há uma abundância de novos recursos disponíveis, apesar do clima atual. Quando a IGN perguntou se as estações do ano afetam a característica de natação, que fazem com que os Sims nadem no oceano, Vaughan disse: "Nadar no mar pode ser feito durante o ano todo" embora, "se os sims decidirem dar um mergulho lá durante um dia particularmente frio, isso pode deixar ele congelado e doente, ou, receber omoodlet de Clube do Urso Polar, dando-lhes uma imunidade temporária ao frio.
Houve um esforço para tudo parecer exclusivo para o público gigantesco que o The Sims tem, os feriados inclusos no jogo não serão como os da vida real. O mundo dos Sims é parecido com o nosso, mas existem algumas diferenças divertidas e engraçadas. Os Sims podem realizar truques ou tratamentos no dia de Spooky, ou uma festa de amigo secreto no Dia do Floco de Neve. O bom e velho concurso de "Quem come mais cachorros quentes" e muitas outras atividades de lazer", diz Vaughan.
Outros recursos incluem OVNIs completos, com abduções alienígenas, e móveis de gelo. Vários itens como bares e assentos de amor feito com gelo podem ser comprados. Além disso, os Sims também possuem novos desejos de toda vida associados com a participação em diversas atividades sazonais.

Créditos: Os Games EA

The Sims 3 Estações - Novas Imagens




The Sims 3 Sobrenatural - Imagens Vampirescas!!!



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Histórias-sims3: Jessica talvez voltará

Pessoal, lembram da votação que eu fiz aqui no meu blog em que os participantes eram os donos das histórias? Então, Jessica, dona do blog "Histórias-sims3", resolveu parar de criar histórias pois perdeu o The Sims 3 de seu computador.
Há alguns meses atras, aconteceu algo com o pé dela e ela esteve de recuperação desde 6 de Junho, mas agora, está tudo bem com ela. Com nada para fazer, ela resolveu dar uma visitinha no blog que ela resolveu parar e ficou com vontade de voltar a criar histórias. Ela disse também que se a votação der positivo, ela vai começar a postar quando sair o The Sims 3 Estações ou talvez antes.
Ela queria muito a opinião de vocês, então, educadamente, peço que votem na enquete que ela criou no blog dela. O link do blog está logo abaixo, então por favor visitem e votem, e espero que seja no "Sim"!

Histórias-sims3

Blog de Comunidade: Ciclo lunar do The Sims 3 Sobrenatural

 O que veio primeiro, o Lobisomem ou a Lua? 
A noite de lua cheia é um evento especial em Moonligth Falls, não só temida quanto comemorada. Como a lua nasce entre as montanhas, coisas estranhas começam acontecer nos arredores da cidade... que até mesmo os animais de estimação serão capazes de sentir. Para fadas e bruxas, essa noite especial é favorecida particularmente, já que isso aumenta seus poderes e felicidade. Alguns Sims normais irão se envolver com a estranha luz da lua, permitindo que o brilho lunático os consumam pela noite e alterem suas personalidades. Aqueles que são estressados, insanos, ou mais abertos para o sobrenatural, estarão especialmente suscetíveis; tenha cuidado com o tapa ou abraço de um Sims lunático que foi alcançado pela luz da lua!


Outros Sims irão repudiar os estranhos acontecimentos como "lixo mágico" e fecharão seus olhos e suas portas para qualquer coisa foram do comum. (Se ocorrer de seu Sim ter medo de fantasmas, ele pode querer ficar longe do cemitério nessa noite em particular, como fantasmas amam se aquecer na luz das luas cheias). De acordo com os rumores, com o aparecimento da lua cheia, os mais estranhos, mais "excêntricos"  membros da cidade tendem a se reunirem noite a dentro. Ninguém sabe ao certo o que eles fazem, mas os Sims mais covardes preferem esperar a noite passar seguros em suas camas. Seus vizinhos lobisomens serão forçados a se transformarem e seus queridos amigos na cidade podem se tornar vítimas da zumbificação e serem obrigados a se transformarem em comedores de cérebro. Se seu Sims ouvir algum uivo durante a noite ou um grande gemido vindo do gramado, desta vez, pode não ser a sua imaginação.


Muito escura? Muito assustadora? Não se preocupe! A lua é personalizável! Para muitos Sims, por muito anos, a lua cheia foi tudo o que eles conheciam. Sem luas crescentes. Sem lua nova. Sem lua balsâmica. Parecia um estado muito triste das coisas. Em Moonlight Falls, a lua cheia, bem... cai de um jeito diferente a cada dia! Por padrão, a lua irá alternar entre um número diferente de fases. A duração do ciclo completo pode ser mudada no Painel de Opções. Se você realmente não está nessa coisa toda de fases da lua e só que tudo volte a ser como era, bem, você também pode fazer isso! Você será capaz de fixar as fases da lua sempre em uma fase ou você pode escolher qual fase é. Se você está procurando por um apocalipse zumbi ou se você realmente só gosta de fazer seus Sims lobisomens sofrerem, vá em frente e deixe a lua cheia todas as noites. Você nunca terá uma lua sem brilho outra vez! (Ou, se sua preferência por ataques de zumbis fica mais para "não, obrigado," fixe sempre a bonita, segura, lua balsâmica. Nada ruim irá acontecer quando a lua estiver nessa fase!)





Créditos: Os Games EA

The Sims 3 Sobrenatural: Guia de Exilires

O site Sims Network postou um guia de elixires junto com algumas imagens. Existem 41 tipos de elixires! Confira:

Nível 1: Imagem
Felicidade Engarrafada 
Elixir Energizador 
Elixir de Dormir 
Náuseas 

Nível 2: Imagem
Amizade Engarrafada 
Abelhas Furiosas Engarrafadas 
Garrafa com Torção 
Elixir de Cura

Nível 3: Imagem
Protetor Solar para Vampiros 
Iluminação Engarrafada 
Elixir Zumbi 
Soro Melancólico

Nível 4: Imagem
Felicidade Engarrafada Poderosa
Avanço de Habilidade 
Elixir Gordinho e Divertido 
Essência Mágica
Elixir Magro 

Nível 5: Imagem
Personagem Interruptor
Elixir da Fertilidade 
Elixir de Dormir Poderoso
Soro Melancólico Poderoso

TS3 Sobrenatural: Traços, Desejos Douradouros e Recompensas Douradouras!

O Sims Network postou os novos traços, desejos duradouros e recompensa duradouras que virão no The Sims 3 Sobrenatural. Confira abaixo!

Traços

ImagemGosta do sobrenatural

A habilidade de alquimia aumentará mais rapidamente, e as chances de beijar uma rã ou um sapo serão maiores. Sims se sentirão mais atraídos por lugares sobrenaturais. E estes terão interações sociais especiais com criaturas sobrenaturais.

ImagemOdeia o sobrenatural
O Sim não gosta do sobrenatural.

Várias Informações do Estações

Quanto tempo dura uma Estação: Dura 7 dias (uma semana), por padrão, mas os jogadores podem alterar o tempo de duração entre 3 e 28 dias!
_____________

SimGuruGraham respondeu um seguidor em seu Twiiter em que perguntava quanto tempo durou o desenvolvimento do The Sims 3 Estações, e a resposta foi bem interessante, confira:

"O desenvolvimento do The Sims 3 Estações começou há cerca de um ano atrás, quando o Pets foi finalizado. As expansões são capazes de ser lançadas duas vezes por ano porque muitas pessoas revezam entre um projeto e outro em suas mais variadas fases quando necessário. Houve muita especulação sobre os climas os quais muitos acreditavam que estavam sendo trabalhados desde o Caindo na Noite (claro, se os climas nunca tivessem sido considerados, não teríamos implementado em BridgePort a tonalidade nublada para certos dias) ou Ambições (com o emissor de nevoeiro), ou mesmo até o jogo base (que passou por alguns experimentos iniciais mas foi constatado claramente que não havia nenhuma maneira de enquadrar climas no projeto inicial). O restante é especulação. O Pets teve uma equipe pequena que se dedicou trabalhando nele desde quando o jogo base foi lançado devido a complexidade incrível do sistema de roteamento e desafios apresentados por conta de quadrúpedes andarem pelo mundo - era realmente necessário resolver muitas coisas antes que o restante da equipe pudesse começar a trabalhar nesta expansão de fato. O The Sims 3 Estações teve uma equipe inteira construindo uma nova tecnologia do 0 para trazer os climas ao The Sims 3 de uma maneira inovadora. Nós sabíamos que a maior parte da tecnologia que era necessária não levaria tanto tempo de exploração como a que houve com o Pets, mas também sabíamos que haveria uma montanha de trabalho. Espero que eu tenha dado uma informação interessante para aqueles que gostam de saber coisas internas de dentro do estúdio."

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

The Sims 3 Ambições: Como fazer chover e nevar

Obs: Como o título já diz, você deve ter o The Sims 3 Ambições para ter essa função no jogo!


1- Abra a janela de código e digite testingCheatsEnabled true
2- Digite Buydebug e vá em Objetos Diversos (ponto de interrogação).


3- Compre um item verde chamado Emissor de Neblina. 
4- Mantenha pressionada a tecla Ctrl + Shift e clique sobre o item e aparecerão três opções, mas antes, certifique-se que o Efeito Visual está ativado.
5- Em seguida, clique no botão Definir Efeito Visual e digite o comando que você quer entrar. 

Lista de Comandos
 
* Comandos para Chuva:

rainheavydaytime
rainheavynighttime
rainlightdaytime
rainlightnighttime
raintorrentialdaytime
raintorrentialnighttime

*Comandos para Neve:

snowfallingheavyday
snowfallingheavydaytime
snowfallingheavynight
snowfallingheavynighttime
snowfallinglightday
snowfallinglightdaytime
snowfallinglightnight
snowfallinglightnighttime

Após digitar o comando, volte ao modo Simulação.




Créditos: The Sims Fanatic

domingo, 5 de agosto de 2012

Informações sobre a Atualização de Lotes do The Sims 3 Estações

Com o The Sims 3 Estações, alguns lotes do jogo serão atualizados para se adequar às novas interações adicionadas com a expansão. O usuário do fórum do nosso parceiro O Sim BR, leoozão, traduziu algumas informações sobre essa atualização.


  • Se você está iniciando um novo save em qualquer cidade do jogo (entenda por cidades oficiais) os lotes serão substituídos por versões atualizadas deles. Independente em qual cidade oficial seja, o lote será substituído pela versão com os objetos do Estações, mas nada impede que você troque por outro lote no Editar Cidade. Mas isso só funciona pra saves novos
  • Se você instalar e expansão e iniciar um save antigo, o jogo perguntará se você quer substituí-lo pela versão atualizada, mas nada impede que você vá no editar cidade e coloque a praça de Twinbrook no lote de Sunset, por exemplo.
 PS: Os lotes que serão atualizados são: parque e praia.

Agora sobre os marcadores sazonais: 
  • O marcador pode ser colocado em qualquer lote, mas ele não decorará automaticamente. 
 Haverá uma opção de definir os objetos para cada estação. Sendo assim, a função do marcador é só trocar os objetos conforme as estações, e não decorar sua casa/lote automaticamente.


Eu fiz duas perguntas ao "Os Games EA" e eles me responderam com clareza: 

EuPessoal de Os Games EA, será que vocês podem me tirar uma dúvida: nossas casas (lotes residenciais) vão sofrer alterações das estações do ano né, mesmo se não substituir os itens para a versão nova?
Os Games EAAs alterações que lotes residenciais receberão são apenas aqueles que envolvem as estações do ano (neve, folhas caindo das árvores).
Essa atualização de lotes que falamos no post se trata das alterações que os lotes comunitários receberão para se adequarem às interações da expansão.
EuObrigado por tirar a dúvida! Pelo menos estou aliviado, pois se eu não substituir o jogo pela versão atualizada, vai chover, nevar, cair folhas e tudo demais em minha casa!!!
Os Games EA- Isso mesmo. =D


Créditos: Os Games EA

The Sims 3 Estações não contará com nova vizinhança



Parece que, ao se dedicarem duramente ao trabalho de adaptar as vizinhanças existentes às estações do The Sims 3 Estações, os produtores do game decidiram não adicionar uma nova vizinhança ao pacote de expansão. Pelo menos é o que conta o SimGuruGraham via Twitter.


Nós tivemos muito trabalho atualizando a tecnologia para que todos os mundo poderem suportar o Estações - basicamente ficamos entre criar um novo mundo para o Estações ou esbanjar atenção em todos os mundos existentes para que pudéssemos ter suporte a estações em todos os lugares, e eu penso que fizemos completamente a escolha certa.


Essa informação pode não agradar a muitos, mas, se pensarmos bem, a justificativa do produtor foi bem fundamentada, uma vez que todos queremos que as estações se adequem muito bem aos nossos mundos de jogos já salvos.

Créditos: Os Games EA

Novidades sobre o The Sims 3 Estações

Atráves do seu Twitter, o SimGuruGraham revelou algumas novidades sobre o The Sims 3 Estações.

  • O céu é um ótimo indicador do tempo. As nuvens se formarão e ficarão escuras antes de uma forte tempestade;
     
  • Agora o carrinho de sorvete do Pets não aparecerá no inverno! Pra quem não pegou, ontem eu também disse que arrumamos o carrinho e ele não aparecerá mais as 3 da manhã;
     
  • A água será nadável nos destinos do volta ao mundo. Então, você pode relaxar em uma boia sobre o Nilo;