sábado, 24 de novembro de 2012

Licença de software do The Sims 3 University encontrada?


Acabou de ser encontrado uma possível licença de contrato (termos de uso) de uma suposta expansão com o nome The Sims 3 University Life. Tudo leva a crer que realmente seja verdadeiro, o que confirma que o próximo pacote de expansão deverá ser um remake do The Sims 3 Vida de Universitário. Foi o Simprograms que encontrou isso. Agradecimentos a ele.
Clique na imagem abaixo para se redirecionar à página da possível licença. Para encontrar o "THE SIMS 3 UNIVERSITY LIFE EXPANSION PACK  EULA 11.06.2012", é só descer a página até o final.


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Nova imagem de Monte Vista!

(clique na imagem para ampliar)

Casa - Refúgio da Tranquilidade DOWNLOAD


Esse lote é um ótimo lugar para viver com tranquilidade e silêncio. Se você quer morar em lugar desses, fez a escolha certa!

#Características Gerais:

  • 1 Cozinha
  • 4 Banheiros Internos
  • Hall com escada
  • 3 Sala de Estar
  • 3 Varandas
  • 3 Quartos
  • 1 Academia
  • 1 Sala de Estudos
  • Área de Serviço externa
  • Piscina Grande externa
  • Sauna externa
  • Banheiro externo
  • Sala para descanso externa
  • Banheira de Hidromassagem externa


#Links:
- Download: Clique aqui
Tutorial de Instalação: Clique aqui

#Imagens:


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Monte Vista: Características e muitas novas imagens

Confira a abaixo as características e o logo da nova cidade da Store, publicadas na EA.com, além de muitas imagens exclusivas!


  • Novo objeto premium: O forno a lenha - Expanda o mundo da culinária de seus Sims com novas receitas! Faça uma variedade de pães, calzones, lasanhas e pizzas!
  • Um novo mundo te espera: Conheça novos Sims, explore novos lugares e veja as maravilhosas vistas de Monte Vista!
  • Novos objetos exclusivos: Personalize seu jogo com dezenas de novos objetos exclusivos e roupas disponível apenas em Monte Vista.
  • Família do The Sims 2 está de volta: Conheça a família Montez, que morava em Villa Verona, cidade do The Sims 2! Antes de iniciar sua luta terrível com Caputo, família Montez investiu seu tempo entretendo os seus dias em paz em Monte Vista!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Nova imagem de Monte Vista

                                                                 (clique para ampliar)

Chat com os produtores de Monte Vista


Junte a nós no dia 27 de Novembro de 2012 às 15:00 (horário de brasília) para a transmissão ao vivo de The Sims 3 Monte Vista! Assista um passo a passo em profundidade do lindo mundo de Monte Vista com as produtoras Lisa Smith e Sarah Holding! Os que comparecerem também terão a oportunidade de fazerem pertguntas sobre o mundo! (clique na imagem para ser redirecionado para a página do evento)

Capa da versão física de Monte Vista!


(clique para ampliar)

Novas Imagens e Detalhes sobre Monte Vista

A SimGuruTaterTot publicou no fórum oficial, novas imagens e detalhes exclusivos sobre Monte Vista! Confira:





The Sims 3 Monte Vista estará disponível em download digital através da The Sims 3 Store em 6 de dezembro de 2012, e em lojas em 8 de janeiro de 2013.Monte Vista só está disponível para compra com dinheiro real, como pacote de SimPoints, e não está disponível para compra com SimPoints.


Vamos oferecer dois tipos de pacotes de SimPoints para Monte Vista:


  • SimPoints pacote por US $ 20 - inclui 100 SimPoints + Monte Vista
  • SimPoints pacote por US $ 35 - inclui 1.900 SimPoints + Monte Vista

FAQ:

  • O que é um Pacote de SimPoints?
Um pacote de SimPoints é muitas vezes utilizado para comprar SimPoints, a moeda virtual do The Sims 3, que pode ser usada na Store. Pacote de SimPoints também são usados para compra de alguns mundos, como Barnacle Bay e Monte Vista

  • Por que Monte Vista será vendida em dinheiro real, em vez de SimPoints?
Queríamos dar aos clientes a opção de comprar esse mundo em lojas.Isto requer que todas as versões do mundo são vendidos por dinheiro real.

  • Por que a Store tem um Pacote de 35$?
Monte Vista não inclui um local. Com o lançamento de alguns locais incrível ultimamente, queremos garantir que tenha a opção de adquirir um local separado sem ter que comprar dois Pacotes de SimPoints.


  • Posso comprar Monte Vista a partir do jogo?

Monte Vista só está disponível através de compra na Store  dentro do jogo.




                                                              Tradução e Adaptação, The Sims 3 PT(se copiar credite)

Data de Lançamento de Monte Vista

A nova cidade da Store estará disponível para download na Store dia 6 de dezembro, e em 10 de janeiro será lançada nas lojas em code in box, segundo a EA Russa. Além da data, foi divulgada uma nova imagem! Confiram:




terça-feira, 20 de novembro de 2012

Possível Nova Cidade da Store!

O SimGuruGraham compartilhou uma foto em seu Twitter, que pode ser um novo mundo oficial para o The Sims 3. Ela se parece com Moonlight Falls, e pode ser ainda a nova cidade Monte Vista, mas esta imagem não tem ainda uma descrição oficial. Vale ressaltar que SlenderBunny está nessa imagem, no canto esquerdo, atrás de uma cerca. Confira a imagem:

(clique nas imagens para ampliar)

Sets retornam a Store

Os conjuntos que foram deletados misteriosamente da Store retornaram! Com exceção da temática Natal, que deverá ser re-lançada mês que vem. Fizemos uma compilação com todos os conjuntos para download, confira:



Dois Sets de temática disponíveis novamente na Store(DOWNLOAD)

Após serem removidos misteriosamente uns meses atrás, os conjuntos Festa da Colheita e Satisfação de Outono voltaram na Store com download gratuito!

Festa da Colheita


Decore a casa com os frutos da colheita e celebre a alegria do outono.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

The Sims 3 Refresh é listado com versão natalina

O jogo base com todas atualizações disponíveis, The Sims 3 Refresh, foi listado pelo  El Corte Inglés , com uma junção com o The Sims 3 Estações. E ganhou uma versão natalina na capa! Confiram:



Novo blog sobre as festas do Estações

Facebook Oficial Espanhol publicou um novo blog postado pelo SimGuruMike sobre as festividades incluídas no Estações. Confiram:



Festivais e feriados são para passar o tempo com amigos e familiares aproveitando o ambiente de nosso bairro. Meu nome é Mike Zamora, eu sou um produtor de The Sims 3 Estações, e hoje eu vou falar de como as festas podem afetar as vidas dos seus Sims. Falamos sobre o dia do terror em uma publicação antecipada e destacamos alguns dos elementos do jogo  que podemos  esperar para ver com a chegada das festas. Nesta expansão, queríamos colocar à disposição dos jogadores atividades exclusivas para destacar cada estação.

O que são exatamente as festas no The Sims 3?

Uma festa é um dia especial designado por estação onde os  Sims de sua cidade não tem que ir trabalhar ou estudar e pudessem dedicar se  para relaxar, se divertir e comemorar. Há um total de quatro festividades no jogo: Dia de Lazer (verão), o Dia do Terror (outono), Dia do Floco de Neve (inverno)  e Dia do Amor (primavera), cada um com um tema específico para a estação correspondente. Quando um desses dias especiais chega, aparecem estados de humor para os Sims que desencadeiam comportamentos. Além disso, as instalações para os festivais atraem mais visitantes nos dias de hoje, criando uma atmosfera festiva no centro de sua cidade.

Novo Rumor do The Sims 3 Universidades

O Blog SimsTias encontrou uma espécie tigre de pelúcia dentro da nave de um alienígena do The Sims 3 Estações.O objeto se parece com a fantasia do Chat ao Vivo? Será que este objeto tem relação com à próxima expansão?





Download - Casa usada no Chat do Estações



 SimGuruSemedi postou no site oficial do The Sims 3 a casa que eles usaram no Chat do Estações. Confiram abaixo os requisitos e as imagens:

#Requisitos:

 - The Sims 3 Base;
 - The Sims 3 Estações.

#Imagens: