sábado, 27 de outubro de 2012

Novos videos do Gameplay do Estações


Foram divulgados no youtube, 3 novos videos do Gameplay do Estações. Os videos, postados pelo SimSoucis, Urbania Sims  e Sim Cookie mostram, respectivamente, um ataque alienígena e dois dos já conhecidos fenômenos naturais. Confira!




Video: O nascimento de um Alien

O site  Fraizesauxsims3, publicou um vídeo do nascimento de um Alien! Confira o vídeo abaixo:


Estações: Sunset Valley em um dia de Chuva

Vejam abaixo um vídeo, postado por Urbana Sims, mostrando Sunset Valley em um dia de Chuva!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Clube Gêpis Para Diversão - Download


Esse lote foi criado por mim mesmo, com o objetivo de ser um lote comunitário já preparado para o The Sims 3 Estações.

Tela de Carregamento do The Sims 3 Estações, em Francês


O fã-site fracês SimCookie conseguiu pegar a tela de carregamento do The Sims 3 Estações. Confiram abaixo um vídeo da tela de carregamento: 

Atualização 1.42 para The Sims 3 em Breve

Sims.Mixei.RU encontrou no Site Oficial um novo uma postagem dizendo da Atualização 1.42, que deve ser lançado em breve, para atualizar o The Sims 3 para o se poder jogar o Estações.


Blog do Desenvolvidor: O Dia Assustador

Confira abaixo mais detalhes  e informações sobre o festival Dia Assustador:


Feliz Dia Assustador!
Olá Simmers!
Até agora, todas as postagens no blog de desenvolvedores foram para falar das estações, como a primavera e verão. Mas hoje estou muito feliz em poder falar finalmente sobre uma das datas festivas que adicionamos ao jogo. Antes de começar, gostaria de de esclarecer uma confusão normal sobre as estações e as festas que tenho visto no Twitter e em outros mensageiros. Por padrão, o jogo possui quatro estações que vão mudando de maneira constante. Dentro de cada estação há um dia que o jogo irá designar como festa especial. Nesses dias, os Sims de toda a cidade se reunirão e participarão do espírito festivo e atividades típicas, exatamente como na vida real.
É muito entusiasmante poder contar para vocês tudo sobre a festa exclusiva de Outono do The Sims 3 Estações, que chamamos de Dia Assustador. Quem não gosta do dia em que colocamos fantasias para pedir doces de graça?!

Video: Caracterizando-se de Sobrenatural

O canal oficial britânico da EA no YouTube disponibilizou hoje mais cedo um tutorial onde, a maquiadora e artista corporal Isamaya French, ensina e explica as melhores maneiras de se fantasiar de criatura sobrenatural. Porém, o vídeo está em inglês. Mas não deixem de conferir!


Bate-Papo ao Vivo com os produtores do The Sims 3 Estações e The Sims 3 Anos 70,80 e 90

Foi anunciado, através da criação de um evento no facebook, um bate-papo ao vivo com os produtores do Estações e da próxima coleção de objetos, além de uma demonstração ao vivo do pacote de expansão, serão também respondidas questões sobre a próxima coleção de objetos para The Sims 370s, 80s, & 90s Stuff . A transmissão vai ao ar dia 08 de novembro ás 15:00 (horário de brasília).


Anciosos?

Muitas novas imagens do Dia Assustador

O facebook oficial espanhol compartilhou várias fotos do Dia Assustador, festival que estará presente no  The Sims 3 Estações mais sobrenatural.

(clique nas imagens para ampliar)






                        


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Preview do Dia Assustador por GamesRadar

Uma das razões pelas quais escolhemos o Outono como o melhor período do ano é por causa do Halloween, conhecido no mundo dos Sims como “Dia Assustador”. Como na vida real, seus Sims têm a habilidade de se vestir em fantasias e sair pela cidade pedindo doces ou travessuras e ninguém poderá te julgar como estranho. Curioso sobre o que mais você pode obter além de doces? Nós entrevistamos o produtor assistente Mike Zamora para saber alguns detalhes a mais sobre a próxima expansão.

Games Radar: O que você achou difícil de incluir no “Dia Assustador” no The Sims 3 Estações?

Mike Zamora: Nós queríamos ter certeza de que nossos feriados tivessem uma sensação diferente. As atividades incluídas como pedir doces e travessuras e o incrível visual do outono fizeram com que nós programássemos os Sims para agir de um modo diferente nessa época do ano. Ter Sims que agem de um modo diferente adiciona o humor à natureza do jogo.

GR: Você pode nos dizer que tipos de fantasias os nossos Sims podem se vestir?

MZ: Nós fizemos isso com uma grande flexibilidade ao entrar no modo de Criar-Um-Sim para fantasia-los. Há uma grande variedade de acessórios, pinturas faciais, camisetas, calças, e trajes completos que te permitem fazer isso. Existem fantasias prontas como: Cachorro-Quente, Alien, Planta Vaca e Sereia. A máscara de hockey é o meu acessório favorito. Se você assistiu ao trailer do The Sims 3 Estações pode ter percebido que aquele cara estranho entalhando uma abóbora, estava utilizando-a.
GR: Quais são suas atividades favoritas?

MZ: Ter os seus Sims participando do festival de outono é sempre divertido. Eu acho que a equipe fez um ótimo trabalho com a casa do terror e os efeitos que saem pelas janelas. Há a chance de que você temporariamente seja transformado em um fantasma. Eu também gosto de mandar minhas crianças e adolescentes para pedir doces ou travessuras sem a supervisão dos pais. Ornamentos de jardim e latas de lixo fiquem atentos.

GR: De onde surgiu a ideia de colocar esse festival no The Sims 3 Estações?

MZ: Assim que decidimos o tema para essa expansão, nós tivemos um time incrível de designers que vieram com grandes ideias para o jogo. Nós também tivemos um fórum aberto em que qualquer pessoa da equipe poderia postar suas ideias e sugestões. Esse jogo foi feito especialmente para nossos fãs logo, tivemos certeza de que era necessário escuta-los e dar a eles algo que será muito divertido. Tudo culminou de grandes encontros entre os designers e discussões, nas quais, essas grandes ideias finalmente criaram vida no jogo. 

Fonte: O Sim BR

Novas Compilações disponíveis na Store

Duas novas compilações de itens acabam de ser disponibilizadas para compra e download na The Sims 3 Store e estão agora disponíveis por 1.750 e 1.025 SimPoints, preço promocional válido até 08 de novembro. Clique nas imagens e confira as novidades!

                               Compilação: Pacote Encantado de Ligações Sombrias




Compilação:Fantasias Sem Travessuras, Só Gostosuras



Novas imagens do Dia Assustador

O site GamesRadar fez um preview do Dia Assustador ( festival presente no Estações), porém esta foi removida. Por sorte, o fã-site espanhol Rincón Del Summer acessou uma cópia em cache e encontrou essas três imagens:




Nova paródia oficial: Plumbobs são Eternos


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Novo Design do Site Oficial do The Sims

Depois de uma manutenção, o site oficial do The Sims voltou com um novo design.
O design é mais rápido e possui o fundo de Sunlit Tades, confira:




Pré-Venda do Estações no Wallmart

Mais um site brasileiro iniciou a pré-venda do Estações, desta vez é o Wallmart.

                 
                           (clique na imagem para ser redirecionado para a página de compras)

Ícone + Capa em Português Oficial do The Sims 3 Estações


Como vistos os rumores anteriormente, finalmente a EA disponibilizou o ícone oficial do The Sims 3 Estações. Se vocês notarem, ele é bem parecido com o postado anteriormente. Confiram:


terça-feira, 23 de outubro de 2012

EA relança o conjunto " Mais Itens do Dia Das Bruxas"

Após serem removidos vários conjuntos da Store misteriosamente, o conjunto " Mais Itens do Dia Das Bruxas" foi relançado gratuitamente.


                                                   (clique na imagem para fazer o download)

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Wallpaper do The Sims 3 Estações

Esse Wallpaper foi criado por mim mesmo, juntando algumas imagens das quatro estações.


(clique na imagem para ampliar)

domingo, 21 de outubro de 2012

Preview do Dia Assustador no The Sims 3 Estações


O site iSims fez um preview do Dia Assustador (Halloween) no The Sims 3 Estações, uma das datas comemorativas que estarão disponíveis na nova expansão, na estação Outono. Confira:

"Como vocês já devem saber, o Halloween é conhecido como “Dia Assustador” no The Sims 3 Estações. O evento sempre acontece na ultima segunda-feira do outono. Na semana anterior ao evento, na aba “profissão”, o calendário ficará vermelho, para você não se esquecer! Assim que o evento chega, a diversão começa. As crianças podem escolher uma fantasia e vesti-las para sair pelo bairro pedindo doces. As fantasias vão de “Alien” até “Cachorro-Quente”. É bem divertido tocar a campainha para pedir doces. Seu Sim pode comer todos os doces sozinho ou dividi-los com os amigos. Tudo que o seu Sim receber ficará no inventário. Mas pode acontecer também de o dono da casa te ignorar ou então te assustar! Se você tiver instalada a expansão The Sims 3 Gerações, você pode armar pegadinhas nas campainhas ou então tacar ovos na casa! Logo, você pode ir de casa em casa com a esperança de pegar algum doce, até o dia ficar escuro e passar. 

Uma coisa que pode embelezar o seu Dia Assustador são as novas abóboras! Sims podem cultiva-las apenas no seu jardim, elas podem ser cozinhadas ou então decoradas, assim pode-se coloca-las na frente de seu jardim. Existem inúmeros desenhos da face da abóbora. As crianças podem se assustar com a “face malvada” ou elas podem ser recebidas com uma abóbora feliz. 

Crianças ou adultos com o traço “maligno” podem esmagar as abóboras com seus pés. Mas devem ser cuidadosos, pois, podem ser pegos por estranhas “criaturas”. 

Ícone do The Sims 3 Estações: Verdadeiro ou Falso?

É pessoal, eu estava analisando o vídeo passo-a-passo que o produtor Ryan Vaughan fez mostrando uma história de um Sim que se passa pelas quatro estações, e me deparei com a seguinte parte do vídeo, na qual tirei print e postei aqui: 
(clique na imagem para ampliar)


Em uma postagem que eu fiz, o Fã-site espanhol Rincon Del Simmer tinha visto uma possível imagem do The Sims 3 Estações, e melhorou deixando-a assim:


Agora só nos resta saber a verdade. Quando tiver novas informações sobre o ícone, aviso vocês!

Links Atualizados: The Sims 3 Pets e Showtime

Pessoal, hoje informo a vocês que já arrumei os Links do The Sims 3 Pets e do The Sims 3 Showtime. As expansões anteriores também estão com os links Off's, mas brevemente arrumarei eles. 
Peço a calma de todos, pois é difícil refazer os Uploads das expansões, demora muito!

Obrigado a todos. Atenciosamente,
Guilherme Pokis, de The Sims 3 PT.

The Sims 3 Refresh é listado na Datishop!

Como todos sabem, o pessoal da EA resolveu fazer um The Sims 3 com o nome de The Sims 3 Refresh, que é o jogo base com as atualizações, que facilitaria para os jogadores que não tivessem internet.
Agora a DatiShop disponibilizou o jogo para pré-venda física, com data de lançamento para o dia 30/10/2012. Confira na imagem abaixo e clique para se redirecionar à página de pré-venda: