sábado, 20 de outubro de 2012

Pré-venda do The Sims 3 Estações Físico na Fnac!

The Sims 3 Estações agora está, não só como pré-venda digital, e sim como pré-venda física aqui no Brasil. O lançamento está marcado para o dia 15/11, e ele custará o R$ 69,90, o preço que todas as expansões anteriores adotaram. Fnac disponibilizou a pré-venda. Confira na imagem abaixo e clique nela para se redirecionar à página de Pré-Venda:

Nova Imagem do Estações: Caramelo para você!?


(clique na imagem para ampliar)

Detalhes sobre a possível expansão Negócios


Leia abaixo alguns detalhes uma das quatro possíveis expansões:

Negócios
Ajude seus Sims a iniciar novos e emocionantes negócios para ter sucesso e usar esse sucesso para fazer grandes mudanças em seu mundo! Se você optar por abrir uma loja tradicional de vender produtos,  ou oferecer serviços através de uma clínica ou oficina de agências, necessitará encontrar os melhores produtos, contratar e treinar os empregados mais talentosos, encontrar lugares perfeitos, criar atrativas tendas ou oficinas, atrair os clientes com seu “marketing” e vendas e utilizar sua astúcia empresarial para converter o mercado na empresa mais exótica de sua cidade! Quando seus Sims alcançarem o mais alto nível de sucesso nos seus negócios, poderá optar por utilizar sua influencia e recursos para alcançar a fama, fazer do mundo um lugar melhor, ou até mesmo se tornar um maligno mega-magnata!   

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Detalhes sobre a possível expansão Espionagem e Vida Dupla

Leia abaixo alguns detalhes uma das quatro possíveis expansões:

Espionagem e Vida Dupla 
Seu Sim pode parecer normal despretensioso para o olho destreinado, porém debaixo dessa fachada se encontra uma identidade secreta! Viva uma vida de um agente duplo da “jet-set”, trabalhe como espião corporativo ou simplesmente adicione um pouco de aventura à vida dupla. Jogue com interessantes novos dispositivos, disfarces e tecnologia de espionagem ou construa um esconderijo secreto. Equilibre a vida normal de seus Sims com atividades secretas e evite que outros Sims descubram a verdade. Se seu Sim é um vigilante adolescente, tente entrar e sair da casa em segredo para evitar detecção. Uma dona de casa entediada resulta numa mestra da espionagem. Um homem com famílias diferentes nas extremidades opostas da cidade também. A vida secreta de seus Sims te darão ferramentas necessárias para contar novas e emocionantes histórias. 

Detalhes sobre a possível expansão Ar Fresco

Vamos dar mais detalhes sobre a segunda das quatro das possíveis expansões citadas na pesquisa de EA

Ar Fresco:

Não há nada como o ar fresco e o sol da vida ao ar livre! Leve seus Sims para fora de suas casas, para que desfrutem da bela natureza, viajando para a cidade montanhosa de Woodland Peaks, onde há diversão para cada Sim. Para os Sims que preferem aventura, há caminhada, escaladas, ciclismo de montanha, MotoCross e canoagem. Para aqueles com uma paixão extrema, há Base Jumping (paraquedismo de um ponto fixo), tirolesa e até mesmo esqui. Para aqueles Sim que querem desfrutar de um tempo mais relaxante, há novas habilidades e atividades, como arco e flecha, artesanato, observação de pássaros ou simplesmente relaxar em uma rede sub as estrelas. As vezes tudo que necessitamos é fugirmos da rotina!

  • Ar Fresco: Desfrute do  maravilhoso ar livre acampando ou dormindo em uma cabana rústica ou uma pousada de luxo
  • Atividades extremas: Desfrute de uma grande variedade de atividades ao ar livre, desde o ciclismo de montanha (Mountain Bike) até a canoagem, passando pelo arco e flecha ou tirolesa.
  • Explorar a Natureza: Fuja da agitação da cidade com caminhada, caça e pesca, e aprenda novas habilidades como a sobrevivência na selva.
  • Construa um refugio remoto: Construa o que quiser, desde uma cabana rústica até uma pousada de luxo.E assim, conseguir a casa de férias do seus sonhos!

Detalhes sobre a possível expansão Viagens no Tempo

Leia abaixo alguns detalhes uma das quatro possíveis expansões:

Viagens no tempo

Entre na maquina do tempo do The Sims 3 e descubra a aventura incrível de viajar com seu sim em as diferentes épocas do tempo do pasado, inclusive do futuro! Volte atrás no tempo e descubra como viveram os antepassados de seus Sims, ou viaja para o futuro para ver a fantástica tecnologia e incríveis eventos! Depois, volte para o presente e observe como os objetos e a informação obtida mudará as vidas de seus Sims. Cada período do Tempo oferece novas roupas, móveis, arquitetura e objetos que podem levar a outros períodos de tempo, assim como profissões, histórias, desejos e oportunidades. Além disso, as coisas que você faz no passado, influênciam no futuro!

Pesquisa revela possibilidade de 10º disco de expansão

*Atualizado

Parece que teremos 10 expansões no The Sims 3! Com o Universidades a caminho, tudo indica que o centro de produção Redwood Shores vão por mãos a obra num 10º disco de expansão (e talvez último).

Um usuário do site estadunidense SimVip recebeu uma pesquisa oficial da EA, em que alguns Simmers selecionados poderiam escolher a expansão favorita.Como os antecessores: Universidades, Estações, vários o objetos e mundos tiveram origem em pesquisas como estas, não seria estranho que a EA anunciasse o próximo disco de expansão( a verdade é que a maioria dos dos disponíveis para votação são parecidos com o Ambições)


São quatro as expansões da pesquisa, confira: (em breve, mais detalhes sobre cada uma)


  • Viagem no Tempo:  Raramente ter tocado no assunto de viagem no tempo. Em Ambições há uma máquina do tempo, embora não possamos ver o que é "o outro lado". Mais recentemente, a EA criou The Sims Medieval , é ambientado nos tempos medievais. Com esta expansão, nossos Sims poderiam ir para o passado ou futuro e modificá-lo ao nosso gosto.
  • Ar Fresco: um cruzamento entre Viagens , e seus hobbies , e um tema que nunca tocou: as atividades ou esportes radicais.
  • Espionagem e vida dupla: Outro tema novo. Os nossos Sims teriam duas vidas diferentes, com olhares, personalidade e relacionamentos diferentes (algo como os lobisomens da CSN , mas mais diferenciados). Profissões incluem espionagem. Além disso, algo como uma versão melhorada da profissão de investigador Ambições .
  • Negócios: O verdadeiro sucessor de The Sims 2: Aberto para Negócios , e talvez deveria ter incluído o The Sims 3  Ambições na época. Negócios abertos e empresas. Abrir um restaurante ou uma loja de moda, tornar-se um grande empregador e compra e venda de casas no bairro.

Veja imagens da pesquisa (clique para ampliar):

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

The Sims 3 Refresh é anunciado

Depois de um longo período de rumores, o lançamento do The Sims 3 Refresh foi finalmente anunciado. E veio com uma promoção: com a compra de um exemplar, você ganha de brinde, um código para download exclusivo da expansão Volta Ao Mundo (promoção válida até dia 31 de janeiro)
Vale lembrar que o The Sims 3 Refresh é um relançamento do jogo com todas as atualizações já disponibilizadas.
Confira o trailer anunciante:

Respostas da Q&A com o SimGuruGraham



Hoje, como já  falamos, o SimGuruGraham, respondeu perguntas sobre o The Sims 3 Estações, via twitter oficial do The Sims 3
Confira a tradução feita por O Sim BR:


  • Há novas janelas já abertas, mas não há a interação de abri-las ou fecha-las.
  • Quando o Sim é abduzido há chances de voltar grávido, principalmente para os homens.
  • Os Sims possuem uma temperatura corporal e via moodlets você ficará sabendo se está muito quente ou muito frio.

Novo pacote de SimPoints disponivel

Um novo pacote de 6.500 SimPoints foi disponibilizado para compra na Store. Ele vem
 acompanhado de 12 penteados, confira na imagem abaixo e clique aqui para ser redirecionado para página de compras.

 
 


The Sims 3 Estações: Blueprint

Estava assistindo o novo vídeo que Ryan Vaughan fez contando a história de um Sim que se passa pelas quatro estações, e vi a imagem abaixo. Achei muito legal o sistema de BluePrint. Assistam o vídeo na postagem anterior para conferir!

(Clique na imagem para ampliar)

Novo vídeo do The Sims 3 Estações

Acaba de sair um novo vídeo do The Sims 3 Estações, onde o produtor Ryan Vaughan conta a história de um Sim passando pelas quatro estações.
Confiram logo abaixo:

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Músicas do The Sims 3 Estações!

O SimGuruPopTart postou em seu blog da comunidade a lista de músicas que estarão presentes em The Sims 3 Estações! Confira abaixo: 

A Luz da música é o tema destaque da comunidade, achamos que seria apropriado para revelar hoje a lista completa de novas músicas em Simlish que aparecerão na expansão do The Sims 3 Estações. 

Estação Indie 
Avalanche City – Love Love Love 
JJ – Big Hearts, Big Dreams 
Lord Huron – Time To Run 
Of Monsters And Men – Little Talks 
The Shoaks – Mayzie Grobe 

Estação Pop 
Rita Ora – Shine Ya Light 
Sissie Marie – Paralyzed 
Not Piloting – Soma Terra Loon 
Becky G – Teen In the City 
Erin McCarley – Elevator 

Como Temos mencionado, estamos sempre olhando para ver a criatividade de nossos fãs e continuarmos fazendo temas para a comunidade. Continue a postar, compartilhar e contar suas experiências com The Sims 3 e poderemos estar entrevistando você na próxima! 

Obrigado! 

SimGuruPopTart

Créditos pela tradução: O Sim BR

Locais dos Festivais no The Sims 3 Estações


O SimGuruGraham compartilhou algumas informações sobre os lotes dos festivais no fórum oficial, confira: 

"Eu só queria que as pessoas soubessem que não há necessidade de entrar em pânico e sair correndo para salvar lotes existentes. Os lotes que serão substituídos terão suas versões originais também disponível no catalogo do modo editar cidade. Mas, se você possuir um lote personalizado por você e que possar vir a ser substituído por um lote de festivais, sugerimos que esse seja salvo no estoque. Além disso, o jogo irá perguntar se você deseja substituir qualquer lote personalizado, não vai substituir automaticamente um de seus lotes."
Locais:

Sunset Valley = Parque Central
Twinbrook = Centro da Cidade
Bridgeport = Bridgeport Acres
Appaloosa Plains = O Lexington (Na verdade, esse lote é uma casa inabitada)
Starlight Shores = Parque Verde
Moonlight Falls = Parque Assustador
Riverview = Armazém Tenditudo
Barnacle Bay = Crowe's Nest Campgrouds
Hidden Springs = Beryl Lane Picnic Spot
Lunar Lakes = Lembranças de Riverview
Lucky Palms = Centro Cívico
Sunlit Tides = Starfish Sands Playground

Créditos pela tradução: O Sim BR

Perguntas e Respostas com o Graham Nardone

Nessa quinta-feira (18/10), a partir das 14h, o SimGuruGraham estará respondendo perguntas sobre o Estações no Twitter do The Sims 3.


Newsletter do The Sims 3: Desbloqueie a Pedra do Clima!


A equipe do The Sims 3 liberou um newsletter sobre a Pedra do Clima, objeto especial que é recebido pelos jogadores ao instalarem o The Sims 3 Sobrenatural e The Sims 3 Estações. Vejam logo abaixo!

Créditos: Os Games EA

Nova imagem do The Sims 3 Estações: Trajes de Planta-Vaca


Mais informações sobre os Aliens, por SimGuruGraham (Twitter)


SimGuruGraham postou via Twitter algumas informações da nova criatura que virá no The Sims 3 Estações: os Aliens. Confira a tradução feita por mim mesmo:

- Os adolescentes não podem engravidar em uma abdução alienígena.
- Os homens grávidos podem usar qualquer roupa e ter bloqueado alguns objetos. Se supõe que o Sim não saberá que está grávido até que a criança apareça.
- Os Aliens poderão trocar de o cabelo e as roupas quando eles forem adicionados ao núcleo/família.
- De vez em quando, os Aliens vão visitar a cidade durante à noite. Escolherão vários locais para explorar e extrair dados, mas não incomodarão os Sims ou entrarão nas casas, a menos que haja um sequestro.
- Os estrangeiros têm seus próprios nomes, por isso não vamos ver um alienígena chamado, por exemplo, "Francisco".
- Não haverá um elixir para criar Aliens, até porque eles não são criaturas sobrenaturais.
- A cirurgia plástica não é permitido em alienígenas.
- As abduções com gravidez sem darão em Aliens que não viverão no nosso mundo. Não podemos usar Aliens controláveis para abduzir outros Sims e engravidá-los (não haverá nenhum outro tipo de Oba-Oba).

Tradução e Adaptação de The Sims 3 PT. Se copiar, credite.

Nova Imagem do The Sims 3 Estações

(Clique na imagem para ampliar)

Game Reactor Entrevista Graham Nardone!

Game Reactor entrevisou o Graham Nardone, um dos produtores do The Sims 3 Estações! Confira abaixo o vídeo (em inglês).



Créditos: O Sim BR

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

The Sims 3 Estações: Novas Informações







    O SimGuruGraham publicou no fórum oficial e em seu twitter, novas informações sobre o oitavo pacote de expansão. Confira:


    • Vampiros utilizarão, automaticamente, o guarda-chuva ao sair no sol.
    • Não haverá controle populacional para Aliens, pelo simples fato de que essas criaturas não viverão no mundo, apenas passarão com seus OVNIs pela cidade.
    • Há novas roupas para bebês, mas não nenhum novo objeto específico para eles.
    • Flores silvestres aparecerão durante a primavera, e você pode colhe-las e leva-las para casa e decorar em um vaso.