sexta-feira, 12 de julho de 2013

Itens do TS2 Aberto para Negócios no The Sims 3 Store?

Olá, Simmers!
Pelo que parece, algumas funções (itens) da expansão Aberto Para Negócios, do The Sims 2, podem estar de volta na The Sims 3 Store!
Chegamos a essa conclusão pois a SimGuruCopeland compartilhou uma imagem que tem a seguinte legenda: "Hora do Lanche", onde parece haver cardápios sobre as mesas, o que possivelmente pode indicar a volta de restaurantes NÃO rabbit-holes (onde podemos ver tudo o que acontece, assim como no The Sims 2). Já em outra imagem,  o SimGuruSmith diz: "O que você está fazendo? Eu espero que tenha pago por isso!", mostrando uma senhora criticando um jovem que está deitado sobre uma das três camas, como se não fosse permitido deitar sobre as camas sem ao menos pagar por elas, assim como numa loja de móveis. Veja as imagens abaixo e clique para ampliá-las:



segunda-feira, 8 de julho de 2013

Anúncio da última expansão do The Sims 3

Twitter do The Sims 3 publicou que na próxima transmissão eles irão anunciar a última expansão, além de fazer uma pequena demonstração (gameplay). Confira abaixo o tweet:


Tradução:
O próximo ‎#TheSimsLB será na Terça-feira, 23/07, 10:00AM PDT. Nós iremos revelar o próximo Pacote de Expansão e mostraremos os novos recursos "futurísticos" (gameplay).

Plumbob do The Sims™ 4 pode ser presentado na Transmissão ao Vivo do dia 23!

Olá, Simmers!!!
Parece que estamos próximos de conhecer o novo design do Plumbob (ou prisma) do The Sims 4! E isso poderá ocorrer no dia da transmissão ao vivo, que acontecerá no dia 23 de julho, às 14:00 (horário de brasília)! A possibilidade de que a apresentação ocorra partiu da ideia do fã-site Sims Community, pois notaram a remoção do Plumbob do The Sims 3, usado por 4 anos no Youtube Oficial do The Sims. Agora o que nos resta saber é se isso realmente ocorrerá. Até o dia 23, Simmers!