sexta-feira, 6 de julho de 2012

The Sims 3 Seasons - Mais Rumores

Pessoal, eu estava pesquisando na internet sobre mais informações do The Sims 3 Seasons, até que achei essa página no Facebook:
Link: https://www.facebook.com/TheSims3Seasons
Imagem:


Também encontrei nessa página as informações básicas dela, que diz que a página foi criada no dia 08/06/2011. 


Olha, eu acho que essa página é apenas um boato qualquer, pois qualquer um pode criar uma página dessas no Facebook. Só coloquei essas imagens para mostrar, se for verdade, o The Sims 3 Seasons.
Acessem a página, aí tem uma "Capa" do The Sims 3 Seasons que pode ter sido criada por qualquer um ou pela EA no ano passado, para deixar curiosidades para os Fãs de The Sims 3.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

The Sims 3 Sobrenatural - Novas Informações


Ainda respondendo perguntas no Fórum Oficial, o SimGuruKarsky esclareu algumas dúvidas do The Sims 3 Sobrenatural. Além de falar sobre os animais de estimação, Sims normais e sobre o sistema de genética do game, ele ainda confirma que teremos mais um Chat da nova expansão no início do mês de agosto. Leiam!

Olá, Simmers!
Eu tenho lido todas as suas ótimas perguntas e achei que essa era a hora de checá-las e responder algumas delas. Indo junto com nosso tema de agrupamento, nós selecionamos três novos tópicos para mergulhar e esclarecer o que vocês podem esperar do The Sims 3 Sobrenatural. Abaixo vocês encontrarão a sua próxima série de melhores perguntas, respondidas!

Nós estaremos fechando este tópico do fórum até o fim dessa semana na nossa postagem final. Nós adoramos ver o quanto vocês estão animados e estamos ansiosos para tratar de mais dúvidas no nosso próximo Chat ao-vivo, previsto para o início de agosto. Fiquem ligados para mais atualizações e detalhes sobre essa transmissão.

1. Os animais de estimação podem ser sobrenaturais?
Cachorros zumbis ou gatinhos de fadas poderiam ter um jogo completo só para eles! No The Sims 3 Sobrenatural, os pets que você criou usando o The Sims 3 Pets não terão habilidades sobrenaturais. No entanto, bruxas que possuem um gato ou um dos outros "pequenos animais" ganharão benefícios especiais, tal como terão um aumento de habilidade com a varinha, um aumento no humor e também, perderão sua magia com menos velocidade.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Links Novos - The Sims 3 Caindo na Noite

Pessoal, coloquei links novos upados no 4Shared do The Sims 3 Caindo na Noite, pois o download só estava disponível em Torrent e quis colocar em partes. O jogo tem 5 partes, sendo 4 das partes de 500.00 Mb e a última de 14.00 Mb. 
Obs: Em breve colocarei links novos nas expansões!


LINK DO THE SIMS 3 CAINDO NA NOITE:

Como fazer as crianças venderem bolo.


A partir da expansão Ambições do The Sims 3, as crianças podem vender seus bolinhos e ganhar simoleons. O sim vai precisar do Forninho Padeiro da Descanse em Paz S/A e do Balcão Meia Dúzia de Confeiteiro disponível no modo de compras da expansão Ambições. 

Links Novos - The Sims 3 Base

Pessoal, coloquei links novos upados no 4Shared do The Sims 3 Base, pois o download só estava disponível em Torrent e quis colocar em partes. Como o jogo é grande tem 10 partes, sendo 9 das partes de 500.00 Mb e a última de 270.00 Mb. 
Obs: Em breve colocarei links novos nas expansões!


LINK DO THE SIMS 3 BASE:
Clique aqui

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sim Juliana Martins - Download

Esse Sim foi criado pela nossa nova postadora do blog, Karen Reichert. Aqui algumas imagens da Sim Juliana Martins:


Download






"CRÉDITO A KAREN REICHERT"

The Sims 3 Sobrenatural - Informações sobre o Jogo

SimGuruKarsky respondeu mais algumas perguntas e revelou novas informações sobre as opções de controle de população, que estarão disponíveis após o lançamento do The Sims 3 Sobrenatural, no Fórum Oficial. Confiram abaixo!



Estamos de volta para responder mais de suas perguntas e, desta vez, nós agrupamos todas as que se referem às opções avançadas da população. 
Assim como você deve ter ouvido, nós estamos incluindo configurações avançadas para controlar a população de alguns tipos de Sims no jogo, incluindo alguns tipos apresentados em pacotes de expansão anteriores. Com as novas configurações você poderá controlar o crescimento populacional de: vampiros, fadas, lobisomens, bruxas, bichos, cavalos, e celebridades. Poderá permitir que a população continue a aumentar normalmente (o padrão) ou desligar completamente o crescimento para cada tipo de Sim suportado. No entanto, o controle é global e não pode ser configurado diferentemente para cada mundo ou jogo salvo. É claro que você deve ter a expansão apropriada para alguns tipos sequer aparecerem. 
Confira abaixo as nossas respostas e avise-nos se você ainda tiver perguntas. E mais, nós vamos postar mais respostas às suas perguntas em outros tópicos na semana que vem. Fique ligado e continue fazendo-as! É ótimo ver que vários de vocês estão animados com o The Sims 3 Sobrenatural e perguntando tantas coisas.