sexta-feira, 26 de julho de 2013

Live Chat do TS3 No Futuro no dia 30 de Julho

Na próxima terça-feira, 30 de Julho de 2013, às 14 horas (horário de Brasília), haverá um Chat ao Vivo sobre a próxima expansão, The Sims 3 No Futuro, anunciado no chat ao vivo que aconteceu no dia 23/07/2013. Vejam abaixo a imagem de anúncio.


Nova imagem de The Sims 3 Cinema


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Conteúdo Exclusivo - Por Trás das Cenas!

Facebook Oficial do The Sims 3 disponibilizou a imagem do conteúdo exclusivo que os usuários receberão se fizerem a pré-compra do The Sims 3 Cinema Coleção de Objetos pela Origin! Confiram:


Blog da Comunidade - The Sims 3 Cinema

SimGuruSarah fez um novo Blog da Comunidade com novas informações da próxima Coleção de Objetos: The Sims 3 Cinema! Confiram:

Ola Simmers! SimGuruSarah na área pra falar um pouquinho sobre o mais novo Coleção de Objetos: The Sims 3 Cinema! Este pacote oferece dezenas de objetos e roupas inspirados em três gêneros de filmes clássicos: Ocidental, Terror e Heróis & Vilões.

O conteúdo ocidental foi inspirado nos clássicos filmes "Spaghetti Western" da década de 1960. Queríamos criar algo divertido e que não seja necessariamente histórico. Nos estebelecemos em um tema para salão e criamos uma história neste cenário. Temos um novo bar com banquetas correspondentes, uma cômodade, uma cadeira de balanço, uma porta de  de salão e várias partes de papel de parede (um deles possui um Easter Egg ... Laura! Me diga se você encontrá-la quando o The Sims 3 Cinema for lançado. E ah, temos também um banheiro tudo-em-um!


terça-feira, 23 de julho de 2013

The Sims 3 No Futuro - Novidades sobre o próximo Pacote de Expansão


Divirta-se com viagens ao futuro... e volte!

  • Descrição:
Acione o Portal do Tempo e mande seus Sims para o lugar mais emocionante que já foram: um mundo totalmente novo que existe daqui centenas de anos no futuro! Enquanto estão lá, seus Sims podem desenvolver sua Habilidade Tecnológica Avançada para aproveitar melhor a tecnologia futura. Estejam seus Sims passeando por aí em suas pranchas flutuantes ou foguetes propulsores, viajando de monotrilho ou elevador-tubo, ou então experimentando lindos penteados e roupas futuristas, há todo um mundo inédito para provar e explorar. Crie e personalize Plumbots com o Criar um Robô, adicione-os às famílias e programe-os com uma grande variedade de chips de traços que alteram o seu comportamento! Salte entre o mundo do presente e o do futuro e faça experiências com o modo como as ações dos seus Sims no presente podem ter efeitos surpreendentes no seu próprio legado, seus descendentes e até mesmo no estilo de vida dos Sims do futuro!

  • Recursos:

- Leve seus Sim para o futuro!
Pela primeira vez na série The Sims, você pode jogar com a vida no futuro! Entre no Portal do Tempo e leve seus Sims para um mundo novo que existe daqui centenas de anos no futuro, onde podem explorar um estilo de vida inédito.


The Sims 3 Cinema - Novidades sobre a próxima Coleção de Objetos

A pré-venda da próxima Coleção de Objetos, The Sims 3 Cinema, já começou na Origin. Confiram as informações logo abaixo:



The Sims™ 3 Cinema Coleção de Objetos
Exclusivo para a Origin

Receba Mais Magia dos Filmes com o Conjunto do Diretor
Você preparou o palco do seu épico no estilo hollywoodiano, agora dê uma olhada nos bastidores do conjunto com os itens disponíveis apenas para aqueles que comprarem The Sims™ 3 Cinema Coleção de Objetos através da Origin. Em um set de filmagem, esses objetos de cena nunca aparecem na frente das câmeras, mas são essenciais para dar vida às ilusões!
  • Pode ser dia a qualquer hora com a Iluminação de Piso Raio de Sol. Múltiplos holofotes deixam você simular os raios brilhantes do sol enquanto a estrutura de tamanho exagerado fica do lado de fora e em cima da ação.
  • A iluminação é crucial para criar o clima perfeito no set e é por isso que os seus Sims aspirantes a diretores vão querer a Luz Inundação de Raios de Sol, o equipamento de Iluminação Profissional de Climas e o Holofote Grande Noite.
  • Dê ao seu Sim protagonista um lugar para descansar no confortável Banco de Bar Edição do Diretor.
  • O set de filmagem de seus Sims parecerá ainda mais autêntico com a Arca de Caixa de Rolo de Filme Acessórios de Filmes, incluindo a claquete clássica do cinema. Primeira Tomada!

Reprise do Chat ao Vivo (The Sims Live Broadcast) - 23/07/2013

Trailer de The Sims 3: Para o Futuro - Pacote de Expansão

Trailer de The Sims 3: Cinema - Coleção de Objetos

Capa e 5 novas imagens de The Sims 3 Cinema



Capa com logotipo e 4 novas imagens de The Sims 3: Para o Futuro