quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Perguntas & Respostas Sobre The Sims 3 Vida Universitária


SimGuruHydra postou no Blog da Comunidade do The Sims 3 perguntas e respostas esclarecendo as principais dúvidas da próxima expansão The Sims 3 Vida Universitária. Confira:

Olá Simmers!

Obrigado novamente por se juntar a nós no dia 8 de janeiro para transmissão The Sims ao vivo em que anunciou oficialmente o The Sims 3 Vida Universitária! Para aqueles de vocês que perderam, vocês pode assistir a gravação arquivado aqui. Nós estamos empolgados em ver todos os seus comentários ansiosos e a excitação nos fóruns e nós sabemos que você tem muitas perguntas para essa próxima expansão. Na semana passada, SimGuruArgus abordou em responder muitas de suas perguntas postadas em nosso segmento. Ele pensou que havia realmente algumas grandes perguntas a respeito da expansão, então ele postou abaixo as respostas de suas principais perguntas.

Espero que você aproveite este Perguntas e Resposta!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Blog da Comunidade: Anos 70, 80 e 90 disponível!

Olá a todos,
Agora que o jogo está disponível, eu quero compartilhar com vocês um pouco sobre as novas músicas em The Sims 3 Anos 70, 80 e 90! Temos três novas estações de rádio, uma para cada década – rock, disco e rap.
A estação Disco tem um olhar nostálgico para a década de 70…e para o The Sims! Isso mesmo, as faixas de disco do The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 são as músicas disco originais do The Sims!

A estação de Rock é extra especial porque contém uma música feita por um , Julian Conroy! Nós descobrimos Julian no YouTube e AMAMOS tanto sua interpretação da música original do The Sims que colocamos no The Sims 3 Anos 70, 80 e 90! Nós amamos interagir com a comunidade e ver (e ouvir!) suas criações, então continuem compartilhando com a gente…quem sabe, talvez um dia você tenha destaque em um de nossos jogos!
A estação Rap apresenta canções do The Sims Fazendo a Festa, outro aspecto nostálgico do The Sims. Toda a música e talento de Oakland, CA – estilo livre com as batidas criadas por nossa própria equipe de áudio!
Então o que você está esperando? Coloque suas calças boca de sino, colãs, ou camisetas xadrez e venha mudar o visual de seus Sims nessa volta no tempo em The Sims 3 Anos 70, 80 e 90.
Obrigado por ler!
Sara Holding, Produtora Assistente do The Sims 3, também conhecida como SimGuruSarah.
Tradução: Alala Sims

The Sims 3 Anos 70, 80, e 90 Coleção de Objetos - DOWNLOAD


Ícone Oficial:


Descrição
Dê aos seus Sims os visuais mais maneiros e a decoração mais legal do passado com The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 Coleção de Objetos. Exiba o visual de discoteca dos anos 70 com um paletó de colarinho largo e calças boca-de-sino, aproveite o glam dos anos 80 com ombreiras e brincos com penduricalhos, ou vista uma camisa de flanela velha para criar o visual selvagem e grunge dos anos 90. Use trajes, penteados e barbas novas, objetos retrô e muito mais. Use trajes, penteados e barbas novas, objetos retrô e muito mais.

Atualizando seu The Sims 3 para a versão 1.48.5



ATUALIZANDO O THE SIMS 3 DE 
QUALQUER VERSÃO PARA 1.48.5



Download da Atualização: Disponível
Download do Crack: Disponível
Notas da Atualização: Clique aqui

Siga as instruções abaixo:

1º: Faça um Backup de seus saves e de seus conteúdos personalizados.
2º: Instale a atualização.
3º: Coloque o Crack na pasta: C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin
4º: Jogue

Qualquer dúvida poste aqui nos comentários ou me peçam a resposta para contato-ts3pt@hotmail.com
        _______
Download:

Atualização/Patch 1.48.5: Clique aqui
Crack 1.48.5: Clique aqui

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

The Sims 3 Anos 70, 80 & 90: Perguntas e Respostas


Dia 18/01 ocorreu uma sessão de perguntas e respostas sobre o novo Pacote de Objetos The Sims 3 Anos 70, 80, & 90. Através do Twitter oficial, a SimGuruSarah respondeu a perguntas de fãs.


  • Temos uma máquina de arcade, um aparelho com caixas de som gigantes, uma impressionante pintura no estilo dos anos 80 (meio difícil de explicar...), uma guitarra impressionante e muito mais;
  • Não há sapatos, mas há muitas blusas, calças, conjuntos, cabelo e até mesmo um novo bigode; 
  • A Pista de Dança não pode ser editada no Criar um Estilo, porém as cores mudam dentro do padrão definido;
  • Eu realmente gosto do aparelho de som com o estilo dos anos 70.  Ele tem um toca-discos em cima. É tão diferente de tudo que já fizemos antes;
  • Não há acessórios, desculpe;