sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Confirmação Oficial do The Sims™ 3 Vida Universitária

Hoje, o Facebook Oficial do The Sims 3 da Indonésia disse que o The Sims™ 3 Vida Universitária será realmente confirmado, durante a Transmissão ao vivo, que acontecerá no dia 8 de Janeiro de 2013. Confiram:


(clique para ampliar)

Texto:
Sneak peek next Expansion Pack!
EA will annouce it on January 8th 2013 at live brodcast.

Tradução: 

Uma Olhada no próximo pacote de expansão!
EA vai anunciá-lo em 8 de janeiro de 2013, durante a transmissão ao vivo.

Informações do The Sims™ 3 Vida Universitária


 Confiram logo abaixo uma "ficha informativa" do The Sims™ 3 Vida Universitária. Vale lembrar que ela foi disponibilizada no começo de 2012, para termos uma pequena ideia do que poderia estar por vir.

Descrição

“Seu filho adolescente (ou garoto prodígio) está preparado pra ser independente e encontrar seu próprio caminho na vida. Mude-se para seu primeiro apartamento ou consiga um quarto em uma república de estudantes, faça novos amigos e desfrute de uma enorme variedade de atividades no campus... e fora dele.

Rincon Del Simmer descobre fonte das imagens do The Sims 3 Vida Universitária

Ontem, SimsDomination publicou várias imagens da expansão não oficial. O Site Brasileiro não quis revelar a fonte, que não poderia dar plena verdade a essas imagens, que até pareciam confiáveis. Mas este esse humilde Simmer, depois de uma longa busca, pode confirmar que a fonte dessas imagens simplesmente é o Origin!

Como eles descobriram?É algo muito simples. Tudo o que tinha a fazer era mudar o código final das URL's das imagens do Origin para encontra-las.Neste caso, a edição padrão de Vida Universitária esta localizada no código 71668, e a edição plus no código 71.578. Uma vez encontrados esses códigos é tão simples encontrar outras imagens existentes na loja

Desse modo o Rincon Del Simmer conseguiu uma nova imagem e uma capa em melhor qualidade. Confiram:

Além Disso, O Facebook Oficial da Indonésia disse que a EA se prepara para o anuncio oficial dia 08 de janeiro durante a transmissão ao vivo do chat com os produtores do The Sims 3 Anos 70,80 e 90

Créditos: Rincón del Simmer 
Tradução e Adaptação: The Sims 3 PT

Logo do The Sims 3 Vida Universitária

Nossa equipe foi mesmo quem conseguiu o logo abaixo. Não foi muito difícil, porém ele não está grande e em alta definição, mas assim que pudermos, disponibilizaremos um novo em Alta Definição e Grande. Confiram:


Nova Capa do The Sims™ 3 Vida Universitária em Melhor Qualidade

O fã-site Rincón del Simmer conseguiu uma capa em melhor qualidade do The Sims™ 3 Vida Universitária, em inglês. Confiram.


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Muitas imagens do The Sims 3 Vida Universitária (20/12)

Atenção: como várias imagens do The Sims™ 3 Vida Universitária estão saindo à tona, esse post será atualizado várias vezes hoje, e um novo post será feito com as imagens de amanhã, mas claro, se saírem mais.

Acabou de ser disponibilizado 5 novas imagens do The Sims™ 3 Vida Universitária. Segundo o fã-site espanhol Rincón Del Summer, estas imagens ainda podem ser consideradas como rumores, pois o site não divulgou as fontes.Confiram: 



Nova imagem do The Sims 3 Vida Universitária

O SimsDomination postou outra suposta imagem da expansão Vida Universitária, confira:



Suposta Imagem do Vida Universitária

Aqui está uma suposta primeira imagem do The Sims 3 Vida Universitária. Ela foi descoberta por um membro do Sims Dominations, porém, como não tem fonte, ela pode não ser real.


Capa do The Sims 3 Vida Universitária!

Hoje, um membro do fórum do fã-site Sims Domination encontrou uma suposta capa do The Sims™ 3 Vida Universitária.
Pela qualidade e informações, a capa parece ser realmente verdadeira, por conter o simbolo da Maxis. Ela deve ter sido retirada da Origin. Confiram:


Foi encontrado também uma capa do The Sims™ 3 Plus Vida Universitária, confiram:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ícone Oficial do The Sims 3 Anos 70,80 & 90

Após uma suspeita no Chat com os produtores do jogo,no dia 8 de novembro , foi encontrado hoje, no perfil de um usuário do site oficial, o ícone do The Sims 3 Anos 70 ,80 e 90. Veja a semelhança:




Várias Listagens do The Sims 3 Vida Universitária

A 9ª Expansão, que ainda não foi anunciada oficialmente, está cada vez mais perto de ter seu nome oficialmente divulgado pela EA! Dessa vez foi a vez das lojas italianas  Alex.it,AlexGames.itCLD.beBuycartoon.itDeaStore.itGameclic.itIBS.itDBLine.itLibrería UniversitariaNeWave.itUcciGames.it e UniLibro.it,de listar o produto.
Elas indicam o lançamento para o dia 07 de março! Confira as imagens:










terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vídeo Tutorial: Como utilizar os Marcadores Sazonais

Pessoal, já teve muita gente reclamando que não soube usar corretamente os Marcadores Sazonais. Então, depois de um tutorial escrito (clique aqui), resolvemos fazer um em vídeo. Confiram:

Classificação Indicativa do The Sims 3 Vida Universitária

O Ministério da Justiça do Brasil acaba de classificar o The Sims 3 Vida Universitária, expansão ainda não anunciada, para maiores de 12 anos. Confiram:



EA anuncia relançamento de Hidden Springs e Barnacle Bay

A Página do Facebook Oficial Espanhol anunciou hoje que a partir do dia 20 de Dezembro,  relançará os mundos Hidden Springs e Barnacle Bay, em forma de compilação.Além disso o pacote virá com um bônus: Estatuetas de Sims!
As informações são do Rincón del Simmer, por isso, não se sabe quando essa versão será disponibilizada para o Brasil. Confira as imagens:

Dois mundos fantásticos esperam por você. Explore Um retiro elegante e Barnacle Bay hoje mesmo! O pacote de presente inclui uma figura de The Sims 3. Disponível nas lojas em 20 de dezembro.



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Conteúdo Exclusivo de reserva do The Sims 3 Anos 70,80 & 90 no Origin

Ao reservar seu The Sims 3 Anos 70,80 e 90 no Origin,  você receberá a Máquina de Fliperama Décadas!, confira:


Com ela, seu Sim vai quebrar todos os recordes com estilo sem deixar o visual retrô. Reviva os dias de glória da máquina de fliperama com esse clássico atemporal enquanto você lança e agita as palhetas rumo à vitória.

domingo, 16 de dezembro de 2012

The Sims 3 PT com Twitter

Inicialmente, o blog só começou com sua página. Depois de um tempo, veio a ideia de criarmos uma página no Facebook para o blog. 
Mas, então, hoje, resolvemos criar um Twitter para o blog, onde todos nós discutiremos sobre notícias, rumores, e tudo sobre The Sims 3 e suas respectivas expansões e coleções de objetos.
Ele não está totalmente arrumado, mas vamos organizar tudo com calma. Se vocês quiserem, podem acessar nosso twitter clicando na imagem abaixo e, claro, seguirem ele!