quinta-feira, 28 de março de 2013

Blog da Comunidade - TS3 Ilha Paradisíaca: Bem Vindo ao Paraíso!

SimGuruRyan fez um novo Blog do The Sims 3 Ilha Paradisíaca no Site Oficial, onde também confirmou um novo Chat ao Vivo que acontecerá no dia 16 de abril! Confira abaixo:



Blog da Comunidade:
 The Sims 3 Ilha Paradisíaca: Bem Vindo ao Paraíso!

SimGuruRyan, principal desenvolvedor do The Sims 3, Apresenta a mais recente expansão, The Sims 3 Ilha Paradisíaca, que está para ser ancorada em junho.
Quando começamos a trabalhar na expansão The Sims 3 Ilha Paradisíaca, tínhamos um objetivo - criar seu material, características únicas e jogabilidade, e não apenas jogar com ilhas paradisíacas, criar uma ilha paradisíaca e fazer o que você imaginar para si mesmo. Todo mundo tem idéias diferentes do que deveria ser um lugar paradisíaco, então nós tentamos fazer isso, incorporando muitas das tais idéias. Em The Sims 3 Ilha Paradisíaca, você pode não apenas criar um paraíso, mas jogar nele: em alto-mar em um design de casa flutuante própria, mergulhar em busca de tesouros afundados, ou se aquecer em um resort de luxo (e isso não é tudo!) . Para fazer isso, no processo de criação de uma "ilha paradisíaca", nós nos concentramos em alguns elementos específicos do jogo.

domingo, 24 de março de 2013

Mudança de Fundações virá em TS3 Ilha Paradisíaca

SimGuruGraham postou em seu Twitter que mostra uma futura mudança na fundação, que permitirá a criação de fundações com alturas diferentes. Confira abaixo: