sábado, 21 de setembro de 2013

Como ser um Michelangelo de Sims! (The Sims 4)

Finalmente temos o primeiro Blog da Comunidade sobre o The Sims™ 4. Confiram abaixo uma "Perguntas e Respostas" entre a SimGuruRaeeliz e o designer Nick Corea sobre The Sims™ 4:
______

Uau! Não acredito que já estamos em setembro. É difícil acreditar que já faz três semanas que estivemos na Alemanha revelando The Sims 4 ao mundo!


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Blog da Comunidade - Você quer Mudar o Futuro?

Confira abaixo o novo Blog da Comunidade contando mais detalhes sobre o The Sims 3 no Futuro, expansão que será lançada em breve:
Tradução por O Sim BR.

O que eu mais gosto no The Sims 3 No Futuro é que você pode deixar a sua marca no futuro se você está em um nível pessoal em uma escala maior. De influenciar o futuro da linhagem da sua família até manipular a linha do tempo para criar uma Oasis Landing mais feliz, existem várias maneiras para seu Sim impactar estas situações. Ao jogar com estas mudanças, não se esqueça de verificar o almanaque do tempo, pois este é o guia mais prático para verificar todos os impactos que você pode exercer sobre o futuro.
Um jeito de afetar o legado dos seus Sims é através de descendentes. Seus Sims podem mudar ativamente como seus decendentes serão, quantos haverá, e até mesmo o tipo de vida que eles possuem. Às vezes, o ato de ganhar na loteria poderá afetar seus descendentes, mas não se surpreenda se até algo pequeno afetá-los. Coisas como se casar, ter filhos, morrer, compra de casas, e até mesmo os traços podem influenciar seus descentes. Eu amo muito modificar constantemente a vida dos meus Sims para moldar e remodelar seus descendentes, mas não fique preso no presente e não se esqueça de visitá-los um dia para dizer: Olá! Voltando... o almanaque do tempo é um ótimo recurso para ter informações sobre os descendentes e até mesmo ajudá-lo a localizá-los em Oasis Landing!



quinta-feira, 19 de setembro de 2013

As Animações do The Sims 4 (por SimsVIP)

Na postagem anterior, postamos que AlalaSims fez um artigo sobre as Animações do The Sims™ 4. Dessa vez, SimsVIP fez o artigo. Confiram:
Tradução por O Sim BR.
Este artigo pertence ao SimsVIP, bem como algumas das imagens apresentadas



Animações são uma parte importante de qualquer jogo. Desde andar - até de falar, as animações esculpem o jogo na forma final que o produto tomará. Na minha opinião,  as animações no The Sims 4 foram a maior melhoria em toda a série.
Por favor, observem que não nos foram fornecidos quaisquer recurso de mídia para demonstrar as animações do The Sims 4, e não fomos autorizados a tirar qualquer fotografia durante a demonstração.

As Animações do The Sims™ 4 (por AlalaSims)

O site AlalaSims fez um artigo com algumas informações que eles obtiveram no SimsCamp durante a Gamescom 2013 sobre Animações no The Sims™ 4. Confiram:



Este é o último artigo que publicamos sobre o The Sims 4 com o que vi no SimsCamp. Caso alguém tenha alguma dúvida sobre as animações, elas se tratam dos movimentos dos Sims, menos robóticos e mais reais (amém), do sistema multitarefa, etc. Vale a pena ler!

Quem nos apresentou as animações do jogo foi a SimGuruMarion, que já trabalha com The Sims desde o The Sims 2, e que é animadora, artista técnica, e atualmente a diretora técnica de animação do The Sims 4.

domingo, 15 de setembro de 2013

Dona Morte do The Sims 4

Confiram abaixo um Conceito de Arte da Dona Morte que estará presente no The Sims™ 4, que, pelo visto, está mais assustadora que as outras:
Agradecimentos ao O Sim BR pela informação.


10 Curiosidades sobre o The Sims™ 4

Em uma recente reportagem da Revista Oficial do The Sims™ 3 na Espanha, foi publicado 10 curiosidades sobre o The Sims™ 4, que vão de "Mudar o tamanho do pé dos Sims" ao "Crescimento de pelos faciais. Confiram abaixo a postagem traduzida por The Sims™ 3 PT (se copiar, credite):



1- Teremos Sims destros e Sims canhotos;
2- The Sims 4 vai funcionar melhor em computadores mais fracos que o The Sims 3. Ele foi preparado para isso;
3- Com o passar dos dias, cabelo e barba vão crescer, igual na vida real;
4- O vento movimentará as roupas e cabelo dos Sims;
5- Vamos poder mudar até o tamanho dos pés dos Sims;
6- As Sims que estão grávidas terão emoções únicas;
7- Existem três tipos de vozes para Sims homens e mulheres, além de podermos mudar o tom vocal;
8- Desejos deixaram de existir, mas teremos pequenas metas que os Sims poderão cumprir para ganhar grandes recompensas;
9- Cada ciclo de vida dos Sims em uma emoção especial que só acontece durante tal ciclo;
10- Os Sims não vão morrer de forma aleatória igual nas gerações anteriores, como com a queda de um meteoro ou serem atingidos um raio. Só morrerão com coisas que o jogador fizer.