sábado, 21 de setembro de 2013

Como ser um Michelangelo de Sims! (The Sims 4)

Finalmente temos o primeiro Blog da Comunidade sobre o The Sims™ 4. Confiram abaixo uma "Perguntas e Respostas" entre a SimGuruRaeeliz e o designer Nick Corea sobre The Sims™ 4:
______

Uau! Não acredito que já estamos em setembro. É difícil acreditar que já faz três semanas que estivemos na Alemanha revelando The Sims 4 ao mundo!




Até agora, minha revelação favorita foi o modo Criar um Sim totalmente refeito do The Sims 4 que mostramos na gamescom. Caso você não tenha visto as notícias, agora ele está mais poderoso e intuitivo do que nunca, e permite criar Sims com qualquer aparência que você desejar. Pessoalmente, mal posso esperar para criar amigos e parentes com mais autenticidade e precisão do que nunca. E não posso esquecer as coisas maravilhosas e incríveis que eles vão fazer para o meu Sim no jogo. Já estou imaginando minha família e meus amigos no jogo me fazendo o jantar e atendendo a todas as minhas vontades e desejos. Muah ha ha.
Sei que os fãs andam fazendo muitas perguntas sobre o Criar um Sim, então resolvi pedir ao designer Nick Corea para falar comigo e explicar o que torna o Criar um Sim do The Sims 4 tão empolgante.
SimGuruRaeEliz: Então, o que há de novo no Criar um Sim e por que a gente deve se empolgar? 

Nick Corea: Apenas uma frase: você vai chegar à parte divertida mais rápido! 

SimGuruRaeEliz: Certo, mas o que isso quer dizer? 

Corea: É simples. Significa que o Criar um Sim passou por uma revolução total. Acabaram-se os controles deslizantes destacados. Não é preciso mais ficar adivinhando o ponto certo do controle para aperfeiçoar aquele nariz grego ou olhos grandes. Agora você pode moldar seu Sim como um artista, empurrando e puxando diretamente o corpo e o rosto do Sim. É como se você fosse o artista e seu mouse fosse o pincel. 

SimGuruRaeEliz: Pode nos mostrar o processo de criar seu próprio Sim na ferramenta nova? 

Corea: No Criar um Sim, você começa escolhendo entre uma variedade de formas de corpo e rosto. Quando você encontra um Sim que se encaixe na sua visão, começa a diversão de verdade. Praticamente qualquer ponto no corpo e no rosto de um Sim pode ser ajustado em detalhes. Imagine ser capaz de olhar no espelho e empurrar e puxar seus pés para deixá-lo no tamanho que desejar. É fácil assim. 

SimGuruRaeEliz: Espere! Tamanho do pé?

Corea: Sim! Agora o The Sims 4 permite ajustar o tamanho dos pés do seu Sim. Há vários pontos novos em um Sim que podem ser manipulados diretamente. Alguns dos nossos favoritos incluem: peito, ombros, coxas e, isso mesmo, pés! Além dos novos pontos de manipulação que podem ser ajustados nos Sims, agora você pode escolher estruturas faciais diferentes para os rostos dos Sims, o que permite que você crie Sims que representem diferentes etnias. Agora está mais fácil do que nunca esculpir o Sim da sua imaginação.

SimGuruRaeEliz: Ou meu futuro namorado digital? Hein!? Informação demais? Certo, mas com certeza deve haver mais do que isso. E as roupas e acessórios para seu Sim? 

Corea: Bem, ouvimos as opiniões de vocês e acrescentamos várias formas ótimas de personalizar o estilo e as roupas do seu Sim. Por exemplo, no The Sims 4 você pode colocar um chapéu em qualquer penteado que quiser. Isso! Seu Sim não vai mais ficar preso com um penteado sem chapéu.

SimGuruRaeEliz: Como uma fã de Sims que já teve muitos dias de cabelo ruim, estou mais do que alegre com isso.

Corea: Mas calma aí, SimGuruRaeEliz. Temos mais coisas para compartilhar! Além disso, acrescentamos uma tecnologia nova que melhora a combinação das botas e das calças do seu Sim. Agora as calças finas vão ser enfiadas nas botas! E se você adora essas botas, mas quer que seu Sim use calças mais largas, elas vão se ajustar automaticamente para cobrir as botas, criando um bom visual e um estilo para seu Sim.

SimGuruRaeEliz: Ah, se as minhas roupas fossem fáceis assim de arrumar. Cadê o Criar um Sim na vida real? 

Corea: Estamos trabalhando nisso!

SimGuruRaeEliz: Com todo esse papo de coisas novas, estou curiosa para saber se alguma coisa ficou igual. Ainda há uma opção para definir traços e criar rapidamente Sims prontos? 

Corea: Com certeza, você continua escolhendo os traços dos seus Sims no The Sims 4. Mas há muito mais do que isso! No Criar um Sim, agora você pode escolher um estilo de andar para combinar com a personalidade do Sim, ou não; você decide. Os Sims prontos ainda existem, mas foram melhorados. Há um recurso novo chamado 'Aleatoriedade Inteligente', no qual partes individuais do Sim podem ser ajustadas aleatoriamente. Por exemplo, se você adora todos os detalhes do seu Sim mas não consegue escolher o penteado certo, agora você pode congelar todas as áreas do seu Sim, exceto o cabelo, e rolar por uma série de opções até encontrar a melhor.

SimGuruRaeEliz: Uma última pergunta. Qual é sua parte favorita do Criar um Sim?

Corea: Não tenho nenhuma dúvida! O que mais me empolga é poder manipular diretamente meus Sims, é tão fácil e divertido! Ah, e toda a variedade e diversidade étnica é mais uma coisa que me deixa muito empolgado. E mal posso esperar para ver o que os jogadores vão fazer com as estruturas faciais.


Obrigada por falar com a gente, Nick. Tirou as palavras da minha boca!
Sabemos que vocês têm muitas perguntas sobre o Criar um Sim, então fiquem de olho para quando revelarmos mais informações sobre os ciclos de vida e a genética dos Sims. E alegrem-se, porque as maquiagens e acessórios também estão mais inteligentes! Agora, vou procurar um jeito de criar uma 'Aleatoriedade Inteligente' na vida real. Alguém pode ajudar uma fã de Sims como eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário