sexta-feira, 19 de julho de 2013

Rumor: Logotipo do The Sims 3 Para o Futuro


Por que devemos considerar um rumor e não que a imagem seja verdadeira?
Pois faz apenas 1 dia que as primeiras fotos "vazaram", e o The Sims sempre divulga o logotipo um 1 mês antes do lançamento do jogo.
Lembrando que isso é uma opinião nossa, e não que nós estamos confirmando isso.


quinta-feira, 18 de julho de 2013

FIX do Forno Industrial


Esse FIX corrige o bug que ocorre ao usar o Forno Industrial.
________

Download: Clique aqui
Tutorial de Instalação: Clique aqui

*Observações:
- Se tiver problemas com a instalação ou com o download, deixe nos comentários.
- Se o link tiver quebrado também deixe um recado. 

Store: Bistrô Negócios de Sempre - Business as Usual Bistro

Este conjunto foi disponibilizado pela Store em: Julho de 2013


A experiência de janta dos seus Sims está um pouco medíocre? É tão monótona que parece que eles desaparecem completamente quando saem para jantar? Nesse caso, é hora de apimentar as coisas indo para o Bistrô Negócios de Sempre para a melhor das experiências opulentas de janta!

*Imagens:

The Sims 3 Para o Futuro - Novas Imagens do Portal

O SimsVip, O Sim BR e o SimsMixei.ru publicaram mais duas novas imagens da Próxima Expansão: The Sims 3 Para o Futuro. Essas duas novas imagens mostram a prévia do funcionamento do portal que, obviamente, será um novo objeto funcional dessa expansão.
Na primeira imagem, a Sim entra no portal, e na segunda, ela aparece em um lugar, que dá para notar pelas árvores, que seria a cidade do futuro, pois as árvores e as paredes apresentam características futurísticas. Confiram:


Movie Stuff: Primeiras Imagens

Foram divulgadas as primeiras imagens da próxima coleção de objetos: The Sims 3 Movie Stuff. Confiram:


The Sims™ Para o Futuro: Primeira Imagem!

A Primeira Imagem do The Sims™ 3 Para o Futuro foi divulgada no Facebook Oficial do The Sims 3 com a seguinte legenda: "O que acabou de aparecer no lote do nosso Sim? Confira na próxima Live dia 23/07!". Confiram:


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Novo Pacote de Expansões

Após o lançamento dos Pacotes especias (Pacote de Iniciação e do Pacote de Mundos), que são tipo uma "despedida" do The Sims 3, o pessoal do The Sims decide lançar agora o Pacote de Expansões. Esse novo pacote trás o The Sims 3 Volta ao Mundo Gerações pelo preço de um só! Confiram:


Blog da Comunidade: Pensamentos do Designer - Dirija o seu restaurante

SimGuruCopeland fez um novo Blog no Site Oficial com detalhes sobre o Próximo Conjunto da The Sims 3 Store que será disponibilizado amanhã (18/07)! Confira:


Blog da Comunidade: Pensamentos do Designer - Dirija o seu restaurante



Saiba o que Designer Alan Copeland informou sobre o novo local: Bistrô "Negócios como de costume", que ele projetou para o The Sims 3! O Bistrô lança dia 18 de Julho na The Sims 3 Store.
Projetar algo é como fazer compras com um orçamento limitado. Cada departamento – Tipo, áudio, Engenharia, etc, tem apenas uma quantidade limitada de tempo para desenvolver algo realmente especial. Deixar um personagem não-jogável(NPC)  trabalhando em uma loja, sempre foi muito esforço para este curto período de tempo... até agora.
Graças à nossa equipe de desenvolvimento talentosa, eu posso agora orgulhosamente apresentar a vocês o mais recente local para The Sims 3: "Negócios como de costume", o bistrô.


Duas Novas Imagens do Próximo Conteúdo da Store


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Outra Imagem do Próximo Conteúdo da Store!

A SimGuruTaterTot postou no Fórum Oficial a uma nova imagem no próximo conteúdo "Aberto para Negócios" para o The Sims 3. Confiram: 


domingo, 14 de julho de 2013

Duas novas imagens do "Aberto Para Negócios" do The Sims 3

A SimGuruTaterTot e SimGuruCopeland postaram mais duas imagens do restaurante não habbit-hole do The Sims 3. Confiram: