terça-feira, 15 de outubro de 2013

The Sims 3 No Futuro: Feature Preview Video

Confira abaixo o Feature Preview Video de The Sims 3 No Futuro:


Melhorias na Câmera do The Sims 4


Todos sabem que as informações sobre o The Sims™ 4 está muito bem guardada. Porém, algumas delas estão sendo liberadas, aos poucos, pelos SimsGurus. Agora, o SimGuruGraham resolveu falar um pouco nas melhorias da câmeras da quarta geração Sim. Confiram abaixo o quele disse a respeito disso no Fórum do ModTheSims.

(Clique para ampliar)



TheBuiler: A câmera! Sério, a câmera do The Sims 3 é terrível no momento de construir. Não dá para focá-la corretamente quando há todas as paredes e telhados ativos. Quando pinto e construo minha casa, prefiro ter todas as paredes e telhados visíveis, mas daí a câmera vai para a parte de cima quando me aproximo da casa, centrando-se diretamente na parte do telhado. E se eu movo um pouquinho para baixo, ela cai de forma repentina para a parte o solo. Não há um meio-termo.

SimGuruGraham: Isso me incomoda constantemente no The Sims 3... foi uma das primeiras coisas que pedi para que revisássemos quando estávamos criando a demo que seria apresentada na Gamescom. Quanto mais é reduzido o zoom da câmera, menor será a mudança de altura da câmera na troca de andar. Acredito que agora está muito melhor; espero que goste quando poder experimentar pela primeira vez. "

Tradução feita por The Sims 3 PT. Se copiar, credite!

Duas novas imagens de The Sims 3 No Futuro