quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Blog de Comunidade - Ryan Vaughan

Conhecendo o Produtor de The Sims 4 Ryan Vaughan


Oi pessoal! Muita gente deve estar pensando o que, afinal, um produtor faz todos os dias. Muita gente deve estar pensando o que, afinal, um produtor faz todos os dias. Como passo o tempo no The Sims Studio? E, quem sabe, qual é minha comida favorita? Essa é a oportunidade para vocês me conhecerem e verem melhor o papel que tenho na equipe do The Sims 4.
Primeiro, preciso dizer que estou trabalhando em The Sims há mais de seis anos! O tempo passou rápido, mas quando realmente se adora o que faz, é inspirador vir todos os dias e se divertir tanto. Não me interpretem mal, todo trabalho tem seus desafios, mas trabalhar com The Sims tem sido incrível.
No The Sims Studio, um produtor trabalha com todos os integrantes da equipe. Trabalhamos com os artistas, engenheiros de computação, designers, CQ, outros produtores, o que for! Em poucas palavras, mantemos o pessoal nos trilhos, ajustamos os cronogramas e nos certificamos de que o jogo seja o melhor que pode ser. Uma tarefa simples, né? Na verdade, tem muito mais do que isso.