quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Blog de Comunidade - Ryan Vaughan

Conhecendo o Produtor de The Sims 4 Ryan Vaughan


Oi pessoal! Muita gente deve estar pensando o que, afinal, um produtor faz todos os dias. Muita gente deve estar pensando o que, afinal, um produtor faz todos os dias. Como passo o tempo no The Sims Studio? E, quem sabe, qual é minha comida favorita? Essa é a oportunidade para vocês me conhecerem e verem melhor o papel que tenho na equipe do The Sims 4.
Primeiro, preciso dizer que estou trabalhando em The Sims há mais de seis anos! O tempo passou rápido, mas quando realmente se adora o que faz, é inspirador vir todos os dias e se divertir tanto. Não me interpretem mal, todo trabalho tem seus desafios, mas trabalhar com The Sims tem sido incrível.
No The Sims Studio, um produtor trabalha com todos os integrantes da equipe. Trabalhamos com os artistas, engenheiros de computação, designers, CQ, outros produtores, o que for! Em poucas palavras, mantemos o pessoal nos trilhos, ajustamos os cronogramas e nos certificamos de que o jogo seja o melhor que pode ser. Uma tarefa simples, né? Na verdade, tem muito mais do que isso.


Uma das tarefas mais importantes de um produtor é garantir que recursos específicos, quando não se encaixam corretamente no jogo, evoluam a partir do design original. Garantimos que recursos de jogo como Criar um Sim (do qual falamos na semana passada) e o Modo Construção funcionem da maneira certa. Os jogos são feitos de várias partes diferentes e encontrar um equilíbrio é um dos nossos objetivos mais importantes.
Agora que falei disso, preciso dizer que uma das coisas com que mais me empolgo no The Sims 4 é o novo Criar um Sim. Manipular diretamente a aparência do meu Sim, sem usar controles deslizantes, é algo que sempre quis fazer desde a primeira vez que joguei The Sims. Mal posso esperar para terminar este jogo para que todos possam curtir a diversão de criar Sims desse jeito.
Também estou sempre acompanhando o status dos projetos, jogando o jogo e trabalhando com meus preciosos colegas de equipe. Sabe, boa parte do meu trabalho é dar suporte para a equipe. Se um desenvolvedor está com um problema que impede que o trabalho continue, cabe a um produtor encontrar um jeito ou a pessoa certa para resolver. Pessoas que sabem bem como resolver problemas são ótimos produtores! 

Minha vida não é só trabalho. Tenho uma bela família que encontro quando chego em casa à noite. É desses momentos em que relaxo que tiro muitas das minhas histórias para usar e jogar em The Sims. Na verdade, teve uma noite em que vi meu filho construindo casas com blocos e me pareceu muito com o funcionamento do novo Modo Construção: construir casas a partir de cômodos e formas individuais. Gosto muito de ver esses momentos da vida real e de recriá-los quando venho trabalhar.
Basicamente, é isso. Espero que vocês tenham me conhecido um pouco melhor.
Ah, aliás, minha comida favorita é pizza, sem dúvida!
Siga-me no Twitter: @SimGuruRyan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário