sábado, 9 de fevereiro de 2013

Pré-Venda de The Sims™ 3 Vida Universitária na Livraria Saraiva e Cultura

É pessoal, Datishop não foi a única que listou The Sims 3 Vida Universitária. Livraria Cultura listou The Sims™ 3 Vida Universitária, e como a Datishop, a data prevista de lançamento é para 14/03/13 também. Livraria Saraiva também listou The Sims™ 3 Vida Universitária, porém, diferente da Livraria Cultura e Datishop, com data de lançamento prevista para 29/03/13. Ambas com o Preço de R$69,90. Confiram:





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ilha Paradisíaca - Novidades em Breve

SimGuruGrahan postou em seu Twitter que está trabalhando numa "demo" da décima expansão, Ilha Paradisíaca, para ser apresentada à uma comunidade européia nessa segunda-feira. Em breve, vocês vão conferir novidades e notícias diretamente de The Sims 3 PT.



"Fazendo um pequeno trabalho de fim de semana - preciso preparar uma demonstração de Ilha Paradisíaca para a imprensa européia nesta segunda-feira."

Blog do Designer - Novo Mundo: The Sims 3 Aurora Skies

Eu finalmente posso disser – nós temos um novo mundo, e ele é chamado The Sims 3 Aurora Skies!!
Há muitos aspectos do mundo que são surpreendentes – mas eu vou deixar alguns dos detalhes para as próximas semanas.
Minha coisa favorita sobre Aurora Skies? As luzes do norte (ou Aurora Borealis para alguns).  Se você tiver algumas nuvens à noite em Aurora Skies – você vai ver a aurora boreal. Quanto mais nuvens no céu – mais brilhante fica – até certo ponto! Grossas nuvens de tempestade, não irão mostrar as luzes do norte.  Se você observar os céus por muito tempo, você vai perceber que ele vai mudar de cor também.



Novo mundo da Store! The Sims 3 Aurora Skies



Bem vindo à Aurora Skies!

Explore a vasta natureza de tirar o folego que te espera em Aurora Skies! Esta cidade costeira apresenta o melhor em vida ao ar livre: cresça sua família na terra espaçosa de casas cercadas por uma comunidade ecológica, ande sob as majestosas cachoeiras enormes que vêm para descansar às margens de um grande fumegante geotérmico lago, ou faça uma caminhada a noite sob a cúpula do brilhante céu multi-colorido. É a derradeira fuga para os Sims em busca de mudança, em busca de si mesmos, ou à procura de um pedaço de paz.
O quê você ira encontrar em Aurora Skies?