segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Blog do Designer - Novo Mundo: The Sims 3 Aurora Skies

Eu finalmente posso disser – nós temos um novo mundo, e ele é chamado The Sims 3 Aurora Skies!!
Há muitos aspectos do mundo que são surpreendentes – mas eu vou deixar alguns dos detalhes para as próximas semanas.
Minha coisa favorita sobre Aurora Skies? As luzes do norte (ou Aurora Borealis para alguns).  Se você tiver algumas nuvens à noite em Aurora Skies – você vai ver a aurora boreal. Quanto mais nuvens no céu – mais brilhante fica – até certo ponto! Grossas nuvens de tempestade, não irão mostrar as luzes do norte.  Se você observar os céus por muito tempo, você vai perceber que ele vai mudar de cor também.




Outra coisa que eu realmente gosto sobre este mundo é o fato de que há tanta beleza natural. Há vapor saindo do lago geotérmico, que você anda à beira da cachoeira e tem uma visão incrível de todo o mundo, e as casas são enormes – o que é perfeito, pois eu gosto de construir grandes famílias.


Isso é tudo que eu vou divulgar por agora sobre Aurora Skies. Você encontrará mais informações sobre o conteúdo premium e os lotes em breve. Mantenha os olhos abertos!

ATENÇÃO:

The Sims 3 Aurora Skies estará disponível dia 21 de Fevereiro (dia de seu lançamento) aqui em The Sims 3 PT. Não se esquecem de baixá-lo!



Imagens de: The Sims TG

Nenhum comentário:

Postar um comentário