sábado, 15 de dezembro de 2012

Fim do Site Oficial do The Sims 2

O Site Oficial do The Sims 2 está preparado, literalmente, para "fechar suas portas" no dia 14 de Janeiro de 2013, o que é uma pena para simmers fãs do jogo.
Ao entrar no site, encontra-se a mensagem:

Novidade na Store: Gorros de Papai Noel

A Store disponibilizou um set gratuito com a temática natal na Store: Sim Noéis. O conjunto inclui um chapéu de papai noel e um chapéu de mamãe noel. Confira:


A alegria do fim de ano chega juntamente com estes chapéus alegres. Celebre a alegria de dar presentes com todos os outros Noéis.

Downloads:


The Sims 3 Studio estará hibernando até 2013!

O SimGuruGraham tweetou ontem que foi seu último dia de trabalho do The Sims 3 Studio deste ano (que pena), e que estará "hibernando" até 2013. Confira o twitt:



The Sims 3 Universidades recebe classificação indicativa em Cingapura!

Depois de uma classificação indicativa na Alemanha, a suposta expansão já recebeu uma classificação indicativa em Cingapura através do MDA (Media Development Authority), mas, vale lembrar que este tema ainda não foi anunciado oficialmente pela EA!


Store: Novo Emblema

Um novo emblema foi disponibilizado hoje na Store, você pode adquiri-lo até 12/12/2014,no site oficial da Store, em "Minha Página". Confira a descrição:



O Crime Nunca Compensa
Prata
Descrição: Você cometeu o crime, vigarista, agora cumpra a pena.
Válido até: 12/12/2014

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Estufa das Redondezas + Fix (DOWNLOAD)





Descrição:
Com a Estufa das Redondezas, você terá a melhor colheita em anos! Os móveis e a roupa, que estão incluídos, vão preparar você para o clima mais frio, e com a nova estufa, você poderá cultivar vegetais excelentes em um tempo muito menor! Use o tempo livre para aproveitar os frutos (e legumes!) do seu trabalho.

Atualização da Estufa das Redondezas disponível


A EA lançou hoje uma nova atualização da Estufa para que a chuva e neve não caiam mais dentro dela e que não aconteçam outros eventuais problemas. Para aqueles que vão adquirir a estufa agora, não é preciso nenhum processo, exceto a instalação, mas para aqueles que já adquiriram a antiga, terão de seguir os passos abaixo:

Questões que foram abordadas com a Estufa atualizada:

-Chuva e a neve não caíram dentro da estufa.


  • As peças do telhado agora desativam a visibilidade dos azulejos em sua área da grade do solo. Então, se você está construindo sua própria estufa, isto irá permitir que você coloque abaixo de um telhado plano as peças de telhado da estufa em cima, e ainda ser capaz de ver a sala abaixo.
  • nota: Se você não construir um telhado plano primeiro, a neve e a chuva vai continuar caindo dentro da sua estufa.

Monte Vista: Review por LGR

Organização Alemã classifica "The Sims 3 Universidades"

A USK( organização alemã responsável pela classificação indicativa dos jogos no país), já testou o suposto pacote de expansão do The Sims 3 e pelo visto o jogo pode estar quase pronto!
Segundo o site, o foi classificado no dia 29 de novembro, confira a imagem:


Correção de Conteúdo da Store Versão 2.1 disponível

Já está disponível a nova correção de contéudo da The Sims 3 Store! Você pode instalá-la facilmente, abrindo o launcher do jogo (inicializador) e, em seguida, abrir a aba "downloads".
Foram corrigidos alguns itens da Feira Al Fresco, confira:


  • Foi resolvido um problema de compatibilidade com a Barraca de Frutas e Vegetais e com Fogões que ocasionalmente fazia com que certas interações de receitas resultassem em falhas de rota.
  • Foi resolvido um problema de rota com a Mesa de Jantar Carvalho do Oeste.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Chat ao Vivo do The Sims 3 Anos 70,80 e 90 terá um Grande Anuncio

Foi anunciado hoje, por meio da criação da página de um evento do facebook, uma transmissão ao vivo da Maxis, que demonstrará a nova coleção de objetos e além disso, há um forte rumor que será neste evento que anunciarão The Sims 3 Universidades!
O Chat acontecerá dia 08 de Janeiro das 15:00 ás 16:30 (horário de Brasília).Confira a descrição:


Junte-se a nós no dia 8 de Janeiro de 2013 às 15:00 (horário de brasília) para acompanhar a Transmissão Ao Vivo do The Sims 3. Faremos grandes e emocionantes anúncios que com certeza não vai querer perder! Também mostraremos como levar seus Sims de volta no tempo com uma visita a fundo nos anos 70, 80 e 90 do mais noco Coleção de Objetos! Faça suas perguntas no Chat para @TheSims3 com a hashtag:#TheSims3LB e inclua na área de comentários da CoverLive, na página de transmissão.


O Que acha? Será que esse será o grande dia do anúncio oficial?

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Blog da Comunidade: Informações sobre os Anos 70

A SimGuruSarah publicou no Blog da Comunidade informações sobre as novidades que estarão presentes nos Anos 70 do The Sims 3 Anos 70,80 e 90. Confira:


Os anos 70 são definitivamente a minha década preferida na Coleção de Objetos The Sims 3 Anos 70, 80, e 90. Foi um tanto inesperado para mim, porque eu sou uma criança dos anos 80 e 90, mas nos anos 70 os objetos são realmente únicos e dão uma sensação totalmente retrô para a casa dos meus Sims, o que eu não tenho sido  realmente capaz de mostrar anteriormente. O "Gabinete O Super Estereofônico" é um dos meus objetos favoritos dos anos 70 (e, provavelmente, um dos meus objetos favoritos no pacote também). Meus pais tinham algo semelhante a ele quando eu era uma criança, então há um pouco de nortalgia. Infelizmente, er, felizmente, eles não me fizeram ouvir os discos, mas eu posso ouvir agora, com The Sims 3 Anos 70, 80, e 90 Coleção de Objetos.

The Sims 3 Plus University Life é listado por Amazon canadense

Novamente ocorreu uma listagem de The Sims 3 Universidades! E desta vez é um site canadense!
O Site de compras Amazon canadense listou um suposto jogo, já rumorado, The Sims 3 Plus University Life, que seria uma mistura do Universidades com o jogo base, assim como The Sims 3 Plus Estações, The Sims 3 Plus Showtime, etc...
O jogo está com data prevista para 23 de março de 2013, que é estranho, pois essa data cai num sábado, o que nunca aconteceu.
Confiram a imagem abaixo e clique para se redirecionarem à página:


Nova Imagem do The Sims 3 Anos 70,80 e 90

O SimCookie publicou uma nova imagem do The Sims 3 Anos 70,80 e 90! Confira:



Novo Rumor: The Sims 3 Vida Universitária?

É pessoal, eu adoro dar umas "investigadinhas" pela NET, a procura de novos rumores sobre possíveis expansões e/ou coleções de objetos do The Sims 3.
E hoje não foi diferente. Eu sempre dou uma olhadinha no Wikipédia, pois lá eles sempre postam sobre jogos, e hoje eu olhei e vi isso:

(clique para ampliar)

Então, depois de tantos rumores, será mesmo verdade? A EA já deu uma pista no site oficial, então, estamos prestes a conhecer uma nova expansão? 
Cada um tem sua resposta e sua opinião, como eu tenho a minha, que é que eles vão anunciar no final desse ano ou no começo de 2013, com esse tema mesmo: Universidades!