terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novo Rumor: The Sims 3 Vida Universitária?

É pessoal, eu adoro dar umas "investigadinhas" pela NET, a procura de novos rumores sobre possíveis expansões e/ou coleções de objetos do The Sims 3.
E hoje não foi diferente. Eu sempre dou uma olhadinha no Wikipédia, pois lá eles sempre postam sobre jogos, e hoje eu olhei e vi isso:

(clique para ampliar)

Então, depois de tantos rumores, será mesmo verdade? A EA já deu uma pista no site oficial, então, estamos prestes a conhecer uma nova expansão? 
Cada um tem sua resposta e sua opinião, como eu tenho a minha, que é que eles vão anunciar no final desse ano ou no começo de 2013, com esse tema mesmo: Universidades!

2 comentários:

  1. Eu já tenho quase certeza, mas espero que anunciem logo, pois quero saber o que vai ter de novo rsrs
    Adorei o tema, parabéns aos produtores do jogo!

    ResponderExcluir
  2. Haha, Renan, boa opinião. Somos dois quanto a isso!

    ResponderExcluir