terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Blog da Comunidade: Informações sobre os Anos 70

A SimGuruSarah publicou no Blog da Comunidade informações sobre as novidades que estarão presentes nos Anos 70 do The Sims 3 Anos 70,80 e 90. Confira:


Os anos 70 são definitivamente a minha década preferida na Coleção de Objetos The Sims 3 Anos 70, 80, e 90. Foi um tanto inesperado para mim, porque eu sou uma criança dos anos 80 e 90, mas nos anos 70 os objetos são realmente únicos e dão uma sensação totalmente retrô para a casa dos meus Sims, o que eu não tenho sido  realmente capaz de mostrar anteriormente. O "Gabinete O Super Estereofônico" é um dos meus objetos favoritos dos anos 70 (e, provavelmente, um dos meus objetos favoritos no pacote também). Meus pais tinham algo semelhante a ele quando eu era uma criança, então há um pouco de nortalgia. Infelizmente, er, felizmente, eles não me fizeram ouvir os discos, mas eu posso ouvir agora, com The Sims 3 Anos 70, 80, e 90 Coleção de Objetos.

O pacote inclui três novas estações de rádio, incluindo disco que é muito animado! As batidas podem soar familiares para os fãs de longa data dos sims já que foram carinhosamente ressucitadas a partir do The Sims original (Yep!) tornando este pacote retrô uma impressionante adição.




A coisa engraçada sobre os objetos para a década de 70 é que eu posso me imaginar usando-os não só em uma casa com temática retrô, mas também com temática futurística. A "Lareira Houverflame Flutuante" é realmente única e versátil, se você colocá-la do lado de fora ela literalmente flutua, ligada a nada, tornando-se uma peça de pátio interessante não acha? O "Lightsplosion" é um objeto de decoração de fibra óptica com um arco-íris de cores - outro grande objeto para os anos 70 ou o futuro!




Além disso, a década de 70 nos traz muitas novas opções interessantes de vestimenta para os nossos Sims. Meu estilo favorito de cabelo da década de 70 para as mulheres é um corte curto, perfeitamente penteado. Eu acho que formal e para o dia-a-dia. Há até mesmo um novo bigode estilo anos 70 para os homens (e sim, ele está disponível para Idosos, também!).




Para as roupas há muitas opções, mas o traje de disco é, definitivamente, o que mais define a aparência da década. O terno dos homens é de corpo inteiro e com gola aberta deixando espaço para mostrar o cabelo do peito do seu Sim. As mulheres têm opções de roupa igualmente grandes. Há uma camiseta que eu amo, que tem três opções de desenho: um patins, uma bicicleta, e um picolé. Eu acho que é uma peça impressionante para Sims crianças. E, claro, há calças boca de sino! Não são apenas calças para sims do passado, mas com o recente realçamento na moda de hoje, sims modernos ficam bem nelas também. Este foi um resumo de todos os itens divertidos que você irá encontrar na década de 70. Espero que você tenha gostado de ler sobre isso e estamos ansiosos pelos comentários. Obrigado! Sarah Holding, Produtor Associado, The Sims 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário