sábado, 9 de março de 2013

Fix para Conteúdos Premium da Store (KT) - (07.03.2013)


FIX PARA CORRIGIR OS BUGS DOS SEGUINTES ITENS:
Superdormidor Relaxadex , MultiTab 6.000, O Hipnotizador, Boneco de Vodu Mímico Maleável, Caldeirão Mágico do Lorde Vladimir, Máquina de Sorvete Profissional Gelatada, Fritadeira Profissional Chiadita, Fonte da Juventude,  Livro de Encantamentos da Sinhá Caixão, Árvore da Prosperidade, Mesa de Blackjack , Poço dos Desejos , Fonte de Chocolate Choco-Queda da Alvo Cia, Sauna Mais Vapor, Mesa de Massagem Zen Infinito (Sunlit Tides), Cesta de Basquete Sacode-Aro, Máquina de Arremesso Livre Lance Decisivo, Grelha de Teppanyaki Chun Co., Girassol do Plants vs. Zombies™, Estação de Jardinagem CresceJá, Barracas Humildes da Colheita, Forno a Lenha, Pé de Limão e Pé de Beringela, Estação de Troca e Banho Chega de Sujeira, Sistema de Barreira de Entrada e Estátua Festeus Maximus

LISTA DE CORREÇÕES:
• Sem concha para Caldeirão Mágico do Lorde Vladimir.
• Sem Agulha para Boneco de Vodu Mímico Maleável.
• Sem fruto para Árvore da Prosperidade.
• Sem mãos para o Telefone Retrô Giratório.
• Erro de rotação para Banquett Fan.

Store: Le Cinema Prisme(Le Cinema Plumbob)




Descrição:
Desfrute de seus filmes favoritos em um ambiente de classe no Le Cinema Prisme! Este cinema conta com o mais alto estilo, móveis art déco, salas de exibição particulares e um bar na sacada com vista panorâmica! Seja para curtir um filme clássico, seja para curtir uma bebida com os amigos, o Le Cinema Prisme é o lugar certo para ficar!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Conteúdo da Edição Limitada do The Sims 3 Vida Universitária




Para quem reservou a pré-venda do The Sims 3 Vida Universitária Edição Limitada irá receber a estátua Festeus Maximus, que permite que seus Sims deem as melhores festas de todas. Desde uma festa da toga até um baile de máscaras misterioso ou um evento formal e elegante, a estátua de Festeus Maximus melhora o humor dos convidados do seu Sim e ajusta seus trajes de acordo com o tema desejado para a festa!

terça-feira, 5 de março de 2013

Como Instalar The Sims 3 Vida Universitária Versão Origin



Como Instalar 

The Sims 3 Vida Universitária

(Versão Origin):


1- Baixe o The Sims 3 Vida Universitária Versão Origin: Clique aqui

2- Extraia o arquivo "The.Sims.3.University.Life.limited.Edition-ALI213.part1.rar"

segunda-feira, 4 de março de 2013

The Sims 3 Vida Universitária + Conteúdo Ed. Limitada - DOWNLOAD


Descrição:
Seus Sims estão prontos para a melhor época de suas vidas? Ir para a universidade abre novas oportunidades, de conexões sociais a impulsos de carreira. Entre atividades em classe e objetos específicos dos cursos, seu Sim vai descobrir maneiras novas de aprender! E a universidade não tem a ver só com os livros. Participar de um protesto, paquerar em uma festa da fogueira... Há muito a se aprender fora das palestras no centro acadêmico. Com locais novos para explorar, como a pista de boliche e o SimBurguer, e atividades novas para aproveitar, como o suco-pongue e murais pintados a spray, seus Sims com certeza vão passar os melhores momentos da vida!

Trailer e Imagens de Lançamento do The Sims 3 Vida Universitária

O Fã-Site O Sim BR encontrou o Trailer e algumas imagens de Lançamento da nova expansão The Sims 3 Vida Universitária. Confiram logo abaixo:




(clique nas imagens para ampliá-la)