terça-feira, 5 de março de 2013

Como Instalar The Sims 3 Vida Universitária Versão Origin



Como Instalar 

The Sims 3 Vida Universitária

(Versão Origin):


1- Baixe o The Sims 3 Vida Universitária Versão Origin: Clique aqui

2- Extraia o arquivo "The.Sims.3.University.Life.limited.Edition-ALI213.part1.rar"


3- Após a extração, entre na pasta que foi criada, clique em "_Installer", e depois em 
"Sims3EP09Setup"

4- Use este serial: "DTBB-G5H3-K276-8MZS-Y85F" (Fonte: PasteBin)

5- Depois da instalação, copie as outras quatro pastas que foram criadas ("Caches, Game, GameData, Thumbnails") para o diretório: 
 C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\The Sims 3 Vida Universitária
Se pedir para substituir algum arquivo, substitua!

6- Jogue 

LEMBRETE: Seu jogo deverá estar atualizado e Crackeado na versão 1.50.56

Caso ocorrer o seguinte erro: 

Vá na pasta Game/Bin do The Sims 3 Vida Universitária:
C:\Program Files (x86)\Electronic Arts\The Sims 3 Vida Universitária/Game/Bin

Entre em "Default" e mude o final de
GameVersion: "...017"
para
GameVersion :"...001"

Ainda na mesma pasta, vá em "skuversion" e mude o final de:
GameVersion: "...017"
para
GameVersion :"...001"

OBS IMPORTANTE: O Crack só poderá ser colocado na pasta Bin do jogo base, se colocarem na Bin do Vida Universitária, você não conseguirá jogar!

6 comentários:

  1. quando eu entro no icone do The Sims 3 Universitaria aparece procurar Sims 3 Launcher. Eu abri o jogo pelo icone do The Sims 3 Estações, mas quando carrega tudo aparece uma mensagem dizendo: The Sims 3 Universitaria - Disco não encontrado. O que devo fazer? Espero pela resposta, por favor, me responda!!

    ResponderExcluir
  2. Você deve crackear o jogo Base e jogar pelo arquivo "TS3W.exe", que fica dentro da pasta BIN do jogo base.

    ResponderExcluir
  3. Eu segui todos os passos, mas quando começo a jogar (no criar uma família) não me aparecem desejos vitalícios e assim não me deixam jogar :x
    Aparece uns corações em vez disso! Ajudem please!

    ResponderExcluir
  4. Quando eu faço tudo isso, abre o inicializador mais ai eu clico executar ai não abre o jogo, não aparece nada. O que eu faço?!

    ResponderExcluir