sexta-feira, 28 de setembro de 2012

The Sims 3 Refresh é listado em Worten.pt

Worten.pt acaba de listar o The Sims 3 Refresh, uma versão do The Sims 3 (jogo base) com todas suas atualizações já disponibilizadas, sem nenhuma outra novidade, com data de lançamento prevista para dia 02 de Novembro. Veja uma imagem abaixo e clique para ser redirecionado para página de compras.



Outro Conceito de Arte de Moonlight Falls


O tumblr do The Sims postou mais um conceito de arte de Moonlight Falls. Confira:





quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Nova Compilação de Itens na The Sims 3 Store

Acaba de ser encontrada pelo fã-site estadunidense SimsVIP uma nova compilação de itens na The Sims 3 Store! A compilação chama-se "Viagem ao Passado" e inclui todos os itens com o tema "anos 50" pelo preço promocional de 2.600 SimPoints, mas por tempo limitado. Após o final da promoção (11 de Outubro), a compilação estará apenas disponível por 2.800 SimPoints, portanto corra e aproveite a economia! Veja a compilação nas imagens a seguir:




A compilação "viagem ao passado"contém itens dos conjuntos Fantasia dos Anos 50; Conjunto de Quarto e Banheiro Modernos dos Anos 50 e Maravilhas da Cozinha Moderna dos Anos 50.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Más notícias na relação entre The Sims 3: Estações e Pets

É fato que o The Sims 3: Estações, está alegrando a maioria dos simmers. Mas, como não poderia deixar de ser, as coisas nunca agradam a todos, e na relação com o Pets, o Estações começa a apresentar seus primeiros problemas.
No Twitter, o produtor da nova expansão, respondeu diversas perguntas sobre a integração do Pets e Estações, mas as respostas não foram tão boas.Primeiramente, foi perguntado se os cachorros poderiam agora nadar no oceano, assim como os Sims. A resposta foi simples e direta:

"Não, cachorros não poderão nadar no oceano."

Uma decepção, claro... mas essa ainda não é a pior parte. Depois disso, várias perguntas vindas de fãs enlouquecidos começaram a surgir. A maioria queria saber se existe qualquer integração, por menor que seja, entre essas duas expansões que praticamente se completam. Novamente, a resposta não é das melhores:

"Os Pets não reagirão ao clima, resolvemos não relacioná-los com os climas para não atrapalhar a jogabilidade".





É uma pena saber que o cachorro ficará completamente indiferente se for nadar em uma piscina com temperatura 0º, por exemplo.

The Sims 3 Universidades: Confirmado, ao que parece

Seu filho adolescente (ou garoto prodígio) está preparado pra ser independente e encontrar seu próprio caminho na vida. Mude-se para seu primeiro apartamento ou consiga um quarto em uma república de estudantes, faça novos amigos e desfrute de uma enorme variedade de atividades no campus... e fora dele.

Pague sua graduação com bolsas de estudos, subvenções ou corra atrás de um emprego de meio-período. Concentre-se em obter boas notas, converta-se em festeiro, ou encontre um equilíbrio entre os estudos e a farra, o trabalho e sua vida social. Com tantos sims solteiros na universidade, há muitas oportunidades de se arranjar um encontro ou começar um romance... inclusive chegando ao altar. Una-se a sociedades e organizações secretas.

Selecione suas preferências de estudo e obtenha conhecimento que fará com que você alcance a carreira desejada. Envie seus sims adultos para a escola para mudar ou avançar em sua atual carreira. Tanto um jovem sim, d
isposto a estudar, como um adulto que deseja relembrar seus anos de escola... A universidade espera por você!

> Os sims serão independentes e começaram sua própria vida / unidade doméstica.

> Personalize seu dormitório ou apartamento.

> Escolha um curso para estudo e assista aulas baseadas nas habilidades que seu sim quer aprimorar.

> Atividades extracurriculares: Encontros, Esportes, Festas. Junte-se a organizações ou sociedades secretas.

> Os universitários graduados irão obter ofertas de emprego, bonificações nos níveis de carreira e salários maiores.

> As novas profissões ativas Arqueologia e Simologia dão lugar a oportunidades fora de sala de aula.


A expansão ainda não tem data de lançamento!


Créditos: Kachu Sims

Live Chat da Maxis

Novidades estão chegando!  Foi anunciada através da criação de um evento no Facebook, uma transmissão ao vivo da Maxis onde eles divulgarão grandes notícias, demonstrações ao vivo, entrevistas e muito mais! Neste evento, acontecerão novos anúncios, um olhar mais profundo sobre os jogos que estão vindo para o The Sims 3 e o ganhador de prêmios SimCity, sorteios e muito mais...
A transmissão do evento será feita no dia 09 de Outubro, das 14:00 às 16:00 (horário de Brasília), preparem-se!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Costal Teen Scene - Download

Costal Teen Scene é um quarto para solteiros, mais direcionado a adolescentes. O download dele possui 15 objetos variados para seu quarto.


Arquivo tipo: Sims3Pack
Tutorial: Clique aqui

Novidade no Blog

Pessoal, tenho uma notícia para vocês:

Se vocês já perceberam, o Renan Felipe, novo postador do blog, está me ajudando muito aqui. Antes, quando eu cuidava do blog sozinho, não postava nada além de download de expansões, itens da Store e notícias. Agora vou começar a postar download de Sims Prontos, Peles, Mods, mais tutoriais, etc...
Espero que fiquem contentes com as postagens. Vocês já podem conferir a aba lá em cima, "Downloads". Ela já está pronta, mas vou atualizar os links não, mas vou postá-lo com bastante frequência!

The Sims 3 Estações: Compilação de Informações





A usuária Pulversoppa do fórum oficial  que participou do evento do The Sims 3 Estações, onde os participantes de fã-sites puderam experimentar uma versão demo do jogo. Prepare-se, muitas informações sobre o Estações serão apresentadas abaixo. Confira:

Geral:
  • Sims podem ser vacinados contra gripe.
  • Sims podem enviar cartas de amor através da caixa de correio, sendo que você poderá escolher o destinatário apenas se tiver relações altas com ele.

Conceito de Arte dos Ursos Sobrenaturais


Mais um conceito de Arte do The Sims 3 Sobrenatural


The Sims 3 Estações: 12 Lotes para Festivais

Graham Nardone respondeu em seu twitter que virão 12 novos lotes de festivais para cada mundo oficial, que ficarão disponíveis na biblioteca do jogo, confira:




"O Estações virá com 12 novos lotes de festivais diferentes (um para cada um dos mundos oficiais que fizemos até agora) que estarão disponíveis para colocar no compartimento de lotes comunitários no modo Editar Cidade. Na maioria dos casos eles são baseados no maior parque que é encontrado em qualquer mundo particular; assim, não tenho dimensões específicas, elas são geralmente muito grandes. Claro, se você quiser construir um Festival totalmente novo a partir do zero, que se encaixa perfeitamente em seu mundo personalizado, você poderá fazer isso também."

Créditos: Sim BR

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais conceitos de arte do Sobrenatural

Nesta segunda (24), foram divulgados mais três conceitos de arte do The Sims 3: Sobrenatural. Confira-os, abaixo:




Bruxas e Fadas (com coloração)



Vista de Moonlight Falls

domingo, 23 de setembro de 2012

Conceitos de Arte do The Sims 3: Sobrenatural


Nesta semana, foram divulgados diversos conceitos de artes do The Sims 3: Sobrenatural, tanto no Facebook, quanto no Tumblr, confira abaixo: (obs: para ampliar as imagens, basta clicar nelas)


Bruxos


Cemitério