sábado, 13 de outubro de 2012

Blog da Comunidade: A Pedra do Clima!


Algumas informações sobre a Pedra do Clima já haviam sido divulgadas, mas agora o SimGuruAlan resolveu explicar ainda mais sobre como funcionará o objeto exclusivo para os jogadores que tiverem o The Sims 3 Estações e o The Sims 3 Sobrenatural instalados, simultaneamente.

Pela primeira vez criamos um objeto que une dois pacotes de expansão! Os jogadores que têm o The Sims 3 Sobrenatural e o The Sims 3 Estações instalados terão uma mística Pedra do Clima que permite a lobisomens, fadas, vampiros e bruxas convocar seus próprios climas místicos. 
A Pedra do Clima aparecerá em novos jogos e nos salvos e surgirá de debaixo do chão em um lote comunitário em qualquer um dos mundos do The Sims 3, exceto os destinos de férias do The Sims 3 Volta ao Mundo. Você pode achar facilmente a Pedra do Clima no seu mundo procurando nos Marcadores do Mapa. 
A Pedra do Clima só pode ser ativada por um dos quatro diferentes personagens sobrenaturais que aparecem no The Sims 3 Sobrenatural. Cada um convocará seus próprios efeitos meteorológicos únicos, que terão uma variedade de resultados diferentes que vão de benefícios especiais ao caos total e absoluto. Estes efeitos mudam de acordo com o personagem sobrenatural que o ativa. Sem mais delongas, aqui estão eles!

Nova Imagem da Pedra do Clima

Confira a nova imagem da Pedra do Clima,  publicada no blog de comunidade no site oficial do The Sims 3.


Mais Informações sobre Monte Vista

A EA França divulgou a alguns fã-sites franceses mais detalhes sobre novo mundo da Store, confira:




"Um novo jogo para o The Sims 3 estará disponível na The Sims 3 Store: The Sims 3 Monte Vista. Neste mundo, os jogadores descobrirão uma paisagem cheia de encanto, cultura, vistas espetaculares e vilas nas colinas. Os jogadores também poderão visitar museus famosos, passear pela praça central e praticar suas artes culinárias usando o forno à lenha. Esta cidade inclui novos Sims e lugares, assim como dezenas de novos objetos e roupas exclusivas. The Sims 3 Monte Vista estará disponível para download digital em dezembro na The Sims 3 Store, e no Origin e vendas físicas em janeiro de 2013"

Tradução: O Sim BR

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Novas Informações sobre os Alienígenas do Estações

O SimGuruNardone respondeu uma pergunta sobre os Alienígenas em seu Twitter, confira:




"Um fato divertido sobre alienígenas e que senti um tanto complexo demais para falar no blog. Tecnicamente, eles não são ocultos como outras criaturas do jogo. São na verdade um novo tipo de Sim que possuem seu próprio DNA único que pode se misturar com o DNA humano através do oba-oba. Deste modo, quando um bebê nasce, em vez de ter uma chance de 50/50 de ser um alienígena, o que realmente determina é a quantidade de DNA alien que a criança irá possuir, concedendo assim poderes usando com base em sua linhagem pura. Conforme você avança ao longo de várias gerações tendo relações entre humanos e aliens, você irá encontrar sua genética se esgotando até o DNA humano se tornar predominante novamente, daí que você precisará iniciar novamente um relacionamento com um alienígena puro-sangue de novo, se você quer que suas futuras gerações tenham poderes aliens. No entanto, isso não significa que haverá poderes híbridos com outros tipos de criaturas, no máximo o mais próximo disso é entre um Alien e um outro tipo delas, lembrando que alienígenas não são criaturas, mas na verdade se trata de um novo tipo de sim, o que permite que criaturas do Sobrenatural possam ter alguns poderes de aliens. Desta forma, você pode conseguir, por exemplo, uma fada que tenha pele alienígena verde e uma cabeça careca; legal heim?"

Tradução: Os Sim BR

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Lunar Lakes com 50% de Desconto na Store!

O Mundo Lunar Lakes (Lagos Lunares) está com 50% de desconto na Store! Essa promoção vai até o dia 18/10/12. Confira na imagem abaixo e clique nela para se redirecionar para a página de compra:



Nova Imagem do The Sims 3 Estações

Vamos vestir uma fantasia e preparar-se para o Dia do Terror? Uma nova imagem do The Sims 3 Estações acaba de ser divulgada pelo fã-site alemão SimFans.de através do Twitter mostrando algumas crianças trajadas para o festival "Dia do Terror" disponível no The Sims 3 Estações, com provável data de lançamento para dia 15 de Novembro no Brasil. lembrando que o The Sims 3 Estações ainda não está disponível para pré-compra no Brasil! Confira a imagem abaixo:


Logo Oficial do The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 (em inglês):


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

The Sims 3 Refresh é listado em GAME.es

Foi encontrada mais uma imagem do The Sims 3 Refresh, sendo catalogada pelo site GAME.es. Segundo esta, que foi encontrada pelo fã-site espanhol Rincón Del Summer o jogo seria lançado dia 31 de Janeiro do ano que vem. Confira:




Mais informações sobre os Aliens do Estações

O SimGuruGraham respondeu algumas duvidas em seu twitter  à respeito dos Aliens. Confira:



  • Aliens não podem se tornar humanos.
  • Não se pode criar Aliens pelo CAS, e Graham não sabe se virá uma atualização no futuro que permita isso.
  • O "espaço em branco" que existe do lado do Gênio no CAS não significa que novas criaturas poderão vir e ser criadas no CAS.
  • Qualquer sim pode pilotar o Ovni.
  • Ovnis podem ser estacionados em vagas para carros.
  • Aliens não podem receber cirurgias plásticas.
  • Quando o Alien entra em sua família, ele não precisa ficar com a roupa de astronauta, você pode troca-las.
  • Aliens podem ter cabelo quando adicionados á sua família.
  • A prática para adicionar o Alien na sua família é similar ao do unicórnio, você cria um relacionamento (tanto de amizade como amoroso) com ele e então pode fazer o convite para que ele entre na sua família.
Tradução: O Sim BR

3 Novas Imagens do Alienígenas do The Sims 3 Estações


Novas Informações sobre Monte Vista

O site estadunidense SimVip compartilhou novas informações sobre a nova cidade da Store, que será lançada do inverno norte-americano.

"The Sims 3 Monte Vista é o mais novo mundo que nossa equipe está trabalhando, que estará disponível na Store do site oficial. Monte Vista possui um tema novo e uma nova configuração para você contar as histórias de seus Sims. Este mundo ainda está em desenvolvimento, sendo assim faremos um resumo rápido. 

Novo Rumor sobre The Sims 3 Universidades?

O evento ao vivo da Maxis terminou com uma cena inusitada, confira:


Podemos ver uma pessoa vestida de Beca correndo atrás de um Tigre.Será que esta cena esta relacionada à próxima expansão?

Reveja o Chat da Maxis sobre o The Sims 3 Estações e o SimCity


Video streaming by Ustream

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novas imagens da Pedra do Clima



Confira mais duas imagens da Pedra do Clima:

















Novo Mundo da Store - Monte Vista

Foi anunciado hoje, durante o evento da Maxis, a nova cidade da Store: Monte Vista. Como se pode ver nas imagens, esta cidade é cercada por uma muralha e de frente para o mar. Também foi mostrado um objeto adicional: O Forno à Lenha(nome não oficial) , no qual conseguimos fazer pizza e outros alimentos.
Confira as imagens:



                                                                                                                                            
                                                                            










A cidade tem previsão para ser lançada no inverno norte-americano o que corresponde ao mês de novembro.
Créditos das imagens: SimCookie

Nova Coleção de Objetos: The Sims 3 Anos 70, 80 & 90

Depois de alguns rumores, foi anunciado hoje, no live chat da 
Maxis, a nova coleção de objetos. Anteriormente, esta era nomeada como The Sims 3 Décadas e iria ser lançada em Janeiro de 2012. No evento ao vivo, foi oficialmente anunciado a oitava coleção de objetos, "The Sims 3 Anos 70,80 & 90", com previsão de lançamento para Janeiro do ano que vem.

Confira as imagens:

        




Blog da Comunidade: Aliens no The Sims 3 Estações

Confira um artigo do Blog da Comunidade sobre os Aliens no Estações:


"Seja BemVindo! Meu nome é Grahan Nardone - um dos produtores de The Sims 3 Estações. Os fãs familiarizados com The Sims de longa data devem se lembrar que a última vez que os alienígenas aparecem na série The Sims foi em The Sims 2. Mas, em The Sims 3, os alienígenas foram projetados de uma forma única. Na verdade, nós de The Sims Studio, não poderíamos esperar os estrangeiros e queríamos apresentá-los! Estamos felizes em dizer que os aliens de The Sims 3 Estações irão nos proporcionar experiências novas, que ainda não foram experimentadas em The Sims!





Novo Objeto do The Sims 3 Estações : A Pedra Do Clima



A próxima expansão terá uma importante relação com sua antecessora(Sobrenatural).Jogadores que possuem as duas expansões poderam desfrutar da "Pedra do Clima" . Esse novo objeto é uma relíquia mágica com poderes incríveis que irão interagir conforme o estado dos Sims. Confira os detalhes do produtor do The Sims 3 Estações, Ryan Vaughn,sobre essa poderosa pedra:





"Tanto o The Sims 3 Sobrenatural e o The Sims 3 Estações oferecem diferentes meios de se jogar o The Sims 3, com novas ferramentas épicas e toneladas de novos conteúdos. As duas expansões, no entanto, oferecem temas totalmente distintos; de criaturas místicas no Sobrenatural, até a força destrutiva do tempo em The Sims 3 Estações.  Os fãs sempre nos pediram para correlacionar as expansões e o próprio gameplay. Nós realmente queríamos fazer isso mas, isso nunca foi feito antes. A Pedra do Clima foi o que precisávamos. Ela junta a melhor parte de cada expansão, de modo que, dá aos jogadores o poder de controlar o tempo com os incríveis seres sobrenaturais."

Veja a descrição do que cada sobrenatural poderá fazer:


  • Chuva Enfeitiçante - Quando uma bruxa joga este feitiço perverso usando a pedra do clima, uma chuva verde cairá em todo o mundo. Qualquer Sim pego ao ar livre dançará e agirá como louco, apesar de estar magicamente protegido de se molhar!
  • Nevoeiro Escuro - Vampiros podem conjurar este feitiço para fazer um nevoeiro frio cobrir a cidade e esfriar até os dias mais quentes de verão. Ele também facilita o encontro de lanches dispostos para seus amigos dentuços.
  • Chuvisco Renovador - Quem disse que os dias chuvosos têm que ser tristes? Quando as fadas criam esta chuva de primavera de florescimento, todos os jardins no mundo dos Sims instantaneamente revivem e são cuidados. É claro, nenhuma magia feérica estaria completa sem um arco-íris no final!
  • Tormenta do Caçador - Lobisomens já são ótimos caçadores, mas esta tormenta mágica dá a eles ainda mais uma vantagem. Itens colecionáveis caem com a neve e seus Sims lupinos terão ainda mais chances de farejá-los enquanto procuram nos montes de gelo.


Créditos: Os Sim BR

Chat ao Vivo da Maxis

Começou a transmissão ao vivo do Chat  com a Maxis. Assista a transmissão aqui 


Esclarecimento dos conjuntos deletados da Store

Confira os esclarecimentos dados pela Simgurusarah em seu twitter sobre os conjuntos deletados da Store:
Jeff Carter: Olá Sarah, a Árvore de Natal está sendo atualizada para o The Sims 3 Estações? Eu percebi que os sets de Natal não estão mais disponíveis na Store.
Sarah Holding: Os sets temáticos estão temporariamente "guardados"e voltarão por períodos de tempo limitados durante sua data apropriada




SimGuruSarah: Para ser clara - os sets que eram gratuitos permanecerão gratuitos quando voltarem à The Sims 3 Store.


Tradução: Os Sim BR