quinta-feira, 15 de agosto de 2013

The Sims 4 Estampa Capa da Revista PC Power Play

Depois de muitas imagens do The Sims 4 terem sido vazadas,a revista australiana de games PC Power Play resolve disponibilizar em seu site a capa de sua mais nova edição! E adivinhem o que está estampado nela? Uma das primeiras renders da quarta geração do simulador de vidas mais famoso do mundo!


Informação de: O Sim BR

FAQ Oficial do The Sims™ 4

• O que é The Sims™ 4?
The Sims 4 é o tão esperado videogame de simulação que permite jogar com a vida de uma forma inovadora. Crie e controle a mente, o corpo e o coração de novos Sims. Construa casas exclusivas para eles. Invente e explore as histórias dos seus Sims e obtenha resultados incríveis e emocionantes. As novas ferramentas de criação táteis de Criar um Sim e o Modo Construção baseado em blocos oferecem maneiras intuitivas e divertidas de criar conteúdo interessante. Mostre as suas criações favoritas com as maneiras inéditas de compartilhar e tenha acesso ao conteúdo da comunidade para se inspirar.

• Para quais plataformas The Sims 4 estará disponível?
The Sims 4 estará disponível para PC.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

1010 Coisas que Você Deve Saber Sobre Plumbots

SimGuruBritt fez um Blog da Comunidade sobre o The Sims 3 No Futuro, informando-nos detalhes dos Plumbots! Confiram:

Blog da Comunidade:
1010 Coisas que Você Deve Saber Sobre Plumbots

Olá Simmers!
Hoje eu estou feliz em poder compartilhar mais informações sobre uma das minhas partes absolutamente favoritas do The Sims 3 Para o Futuro - os Plumbots! Desde o início do desenvolvimento deste novo pacote nos propusemos a fazer com que os Plumbots se sentissem como uma evolução natural de tudo o que os fãs amam sobre os robôs dos jogos anteriores do The Sims, só que desta vez: maior,  melhor, mais personalizável e mais durável. Nos divertimos muito com as animações dos robôs e suas histórias loucas que pudemos contar com eles.  Aqui estão algumas curiosidades para você que está pronto para jogar com o futuro e com Plumbots!
1. Plumbots são partes integrantes do agrego familiar no futuro. A maioria das famílias no futuro tem pelo menos um robô para ajudar em casa e várias indústrias de serviços têm Plumbots alistados para fazer um trabalho como o de combate a incêndios e de entregar de pizza.


Trailer do The Sims 3 Cinema - Parte 2