sábado, 18 de agosto de 2012

Promoção da Origin: Compre um jogo com o Tema SIMS 3 e Leve um de Graça!

O pessoal do The Sims 3 está disponibilizando uma promoção em seu site oficial que é a seguinte:
COMPRE UM JOGO COM O TEMA SIMS 3 E LEVE UM DE GRAÇA!
Vamos rápido, pessoal, não deixem essa promoção passar por vocês!


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Reveja o Chat do The Sims 3 Sobrenatural e Estações na gamescom!

Watch live streaming video from electronicarts at livestream.com

Rumor: 9 Pacotes de Expansão e 10 Coleções de Objetos para o The Sims 3?

Mais informações sobre o futuro da terceira geração da série The Sims acabam de de surgir.
Desta vez, o Rincón Del Simmer encontrou nos arquivos do The Sims 3 (mais especificamente, noUI.package, localizado em Electronic Arts\Los Sims 3\Game\Bin\UI) que já podemos ter uma previsão do quão próximo o fim dessa geração está. Ao que constam nas informações das configurações do recurso de Mural do Jogador (adicionadas com a atualização 1.31), teremos um total de 9 Pacotes de Expansão e 10 Coleções de Objetos para o game.

Expansões

 Coleções de Objeto

De acordo de como as coisas estão indo, tais como ser lançado 3 expansões em um só ano, se realmente haver o 9º Pacote de Expansão, ele, na minha opinião, será lançado no fim de 2013, pois seria demais para a EA dar conta de 4 Pacotes de Expansão de uma só vez!


Créditos: Os Games EA

Os Sims poderão nadar no mar sem o The Sims 3 Estações!



SimGuruGraham afirmou em seu Twitter que os jogadores de The Sims 3 não precisaram do The Sims 3 Estações para nadar no mar! Isso será possível pois o pessoal do The Sims 3 lançará uma atualização para o The Sims 3 antes do Estações sair!


The Sims 3 Sunlit Tides: Novo mundo brevemente disponibilizado na Store!



Durante a conversa ao vivo com os produtores do The Sims 3 Sobrenatural e The Sims 3 Estações que ocorreu hoje, foi anunciado um novo mundo para a The Sims 3 StoreSunlit Tides! Logo após a transmissão foram divulgadas as primeiras informações do paradisíaco mundo tropical que será lançado em breve para compra e download na The Sims 3 Store; confira as primeiras imagens de Sunlit Tides e seu logotipo abaixo e clique para ver em tamanho ampliado!


"Um centro moderno abre caminho para uma selva exuberante, pontuada por bangalôs exóticos e casas de férias à beira-mar aninhadas entre as ondas tranquilas e uma lagoa banhada pelo sol. Aproveite um piquenique na praia, arrume um encontro secreto em uma cachoeira ou aconchegue-se à pessoa amada sob a sombra de uma palmeira e veja o sol descer até o mar. Será que seus Sims vão encontrar o amor verdadeiro, ou vão se divertir tentando?"

IMAGENS:

Blog de Comunidade: Diversão Sob o Sol no Verão do The Sims 3 Estações

SimGuruCharles preparou um  Blog de Comunidade falando sobre as novas interações disponíveis no verão do The Sims 3 Estações, revelando ainda novas imagens.



Olá, Simmers!

Hoje irei falar sobre uma das quatro estações do The Sims 3 Estações, o verão! Normalmente, no The Sims, todo dia é um dia ensolarado. Você e seus Sims, provavelmente já se acostumaram com o céu claro e muito sol. Com a introdução de efeitos climáticos transformadores no the Sims 3 Estações, agora é possível jogar com o verão como nunca antes, enfrentanto altas temperaturas e ondas de calor! É realmente muito quente.

No The Sims 3 Estações, a temperatura do mundo pode mudar ao londo do dia, a transição de uma manhã de frio para uma sensação mais quente ao meio-dia. Se o seu sim estiver exposto ao calor por muito tempo, eles podem começar a suar e até ter uma combustão espontânea! Mas não se preocupe, existem muitos modos de manter a calma. Vestindo roupas de banho, segurando uma sombrinha, tomando um sorvete ou apenas ficar dentro de casa são apenas um dos modos de manter-se longe do superaquecimento. E se você tiver a recompensa vitalícia "imune ao calor", seu Sim pode aproveitar todas as vantagens do tempo sem nenhum dos efeitos colaterais negativos.
Falando de vantagens sobre estar no sol, o verão é o momento perfeito para colocar uma sunga e pegar um bronzeado legal. Apenas tome cuidado, ficar deitado sob o sol quente por muito tempo resultará em uma queimadura desagradável em vez de um lindo bronzeado.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

The Sims 3 Estações: 4 Novas Imagens sobre o Verão

O fã-site alemão SimWay divulgou quatro novas imagens do The Sims 3 Estações, estas mostrando atividades típicas de verão que estarão no pacote de expansão previsto para Novembro.
Lembre-se que, é amanhã a conversa ao vivo com os produtores do The Sims 3 Sobrenatural e The Sims 3 Estações na Gamescom, às 12h (horário de Brasília), e poderá ser assistida através desta página. Veja as novas imagens do The Sims 3 Estações logo abaixo!





Créditos: The Sims Style