sexta-feira, 18 de maio de 2012

Programa Simager

Olá caros leitores, estou aqui para indicar um programa vocês, sei que há simmers que já conhecem, embora outros não. O programa é Simager. Esse programa é fácil, útil e é uma maravilha, ajuda principalmente aquelas pessoas que não sabem como instalar conteúdos com a extensão .package(Mods e Conteúdos Personalizados).

Então deves estar a se perguntar:

O que é? Qual a sua função? Como instalar? E como usar?

"O Simager é um programa que permite que utilizes os ficheiros externos do teu jogo, simplificando a maneira como podes interagir com os ficheiros gerados pelo teu jogo, como capturas de ecrã, vídeos gravados, e muito mais. Ele também é capaz de efetuar alguns ajustes, como mudar o idioma do teu jogo, instalação de mods, e até limpa o teu jogo!
Também podes manter o teu jogo seguro utilizando as funções de backups do Simager. É muito fácil, e pode poupar-te a muitos problemas!"                       Fonte: Simager


Para instalar, siga o tutorial abaixo do criador Joel Almeida.


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Correção de Conteúdo da Store 1.1


Essa imagem foi pega do The Sims TG

Esta atualização da Store inclui as seguintes alterações:
  • Um problema de incompatibilidade com o Livro de Encantamentos da Sinhá Caixão e a Fonte de Juventude foi reparado.
  • Um problema em que a Árvore da Prosperidade eventualmente congelava quando as configurações eram trocadas foi reparado.
  • Um problema em que gatos congelavam ao pularem na Cadeira de Jantar Extremamente Geral foi reparado.
  • Um problema em que os efeitos visuais da TV PlasmaTron apareciam no local errado foi reparado.
  • Um problema em que o Assento Simétrico Sim era colocado incorretamente na seção Cozinha - Bancadas do Modo Compra foi reparado.
Observações + Download:
Download: Clique aqui
Esse arquivo é .package, siga esse tutorial para instalar.
Créditos: The Sims TG

domingo, 13 de maio de 2012

The Sims 3 Ferramenta Criar um Mundo



Crie seus próprios mundos para The Sims 3
Tenha em suas mãos o poder de criar mundos! Crie e compartilhe mundos novos e exclusivos com a Ferramenta Criar um Mundo The Sims™ 3 - BETA. Faça o download grátis e assuma o papel da equipe de desenvolvimento do The Sims 3, utilizando as mesmas ferramentas que ela para criar mundos e cidades em The Sims 3. Projete e construa mundos inteiros para seus Sims ou comece suas criações a partir dos terrenos prontos de Sunset Valley ou Riverview. Libere sua criatividade e compartilhe suas criações on-line através do The Sims 3 Exchange.

RECURSOS:
  • Projete mundos inteiros para seus Sims, desde a escolha de padrões de terreno e estradas até a inclusão de lotes, vegetação e destaques como caixas d'água e faróis.
  • Comece do nada ou modifique os terrenos que serviram de base para Sunset Valley e Riverview.
  • Os avançados designers podem dar vida à sua criatividade ao criar e importar designs do Photoshop e de outros programas gráficos.
  • Amplie suas opções de paisagismo e construção com a Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3 - BETA, com o pacote de expansão The Sims 3 Volta ao Mundo ou com itens do The Sims 3 Store.
  • Compartilhe seus mundos através do The Sims 3 Exchange.