quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Histórias-sims3: Jessica talvez voltará

Pessoal, lembram da votação que eu fiz aqui no meu blog em que os participantes eram os donos das histórias? Então, Jessica, dona do blog "Histórias-sims3", resolveu parar de criar histórias pois perdeu o The Sims 3 de seu computador.
Há alguns meses atras, aconteceu algo com o pé dela e ela esteve de recuperação desde 6 de Junho, mas agora, está tudo bem com ela. Com nada para fazer, ela resolveu dar uma visitinha no blog que ela resolveu parar e ficou com vontade de voltar a criar histórias. Ela disse também que se a votação der positivo, ela vai começar a postar quando sair o The Sims 3 Estações ou talvez antes.
Ela queria muito a opinião de vocês, então, educadamente, peço que votem na enquete que ela criou no blog dela. O link do blog está logo abaixo, então por favor visitem e votem, e espero que seja no "Sim"!

Histórias-sims3

4 comentários:

  1. Poooooxaaaaaaaaaaaa!!!!

    Que máximo! Você foi muito gentil em me ajudar com a votação para o meu retorno *-*)

    Adorei muito sua postagem! Mas o nome verdadeiro do meu blog é Histórias-sims3 ^^) O nome "Lições de Vida" era o da história que estava sendo feita no momento, mas sempre que acaba uma o nome muda para a próxima história ^^)

    Um grande grande abraço!!!! Obg *-*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha, eu adoro ajudar as pessoas, principalmente aquelas que me ajudaram!
      Já concertei a postagem, mudei "Lições da Vida" para "Histórias-sims3".
      Fico contente por me elogiar assim e espero que quando sair o sobrenatural o Estações(jogo que sempre quis ter pro The Sims 3) você crie histórias bem legais, e se eu puder ajudar em alguma coisa, me avise sim pois estarei muito grato!

      Excluir
  2. Ahááááááá!!!!
    Agora sim eu voltei deveras ^.~)

    Já postei uma prévia do que esta por vir na nova história que escreverei *-*)

    Espero que goste! Beijo! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vou gostar sim! E uma coisa: eu passei a gostar de ler por sua causa, pelas histórias!!!

      Excluir