sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Novas Informações e imagens de Monte Vista


SimGuruTatertot postou um blog no Site Oficial, com imagens e informando-nos mais sobre Monte Vista. Confira abaixo:


Olá!
Pensei em levar um tempinho enquanto me recuperava da compulsão alimentar da Ação de Graças,  da loucura de Segunda e da diversão do Chat de Monte Vista para discutir tudo o que aconteceu nos últimos dias. Tem sido selvagem!

Na terça-feira , dia 27, Lisa e Sarah fez um grande trabalho mostrando a todos  o mundo, inclusive mencionando um mosaico de piscina que não foi mostrado! Mas tudo bem. Você vai ouvir mais sobre isso em breve.

Se você perdeu o Chat, reserve um tempinho e dê uma olhada!
Além disso, se você está apenas descobrindo agora que você perdeu as ofertas de Segunda, Store deixou a maioria dos artigos na categoria Ofertas com um desconto menor. Confira aqui.

Além disso, quero garantir que todos lembre-se que Monte Vista será  vendida apenas por dinheiro real. Para aqueles que se perguntam o que é um pacote de SimPoints com um mundo, refiro-me ao pacote de SimPoints Barnacle Bay, na página de  SimPoints na Store. Monte Vista,  será exatamente da mesma maneira. E sim, ele será de R$ 20 em vez de 2.450 SimPoints, que normalmente custam os mundos.
Outra pergunta que eu vi circulando por aí era se as pessoas poderiam dar Monte Vista. Infelizmente, neste momento, você não pode. Também estou chateado com isso, mas eu espero que nós possamos fazer alterações no futuro (o que seria muito).

Está bem, mais imagens abaixo :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário