quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Entrevista com Graham Nordone sobre The Sims 3 Estações – Por iSims

No dia 12 de Setembro o fã-site iSims foi convidado para jogar o The Sims 3 Estações na Eletronic Arts e  tiveram a possibilidade de conversar com o Produtor Graham Nordone. Confira nossa tradução para o Português dessa Entrevista!
iSims: Olá, Graham. Podemos fazer algumas perguntas sobre o próximo jogo The Sims 3: Estações?
Graham: É. Claro!
iSims: Você pode me dizer alguma coisa sobre o jogo?
Graham: Sim. Então você sabe que a coisa mais óbvia em Estações é como ela muda o mundo, vendo as coisas evoluíram de forma dinâmica nas quatro estações. O que eu realmente amo nisso, é que como ela muda a vida dos seus Sims e então você pode ver como o mundo muda. Agora, quando os Sims envelhecem eles realmente se sente como se suas vidas estivessem passando. É claro que têm também as comemoração, vocês tem os festivais que é uma nova marca para cada estação e um monte de novos objetos e interações no jogo.
iSims: Legal, e quanto tempo leva para criar uma expansão para The Sims 3 como esta: Seasons?
Graham: Então, para cada expansão que nós criamos se trata de um ano em desenvolvimento. Mas também dependendo das necessidades do pacote de expansão. Ela muda também quando as pessoas trabalham para este projeto. Assim, para estações por exemplo, nós temos designers, artistas conceituais que trabalham no jogo, mas como o Estações é uma expansão pesada, nós realmente tivemos que descobrir como criar essas nevascas maciças e trovoadas em todo o mundo. Então Trouxemos alguns programadores muito mais cedo no projeto que trabalham com esta tecnologia. Mas trata-se de um ano para cada Expansão .
iSims: Em The Sims 3: Ambições, houve também uma série de efeitos climáticos novas. São exatamente estes efeitos na expansão The Sims 3 Estações?
Graham: Então, é engraçado, eu não sei se você me segue no twitter, mas eu falei um pouco sobre isso. E você sabe, as pessoas vão para expansões anteriores e eles dizem: “Ah, eles estão trabalhando em estações desde Ambições e isso é engraçado para mim, porque nenhum deste material é o que você realmente vê no Estações. Há algum tipo de experimentos, apenas um tipo de tecnologia que vimos, mas tudo o que você verá no Estações será novo e não tem nada a ver com o que você viu no passado. Então, foi realmente personalizado para este pacote de expansão e eu acho que vai explodir a mente das pessoas.
iSims: Ok, então, a nossa comunidade queria saber algo sobre Aliens. Você pode me dizer algo sobre eles?
Graham: Sim, todo mundo que vem quer saber algo sobre os Aliens. Mas eu gostaria de falar tanto sobre eles, são realmente criaturas que eu trabalhei diretamente, então eu estou pessoalmente muito animado com eles, mas eu realmente não posso entrar em detalhes sobre os Aliens.
iSims: Ok, então os fãs tem que descobrir por conta própria. Agora ‘Blueprint’, a opção nova forma de construção. Você pode me dizer algo sobre isso?
Graham: Então, ‘Blueprint’ é uma forma de construir suas casas rapidamente, especialmente para as pessoas que não estão familiarizadas com as ferramentas de lá, porque você sabe, nós damos aos jogadores tantas opções para construir e criar coisas, que você acaba encontrando muitos tutoriais de como construir na internet. Nós realmente queríamos dar aos jogadores a opção de criar salas inteiras ou apenas adicionar quartos à casas existentes no mundo. Então, eu acho que para as pessoas que não estão familiarizadas com o modo de construir e comprar, isso vai realmente ajudá-los.
iSims: Sim, e também é muito útil quando você quer jogar e não para construir.
Graham: Exatamente! Claro que vai ajudar as pessoas. Também na equipe, quando queremos testar algo simples, é só arrastar um quarto e fazer tudo o que os Sims precisam, e então criar uma casa básica. Eu já usei o modo  ’Blueprint’ e fiz um local com três cômodos e eu terminei em 20 segundos. É realmente muito bom nesse aspecto, também.
iSims: E você pode me dizer, qual é o seu objeto pessoal favorito em The Sims 3: Seasons?
Graham: Você sabe, um que eu realmente amo é o concurso de comer cachorro-quente. Eu não sei, se você já viu isso no festival, mas para mim é divertido quando você sabe que vai ter o concurso, e os Sims pequenos e os Sims mais velhos podem vestir a nova fantasia de cachorro-quente, e eu adoraria colocar -la e ir para o concurso de comer cachorro-quente. Sim, e é muito engraçado para mim. Assim a forma como os Sims podem brincar podem adoecer, sim, este é o meu objeto favorito.
iSims: Ok, agora a última pergunta é, você pode me dizer algo sobre o Halloween e algum conteúdo novo sobre a queda?
Graham: Sim, este é um assunto que eu não posso falar em detalhes ainda. Mas todas as estação em particular terá seus feriados. No outono será o  ”dia assustador”, e eu acho que você vai ver um monte de novas opções lá. Mas como eu disse, eu não posso entrar em muitos detalhes ainda.
iSims: Ok, muito obrigado pela entrevista. Estou muito animado para 15 novembro.
Graham: Fantástico!

Créditos: Alala Sims

Nenhum comentário:

Postar um comentário