quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Blog da Comunidade - Produtor dos Anos 80

Os anos 80… cabelos grandes, roupas barulhentas… tudo era mais exagerado! Essa foi a época em que eu nasci (Rápido! Adivinhe minha idade! Não...pera…não faça isso…) e é uma época que eu me lembro vividamente.


A música era uma importante parte dos anos 80. Fitas cassete, aparelhos de som boombox, rock… Lembro-me deitado no chão do meu quarto ouvindo o rádio esperando pacientemente minha música favorita tocar para que eu pudesse gravá-la em uma fita cassete. Felizmente para os meus Sims, eles têm controle absoluto sobre o rádio e a capacidade de pular de música em música enquanto escutam a novíssima “Boomin’ Box” que é – isso mesmo! – uma gigante caixa de som estéreo! 


The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 Coleção de Objetos captura o espirito do Rock’n’roll dos anos 80 com uma incrível guitarra e cinco novas maquiagens faciais incluindo um relâmpago sobre o olho e três sobras de olho. Minha roupa favorita para os homens dos anos 80 é um conjunto de camisa e calça que chamamos de dupla “Rock Glamoroso Laçado”. É uma camisa de couro (com relâmpagos dos lados!) com a frente laçada, e calças combinando com laçada nos lados.


Há algumas roupas muito boa para as mulheres nesta década! Alguns dos looks mais emblemáticos são os mais apropriados para a ginástica, mas também temos um vestido de baile, uma camisa grunge dos anos 80, e uma camisa de manga longa rosa combinando com uma mini-saia com um cinto bem grande.


Há algumas roupas muito boa para as mulheres nesta década! Alguns dos looks mais emblemáticos são os mais apropriados para a ginástica, mas também temos um vestido de baile, uma camisa grunge dos anos 80, e uma camisa de manga longa rosa combinando com uma mini-saia com um cinto bem grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário