sexta-feira, 30 de agosto de 2013

The Sims 4 - Reflexão Humana sobre os Sims

Confira abaixo um artigo, feito pela feito pela Brian Crecentedo site Polygonsobre o The Sims 4:
Tradução por: O Sim BR

The Sims 4 é uma melhor reflexão de quem nós somos como seres humanos hoje

Os Sims são a expressão máxima do transumanismo, suas constantes transformações são fundamentais, alimentadas por tecnologia e um reflexo de como a real humanidade está mudando.
Assim como os primeiros filhos da geração Twitter, da submersão da internet, os Sims do The Sims 4 não serão apenas capazes de realizar multitarefa, eles serão melhores em várias outras coisas.
Quando um Sim está em um mundo futuro, na versão mais recente do jogo de computador, a multitarefa irá permitir que eles sejam capazes de construir duas habilidades, ambas no ritmo normal.
O jogo "tem de se sentir natural e fazer sentido para quem somos como seres humanos hoje" disse Rachel Franklin, Vice-Presidente e Produtora Executiva do The Sims 4.
Isso significa que eles podem, por exemplo, comer, falar ou fazer um exercício e conversar, ou assistir TV e ler um texto ao mesmo tempo.
Os Sims originais foram baseados nos conceitos de hierarquia de necessidades de Maslow, um colapso psicológico da motivação humana, muitas vezes descrito como uma pirâmide. Então  cada vez mais o The Sims está tecendo um nuance de ideias.
"No princípio, o The Sims era sobre as necessidades" Franklin disse. "Você está indo gerir o seu tempo para satisfazer suas necessidades, obter mais dinheiro e comprar coisas melhores.  Nós evoluímos os Sims ao longo do tempo,  ao longo de gerações".
A capacidade natural que a geração de hoje tem de realizar multitarefas com sucesso é apenas mais uma faceta da interação humana que a equipe encontrou e que foi importante para o jogo, disse Franklin.
Alguns estudos recentes descobriram que a Geração Y e a Geração Z,  ambos os membros da geração internet,  são melhores no uso da multimídia, a multitarefa.
"Os seres humanos são mais complexos," Franklin disse. "Nós fazemos coisas diferentes agora, realizamos várias tarefas".
A adição da multitarefa não é a única mudança que vem para os Sims com The Sims 4. Talvez a maior mudança é a capacidade de afetar diretamente a emoção dos Sims.



A jogabilidade emocional foi impulsionada pela ideia de que na vida real as emoções impactam o modo de como as pessoas reagem e desempenham todos os aspectos de suas vidas.
"Eu posso estar um estado emocional terrível que eu não estou me sentindo bem", disse Franklin. "Eu posso estar inspirada e impulsionada, farei trabalho melhor e isso vai ajudar.”
"Esta dimensão adiciona uma camada de humanidade para o nosso jogo."
Enquanto a jogabilidade emocional foi demonstrada durante a conferência de imprensa da Electronic Arts na Gamescom, a demo não era um exemplo típico da forma como ele funciona, Franklin disse.
A equipe mostrou um Sim usando um boneco de vodu para mexer com outra Sim e fazer um ping-pong em suas emoções. Este é um item disponível no jogo, mas essa não é a maneira que geralmente vai funcionar, ele foi usado para mostrar rapidamente o impacto da emoção.
"As pessoas não andam por aí de chorando tanto apenas por ficar furiosas" Franklin disse. "Usar o Vodu era uma maneira de chegar lá rapidamente [na cena]. Durante a jogabilidade do The Sims 4 você afeta seus Sims através de um jogo.  É menos que apertar um botão para deixar um Sim irritado e muito mais sobre as escolhas que você está fazendo. Coisas como as ações que está escolhendo e outras influências, como a decoração de um quarto, objetos específicos, até mesmo as roupas que vestem.


"Nós estamos realmente permitindo que os usuários tenha controle sobre a maneira que estão guiando seus Sims. Mas agora você começa a fazê-lo com as emoções também."
Outra grande mudança vindo para The Sims 4 é a forma como os Sims e seu ambiente é formado e moldado.
"Nós tentamos repensar essas coisas", disse ela. "Precisamos torná-los mais táteis."
Agora os jogadores podem moldar o rosto e o corpo de um Sim como se fossem esculturas em argila, puxar, esticar, entortar.
"Este é o Criar-um-Sim que você sempre quis", disse ela. "Ambas as nossas ferramentas criativas foram redesenhadas para torna-las mais intuitivas. Isso nos permite fcriar algo ainda mais acessível para novos jogadores."
O jogo também acrescenta algumas grandes atualizações para o modo construção, como ser capaz de ajustar a estrutura de uma casa sem ter que começar de novo. Ele também adiciona a capacidade de pegar e mover um espaço totalmente projetado e decorado sem perder esse trabalho.
Enquanto a equipe não faz nenhum novo anúncio, no entanto, Rachel disse que seria uma "ideia fantástica" permitir que os usuários compartilhem um quarto totalmente criado e decorado com o outro.
"Temos que pensar em como nossos jogadores serão capazes de se expressar e compartilhar suas expressões", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário