quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Blog da Comunidade - Vivendo no Futuro Pt 1



Vivendo no Futuro - Parte 1
Cada vez que a equipe do The Sims 3 se senta para discutir sobre qual será o conteúdo da próxima expansão ou store, habitualmente começamos falando sobre quais partes do jogo poderíamos melhorar. O que funcionou e não estão nos jogos anteriores e o que gostaríamos de fazer de outra forma se tivéssemos a oportunidade. Com o The Sims 3 No Futuro, discutimos como poderia funcionar o sistema de pontos de visto do Volta ao Mundo com conteúdo da expansão e se a universidade do Vida Universitária funcionaria no Futuro.


Sempre que há uma pergunta sobre qual direção deveríamos, pergunto a mim mesmo: "Estamos, a equipe de design, proporcionando ferramentas que permitam aos jogadores contar a história que eles querem contar, ou estamos tentando forçar uma história específica?". Para mim, a liberdade de jogo é a coisa mais importante que posso proporcionar para alguém que joga The Sims 3. E uma vez que perguntamos a nós mesmos isso, já sabemos que direção devemos tomar, dependendo das restrições técnicas.
Chegando no Futuro
Ao contrário de Shang Simla, Champes Les Sims, Al Simhara ou Universidade Sims, uma vez que um Sim chega a Oasis Landing, ele pode permanecer o tempo que deseja. Os Sims de qualquer idade podem viajar para o futuro, mas recém-nascidos, bebês, crianças e adolescentes devem ir acompanhados de um adulto responsável. Quando chegar no Futuro seu Sim aparecerá no Centro Comunitário de Emit Relevart. Este lote proporciona um lugar para que os visitantes de todas as idades relaxem e possam descansar depois de um dia na cidade.

Casa Temporária no Centro Comunitário

O centro comunitário possui todos os elementos necessários para viver no futuro, desde objetos voadores como hoverboard ou foguete propulsor, até necessidades do dia a dia. Se o seu sim está com fome, vá até o sintetizador FoodFirge Cuisine e gere um pouco de Grude à Carbonara. Ele será capaz de preparar um jantar completo no mesmo tempo em que prepararia no modo antigo. Depois do jantar, seu sim poderá se refrescar em uma ducha supersônica. Com o poder do som e cor, seu sim será sônicamente limpo em um instante. Não será necessário mudar nem a roupa. Limpe seu Sim com sua cor favorita e ele se sentirá muito mais limpo, o que certamente melhorará seu humor.

Um sim de bom humor tem muito mais possibilidades em ter bons sonhos. Agora é possível interagir com seus Sims enquanto eles dormem e assim influenciar em sua vida. Quando o seu Sim acorda existe a possibilidade de receber um modlet temporário que lhe ajudará no dia seguinte, mas se teve um pesadelo, haverá efeitos negativos. Um Sim que sonha com sua carreira, por exemplo, pode ser que consiga uma importante promoção se tiver um bom sonho, enquanto se teve pesadelos, também tenha um péssimo dia no trabalho. Se seu Sim tem um bom sonho com relação a uma habilidade, como por exemplo mecânica, cada vez que realize uma ação de mecânica, como consertar a TV, aumentará seu humor muito mais rapidamente.

Quase todos os benefícios duram aproximadamente doze horas, permitindo que o sim utilize por completo no dia seguinte. Os jogadores que possuirem outros pacotes de expansão terão mais sonhos adicionais que ftornarão a jogabilidade mais divertida. Caso você possoa o Vida Universitária, sonhará com com os prédios da universidade e poderá se formar enquanto dorme. Possui a expansão Caindo na Noite? Se tiver um sonho de que é uma celebridade, isso aumentará seu status. Com o Volta ao Mundo poderá ganhar pontos de visto enquanto dorme, sendo muito mais fácil subir de nível. Há cerca de 50 únicos sonhos com 3 resultados diferentes, oferecendo uma ampla gama de resultados que podem ser bons para seu sim, divertidos e as vezes surpreendentes.

Conseguindo Dinheiro

Depois de passar algum tempo no futuro pode ser que não tenha muitos simoleons. Então poderá voltar a sua vida do passado para conseguir dinheiro com seu trabalho "normal" ou poder permanecer por lá e entrar para algumas das profissões únicas de Oasis Landing. Poderá começar como um trabalhador que irá se especializar como Olheiro ou Mecânico. Como mecânico, terá que manter os Plumbots nas melhores condições possíveis para a competição de robôs. Como Olheiro, irá patrulhar pela cidade procurando candidatos para integrarem a próxima competição de Plumbots.


Se o seu sim não está interessado em Plumbots, talvez deveria ir até o Observatório e ver as estrelas como um Astronomo. Começará sendo um Operador do Planetário, mas poderá chegar a ser um Astrofísico ou Astronauta. Como Astrofísico, poderá descobrir um novo fenômeno quando procurar atividades estelares. Como Astronauta, poderá viajar através da Luz até Simulom V. Os funcionários com experiência suficiente receberão uma insignia em forma de holograma. Astrid para os Astronomos e Reboid para os empregados que trabalham com Plumbots.

Os jogadores que quiserem ganhar algum dinheiro construindo seus próprios Plumbots poderão ir até à prefeitura e se registrar como Construtor de Plumbots por conta própria para ganhar algum dinheiro extra. Além das carreiras, há muitas outras maneiras de se conseguir dinheiro no futuro. Procure por objetos colecionáveis em Oasis Landing, como as Flores de Cristal que podem carregar emoções, os Nanites selvagens que podem ser usados para construir Plumbots. Poderá vender estes elementos para encher seus bolsos de Simoleons. Uma forma um pouco mais arriscada de se conseguir dinheiro é ir até a prefeitura, ver os resultados que deram loteria e voltar ao passado para comprar os bilhetes.

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