quarta-feira, 19 de junho de 2013

Atualizando seu The Sims 3 para a versão 1.55.4

ATUALIZANDO O THE SIMS 3 DE 
QUALQUER VERSÃO PARA 1.55.4



Download da Atualização: Disponível
Download do Crack: Disponível
Notas da Atualização: Clique aqui

Siga as instruções abaixo:

1º: Faça um Backup de seus saves e de seus conteúdos personalizados.
2º: Instale a atualização.
3º: Coloque o Crack na pasta: C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin
4º: Jogue

Qualquer dúvida poste aqui nos comentários ou me peçam a resposta para contato-ts3pt@hotmail.com
        _______
Download:

Atualização/Patch 1.55.4: Clique aqui
Crack 1.55.4: Clique aqui

12 comentários:

  1. Não precisa, só atualizar e crackear o jogo. xD

    ResponderExcluir
  2. no fim da actualização deu-me um erro
    error number:0x80040702
    descripion fail to doad DLL:DESTUP


    fiz alguma coisa mal consegue explicar-me o que tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  3. O arquivo deve estar corrompido pois ocorreu algum erro no download.
    Infelizmente, terá que fazer o download novamente.

    ResponderExcluir
  4. De nada, sempre que precisar estou por aqui. :D

    ResponderExcluir
  5. Nao consigo fazer download do crack pois o site que me é direccionado quado clico em "Clique aqui" não dá!
    O que faço?

    ResponderExcluir
  6. Isso deve ser um BUG do seu navegador, tente baixar de novo. :D

    ResponderExcluir
  7. Não tenho certeza, pois não trabalho com MAC, mas deve pegar sim. Qualquer coisa, atualize pelo Launcher de seu The Sims 3 mesmo e depois crackeie, é assim que eu faço. xD

    ResponderExcluir
  8. Baixei o crack copiei e colei na pasta bin e ta pedindo codigo de registro aki '-'

    ResponderExcluir
  9. A pasta BIN que você colocou é a do The Sims 3 Base? Se não foi, esse é o problema.
    Mas se você colocou exatamente como pedido, então eu recomendo baixar o Crack e aplicá-lo novamente no diretório:
    C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin

    Se mesmo assim seu problema não for resolvido, deixe nos comentários. Obrigado.

    ResponderExcluir