quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Primeiro Conjunto da Store 2013: Cantigas e Canções de Ninar (Lullabies and Nursery Rhymes SET)

A Store disponibilizou hoje um novo conjunto que virá com dois objetos Premium Estação de Troca e Banho Chega de Sujeira Babá Eletrônica Dom da Fala, eles também são vendidos separadamente.
O Conjunto com os dois objetos esta custando 1.675 Simpoints até o dia 17/01/2012. Confira as imagens:





Crie um berçário para todas as gerações! Vista seu bebezinho com trajes novos e decore seu berçário com móveis feitos para o bebê mais exigente. A Babá Eletrônica Dom da Fala vai permitir que seu bebê comunique seus desejos e necessidades, e, caso eles necessitem tomar banho ou trocar a fralda, a Estação de Troca e Banho Chega de Sujeira resolve! Prepare-se para elevar seu berçário a um nível novo com o conjunto Cantigas e Canções de Ninar!

32 itens estão incluídos neste conjunto:  | Babá Eletrônica Dom da Fala | Estação de Troca e Banho Chega de Sujeira | Mesa de Atividade Linhas Retas | Beliche de Esconderijo | Estante História de Ninar | Relógio da Árvore Mais Alta | Berço-casulo | Cômoda Já Sei Me Vestir | Cadeira Alta Pequeno Gafanhoto | Luminária Leve como Nuvem | Móbile de Folhas Caídas | Cama de Solteiro Hora de Sonhar | Cadeira Doce Canção de Ninar | Troninho Ergonômico | Tapete de Brincar | Caixa de Brinquedos Desconcertada | Macacão de Amarelinha | Macacão para Brincar | Macacão de Babados | Roupa para Brincar e Impressionar | Macacão Tudo de Bom | Igualzinho ao Papai | Traje de Marinheiro | Me Coloque Lacinhos | Traje "Achou!" | Blusa com Capuz Bate-palminha | Roupa de Brincar Me Abotoe | Passarinhos de Parede |

Download: Clique Aqui
Tutorial de Instalação: Clique Aqui

19 comentários:

  1. amei esse conjunto!1
    postem logo por favor:DDD

    ResponderExcluir
  2. precisa de expansão para usar?

    ResponderExcluir
  3. Pessoal Baixei o arquivo (com extensão .sims3pack), e quando eu clico nele, abre o inicializador porém na aba de downloads, não tem nada. Tenho as expansões: Sobrenatural e Estações.

    Game version: 16.0.136.019001

    Obs: tentei instalar somente com o jogo base (em outro computador) e deu certo.

    O que pode estar acontecendo? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Recomendo Kaio, que após usar o Unblock(se não usou, leia o tutorial ou nos informe), copie o arquivo .sim3pack para a pasta "Documentos/Eletronic Arts/ The Sims 3/ Downloads/".
    Concerteza ele irá aparecer na pasta downloads!!!

    ResponderExcluir
  5. Renan Felipe, eu baixei o arquivo ja desbloqueado, tanto que no jogo base, ele funcionou normalmente, so clicando, e ele abre o launcher do jogo com as expansões, so não aparece nada na aba de downloads; Essa pasta " Downloads" eu tenho que criar? Porque eu procurei nas pastas do jogo e não achei... Desde ja, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Se o arquivo já esta desbloqueado você só precisa copiar ele na pasta "Documentos/Eletronic Arts/The Sims 3/ Downloads".
    A pasta documentos é a mesma do computador, não é necessário criá-la.
    Se não conseguir, retorne.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Consegui abri o launcher atraves do arquivo .sims3pack, mas quando o pacote vai finalizar a instalação, aparece que deu falha, porque o jogo está desatualizado, porem o meu jogo sta todo atualizado com os patchs mais recentes e taulz... O que pode estar acontecendo? Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Kaio, você tem a atualização 1.47.6? Se não tiver, aguarde até sexta-feira dessa mesma semana que até lá colocarei tudo para Download.

    ResponderExcluir
  10. Re-isntalei essa atualização aqui e funcionou!! Muito obrigado pela atenção!! Forte abraço e parabens ao blog

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho ele atualizado, fiz tudo certinho mais eu não consigo instalar, porque? :/

    ResponderExcluir
  12. Kaio Costa, muito Obrigado pelo elogio. Qualquer dúvida, estamos aqui! :)

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, use o TG Unblock, que está no tutorial.

    ResponderExcluir
  14. Quando uso o TG Unblock aparece uma mensagem: could not stat c:users/mydocumments......... Não entendo. Ele simplesmente não desbloqueia o Lullabies, o Set de Mágica e o conteúdo Store mais novo... Só os antigos.

    E eu tenho a Versão 2 do Unblock.

    ResponderExcluir
  15. eu tenho versõa 1.50.56.021017 e não comsigo intalar o que pode ser

    ResponderExcluir
  16. Quando eu fui extrair deu Arquivo Perigoso aí eu sai.É virus???E porque deu isso????

    ResponderExcluir
  17. Tente baixar de novo. Pode ser que tenha "bugado" ou você baixou com vírus, por azar. :/
    Desculpe pelo transtorno.

    ResponderExcluir