terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Saboreando cada estação no The Sims 3 Estações

Saboreando cada estação no The Sims 3 Estações

É esta época do ano outra vez, o momento em que nossos pensamentos se voltam apenas para dizer obrigado, ou talvez refletir "O que devo comer depois?". Seja se aproximando cuidadosamente da mesa do buffet em uma festa ou sentado durante uma celebração formal, a comida é um pensamento eterno em nossas mentes nesta época do ano. Pedimos ao SimGuruGraham, nosso produtor de características do The Sims 3 Estações, que nos conte sobre suas comidas favoritas e histórias de comidas sazonais. Os resultados foram o suficiente para saciar o apetite de todos!
  • Deixem que comam torta!
Quando eu era garoto, minha família adotou grandes galgos como animais de estimação. Entre a maioria das minhas histórias eles tinham a ver com o fato de se livrarem da coleira e depois tentarmos pegá-los (boa sorte!), e há uma lembrança especial que tenho com eles relacionada à comida. Minha família não era muito de cozinhar para o dia de Ação de Graças, então sempre sempre fomos em restaurantes disfrutar da comida sem ter qualquer tipo de trabalho. Um ano em particular, meu pai quis tentar cozinhar uma janta "das grandes" em Ação de Graças, e como qualquer pessoa que já tenha participado da preparação, sabem que dá um grande trabalho e dura o dia todo. Finalmente servimos a janta e estávamos comendo todos os pratos servidos na mesa, quando ouvimos um barulho na cozinha. Nossos galgos tinham colocado suas patas sobre o balcão e estavam devorando nossa sobremesa! A torta de abóbora! A parte boa do dia de Ação de Graças é que nunca falta comida, e ainda que não houvese mais torta, ninguém deixou a mesa com fome neste ano... incluindo os animais! Isso me fez sorrir quando lançamos o The Sims 3 Pets e podíamos colocar pratos de comida fora de casa para que os animais pudessem comer! Vou aproveitar e deixar uma rabanada de torta de abóbora para ver se eles gostam!

  • O bom se faz esperar...
Tenho que confessar que eu adoro beber ponche quando chega dezembro de cada ano. Então me dê essa deliciosa gemada sem a menor cerimônia! Dizem que a ausência aviva o carinho, e se isso pode ser aplicado na comida, então gemada é o que eu desejo pros outros 11 meses do ano!. Minha família tinha uma regra muito rigorosa quando estávamos crescendo: um limite de uma caixa de gemada por ao. Isso me fez aproveitar cada momento em que as férias chegavam. Felizmente meus Sims podem desfrutar do que quiserem com uma rápida viagem para o festival de inverno!
  • Batatas fritas e o que mais?

Uma das minhas adições favoritas no jogo são os diferentes tipos de frituras. Quando estávamos em um estado conceitural do The Sims 3 Estações, alguém sugeriu a adição de batatas fritas com alho nos festivais, e de repente percebemos que nunca tinhamos introduzido batatas fritas normais para que os Sims pudessem comer! Desde então, tornou-se um pouco maluca a questão de comida com as variações sazonais: batatas fritas normais, alho fritas, fritas com queijo ... e criamos uma tendência incrível entre um alimento e outro. É este tipo de alimento que você não pode deixar passar em um festival, e agora seus Sims vão poder comê-los também!

Créditos: Os Sim Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário