quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tutorial de Instalação de arquivos .Sims3Pack

Muitas pessoas estão tendo dúvidas para instalar arquivos .Sims3Pack, então estou fazendo um tutorial para vocês, com APENAS TRÊS PASSOS:


(clique para ampliar)

  • Após extrair, copie o arquivo "EP8RegSET.Sims3Pack" para a pasta "TG Unblock - Versão 2" e clique em "Unblock".
(clique para ampliar)

  • Após aparecer a mensagem que ficou pronto seu desbloqueio, copie o arquivo desbloqueado para a pasta "C:\Users\Usuário\Documents\Electronic Arts\The Sims 3\Downloads"  ,então inicie o jogo pelo launcher, clique em downloads, instale e pronto!


Simples, né? Qualquer dúvida deixem nos comentários ou enviem para "contato-ts3pt@hotmail.com"

Obs: Tente instalar os arquivos sem desbloqueá-los, se falhar, siga esse tutorial. Não desbloqueie se não for necessário.

Download do TG Unblock (necessário para o tutorial):

12 comentários:

  1. Não entendi pra onde vai o arquivo desblqueado, pois quando tento instalar da exatamente a mesma mensagem "Requer numa atualização de software". Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu fiz td meu jogo é original e está atualizado mas ainda sim dá falha, pq será?

    ResponderExcluir
  3. Como atualizo o the sims 3 ja instalado e crakeado

    ResponderExcluir
  4. Abra o Launcher, clique em Atualizar. Após o término da atualização, crackeie seu jogo. Lembre-se: faça um backup de seus arquivos antes de atualizar seu jogo!

    ResponderExcluir
  5. o meu fica dizendo que nao tem a atualização mais recente, porem ele ta atualizado e agr ?

    ResponderExcluir
  6. Você passou pelo Unblock? Se não, esse é o problema.

    ResponderExcluir
  7. Help!! Meu jogo é original (só tenho TS3 base), está atualizado 1.50.56, mas na hora de instalar dá erro. Diz que não tenho a atualização necessária. Eu já desbloqueei e nada.
    O q eu faço??????

    ResponderExcluir