quarta-feira, 20 de junho de 2012

Notícias Sobre o Blog

Pessoal, há alguns dias atrás o 4Shared me enviou uma mensagem em meu e-mail dizendo que podia excluir minha conta do 4Shared. Eu fiquei preocupado com isso. Então criei uma nova conta, mas não coloquei nada nela. Peço que esperem, pois estou passando por uma crise: meu PC está lotado de The Sims e arquivos importantes e preciso refazer os uploads no 4Shared em minha nova conta. Para melhorar minha situação, eu colocarei os arquivos do meu computador em dvd's-rom.
Caso o 4Shared bloquear minha conta, comentem NESTA postagem, me avisando o acontecido. 
Obrigado a todos pela atenção,
Atenciosamente, Guilherme Pokis.

2 comentários:

  1. Cara, porquê não usas o Drpbox, é bem melhor, uso e recomendo. O link é directo, clicou, baixou. Não é que nem o Mediafire, ele é um único link para todos os IPs. Em seu caso que há download do jogo, você poderia abreviar os nomes, só assim eles não identificariam.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, David. Visito seu blog todo dia e gosto muito dele!

    ResponderExcluir