quarta-feira, 4 de abril de 2012

The Sims 3 Base Download

The Sims 3 Base Download


Serial: 2D5M-PCCD-TS3H-UTSB-MRLD
Download:
Torrent: 
Torrent 1 ou Torrent 2  ou;
Em Partes: 
Parte 1 - Parte 2 -  Parte 3  -  Parte 4  - Parte 5 -  Parte 6  -  Parte 7  -  Parte 8  -  Parte 9  - Parte 10 
(Atualizado 07/12/12)
Crack: Clique aqui.


Instalação: 
1- Descompacte o arquivo;
2- Use o "uTorrent" para baixar;
3- Abra a pasta que foi criada e clique em "Sims3Setup" e instale com o serial acima.
4- Abra a pasta Crack e copie o arquivo "TS3"  no diretório "C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin"

4- Não coloque o crack, apenas siga esse tutorial.

9 comentários:

  1. preciso baixar os dois torrents ou apenas 1?

    ResponderExcluir
  2. vc escolhe, ou o torrent 1 ou o 2, são as mesmas coisas, só q em downloads diferentes

    ResponderExcluir
  3. grato pela atenção. Explica pf. onde está crack, seguindo a pagina não encontro nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me, o link está Off. Estou sem tempo pro blog pois sou sozinho aqui, meus outros dois postadores me deixaram na mão!
      Se sabe de alguem (ou até mesmo você) que tem tempo disponível, por favor fale com ele para ser postador aqui comigo!
      Obs: Precisa ter tempo, ser responsável e postar 3x no mínimo na semana!

      Excluir
  4. Compreendo, já consegui instalar o base , mas ele pede o Crak, pode ajudar !!!

    ResponderExcluir
  5. o Crack, não funka e o link tb não está operacional...grato na mesma ;)

    ResponderExcluir
  6. Os links não estão disponiveis

    ResponderExcluir