sábado, 28 de junho de 2014

The Sims 4 - SimGuruGraham e o Desenvolvimento do jogo

As novidades do The Sims 4 foram saindo aos poucos, e algumas delas decepcionaram os fãs.
O ModTheSims, que aparentou estar muito decepcionado com as informações novas, perguntou ao SimGuruGraham sobre elas:

"lil bag2: Todos vocês se mantiveram distantes e calados durante tanto tempo só para dar más notícias? É sério? Por quê manter este segredo durante tanto tempo como se fosse uma grande surpresa que nos deixariam felizes? (Podem me responder isso?)"

E o SimGuruGraham foi claro em sua resposta:

"Graham NardoneEi cara, respeito seu post. Com relação a sua pergunta, não acredito que ninguém do estúdio estivesse cego para não perceberem que haviam algumas coisas que não estariam no jogo base, e que decepcionariam os fãs quando eles soubessem. Houve várias discussões a respeito do momento apropriado para dar as notícias. Nunca há um "bom" momento para compartilhar informações que não deixarão as pessoas contentes. Peço desculpas se o silêncio acerca de algumas coisas deu a impressão de que estávamos escondendo grandes notícias ruins.
Esta é a primeira vez que me envolvo na transição entre uma geração e outra de um jogo The Sims, e já parei para pensar durante algum tempo sobre o desafio de introduzir esta sequência comparando o jogo a outras franquias. Em muitos sentidos, um jogo The Sims tem muito mais expectativas inevitáveis, ainda que ao mesmo tempo trabalhemos duro para construir novamente os sistemas para um novo motor. Tendo algo como os climas funcionando no The Sims 2, isto não era nada comparado como a tarefa de implementá-los no The Sims 3, por exemplo. Não é como um jogo de FPS em que você adiciona um conjunto de novas armas, novos inimigos, novos níveis e as pessoas os compram. E muito menos tem a ver com a dificuldade de trabalho, mas sim o tempo necessário para fazer bem todas as atividades. O tempo é o bem mais precioso no desenvolvimento de jogos. Eu não estava na equipe quando foi tomada as decisões que levaram ao conjunto final dos recursos do The Sims 4. O que desperta minha curiosidade sobre o que está envolvido neste processo de decidir quais recursos serão adicionados ou não. Estou familiarizado que sentimentos semelhantes aconteceram no The Sims 3. Por exemplo, não havia jacuzzis na base do jogo, mas havia jardinagem. No The Sims 4 é igual: faltam algumas coisas que as pessoas esperavam que estivessem, mas foram adicionadas outras coisas que anteriormente vieram em expansões. E também foi incluído coisas novas, claro.

Estou esperando pelo momento em que poderemos dar a vocês todas as respostas e começar a falar (e mostrar) mais do que acreditamos o que faz do The Sims 4 um bom jogo. Há coisas novas e maravilhosas que os jogadores vão aproveitar! Convidamos pessoas (incluindo fãs veteranos de The Sims) a vir no estúdio, jogar o jogo, e nos dar feedback, e tem sido encorajador ver suas respostas chegando enquanto definimos o que é a quarta geração. Um dos meus momentos favoritos foi quando um grupo teve a opção de fazer uma pausa para comer, e todos continuaram jogando em seus computadores, pois estavam se divertindo muito. Em última análise, sabemos que lançar um novo The Sims não é o fim, mas um novo começo, portanto, se hoje você se sente decepcionado, espero que em breve possamos mostrar a você o porque irá querer manter-se jogando."

Tradução por O Sim BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário